Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2020
Respondido

app nos net

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

116 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2021

@Paulo Santos2021 Pode ser qualquer problema pontual na app, desinstale e volte a instalar, se o problema se mantiver ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique o que se passa.

Ana P.
    Moderador
    February 8, 2021

Olá @Paulo Santos2021 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Paulo Santos2021, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 15, 2021

Olá bom dia alguém sabe como se bloqueia o acesso de um equipamento à Internet fixa? Já tentei pela app da nos net e crio a regra mas o equipamento continua a puder aceder. Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 15, 2021

Olá bom dia alguém sabe como se bloqueia o acesso de um equipamento à Internet fixa? Já tentei pela app da nos net e crio a regra mas o equipamento continua a puder aceder. Obrigada

Bom dia, se o seu router permitir, veja como fazer neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-definir-regras-de-acesso-ao-router-13813

Kilobyte
    February 15, 2021

O meu router é um giga router aquele redo do que parece um coluna. Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 15, 2021

O meu router é um giga router aquele redo do que parece um coluna. Obrigada

Neste tópico explicamos-lhe como ativar esta funcionalidade no Power e GiGA Router.

Através do site aminhanet.nos.pt:

Ana P.
    Moderador
    February 21, 2021

Olá @Druvy e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Druvy, diga-nos qual é a versão do seu Router, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 25, 2021

A app nos net continua a não cumprir o que promete quando se cria uma regra para bloquear que um determinado dispositivo tenha acesso a Internet. Podem resolver? Tenho um giga router 

Kilobyte
    February 28, 2021

Boa madrugada. Peço desculpa pela minha demora a responder. Continuo sem poder usar os serviços que a APP NOS NET oferece. Já desistalei, instalei de novo e nada. Vou ter de mais uma vez entrar em contacto para saber o que se passa. A simples troca de um router já está a prococar-me muita chatice. Obrigado

Inês B.
    Moderador
    March 2, 2021

Olá @Druvy,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos, por favor, que aceda através de http://aminhanet.nos.pt.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada