Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2020
Respondido

app nos net

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

116 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 17, 2021

Consegue aceder pelo site: aminhanet.nos.pt? Se sim, então é um problema nesse equipamento. Se não consegue é um problema do seu registo na área de cliente ou o router precisa de um reset de fábrica.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2021

Boa tarde @LLage,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder via web. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 18, 2021

Boa tarde. 
    Também não consigo aceder via web.

Obrigado pela ajuda.

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 18, 2021

Olá @LLage ,

qual é o seu router e serviço?

João H.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2021

Boa tarde @LLage,

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 3, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 31, 2022

Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 31, 2022

Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?

Boa noite, experimente aqui https://nosnet.pt/home

Olaf
    Super User
    Super User
    January 1, 2023

Consegue ver o Router na sua área de cliente? Fez alguma troca recentemente?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2023

Boa tarde @RUI PEDRO MOREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado