Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2020
Respondido

app nos net

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

116 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 4, 2021

Olá @Paulo Santos2021

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos ajudar!
    Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 6, 2021

Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 7, 2021

Boa noite, eu estou com o mesmo problema e não mudei de router.....

Bom dia, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ana P.
    Moderador
    March 8, 2021

Olá @Nuki79 e @Jose Rodrigues

@Nuki79, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 22, 2021

Deixei de usar app nos e de repente a a app terminou a sessão automaticamente, entretanto perdi a password do meu pai e ele disse que se tinha esquecido da palavra pass também e quando lhe pedi para vermos isso não se mostrou interessado e entretanto criei uma conta com o Gmail da minha mãe e sempre que tento entrar diz: 

A app NOS está disponível para clientes com o router w…

para mais informações contacte o serviço de apoio ao cliente 

já estou chateado com esta situação e queria que me esclarecessem este problema.

Guimas
    Super User
    Super User
    March 22, 2021

só existe um email para cada serviço. o apoio tecnico tem que eliminar a conta antiga para funcionar.

Inês B.
    Moderador
    March 23, 2021

Olá @Abi,

Na nova Área de Cliente que criou, conseguiu associar o seu pacote de serviços?

Obrigada

Kilobyte
    May 14, 2021

Aplicação (se é q se pode chamar de aplicação uma simples extensão/atalho do Chrome) péssima sempre q se liga ou desliga o wi-fi visitas o wi-fi principal vai abaixo e também não identifica na rede quem está ligado pelo wi-fi visitas. Sim já reportei os erros na assistência e até hoje sem resolução.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 14, 2021

Boa tarde @FEBBB,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 17, 2021

Nunca consegui abrir a app, dá sempre o mesmo erro tal como se vê na foto. Podem ajudar? Obrigado.