Skip to main content
Header
Byte
January 17, 2020
Respondido

app nos net

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um router na app net, mas quero mudar para outro, é que tenho duas moradas. A outra não está em meu nome. Como posso fazer?

O router que está na app é o mesmo que está registado na sua Área de Cliente, se a outra residência não está em seu nome possivelmente o serviço da NOS também não está.

116 Comentários

Kilobyte
    December 28, 2020

Boa noite 

Estou ainda na fase de perceber quais são as app que compõem a app nos net. Com alguma pesquisa pareceu me ser 2 de video sera? Com os 21gb poderão ser apenas usados na mesma pelo que vi agora. Gostaria de saber entao na realidade quais as app que englobam esta Internet e saber bem como aplicar a mesma sem mexer na internet movel que se gasta num sopro.

Grata

Guimas
    Super User
    Super User
    December 29, 2020

Boa noite 

Estou ainda na fase de perceber quais são as app que compõem a app nos net. Com alguma pesquisa pareceu me ser 2 de video sera? Com os 21gb poderão ser apenas usados na mesma pelo que vi agora. Gostaria de saber entao na realidade quais as app que englobam esta Internet e saber bem como aplicar a mesma sem mexer na internet movel que se gasta num sopro.

Grata

tudo que tenha NOS no nome.  nos net, nos tv, nos cliente, ..

Ana P.
    Moderador
    January 2, 2021

Olá @Maria Lurdes Garcia e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria Lurdes Garcia, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
    Pode consultar todas as informações aqui.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 2, 2021

Há ok então basicamente tudo o que não faz falta. Tenho 21 gigas para usar com coisas absolutamente inuteis e tenho 2 gb para usar no que interessa.  Quando tento renegociar pedem me 16 euros por um giga extra UM GIGA EXTRA  16 EUROS....  enquanto a minha filha me empresta a internet portátil dela onde paga 16€ também por TRINTA GIGAS DE INTERNET ONDE QUEIRA . fui contra todos e fiz o contrato na nos arrependi me assim que assinei. Nunca mais tive ajuda a pessoa desapareceu. Nao tenho 2 faturas com o mesmo valor. A NOS tornou se a vergonha nacional das telecomunicações e muita pena tenho de ainda ter tanta fidelização porque senao saltava já do barco e sendo a pessoa influente que sou... ja vos encaminhei muitos novos clientes para outra operadora. Não têm de que.

Só estou a espera daquele erro  que me vai permitir revogar o meu contrato convosco.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @Maria Lurdes Garcia

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 6, 2021

Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2021

Após troca de router devido a avaria do anterior, o substituto não aparece na APP e por isso não consigo usar os serviços da APP. Só aparece o router antigo... 

Bom dia, quando foi feita a troca ? Já aparece o novo router na sua área de cliente ? 

Kilobyte
    February 6, 2021

Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 6, 2021

Boa noite. A troca foi feita á mais de uma semana numa visita técnica mas só hoje testei a APP... e continua a dizer-me que não tenho qualquer equipamento ligado, televisão, internet e telefone, mas funcionam todos bem... O router anterior teve um problema e deixou de fornecer o serviço de internet.

Boa noite, os serviços estão registados na Área de Cliente ? Verifique: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Kilobyte
    February 6, 2021

Na minha área de cliente, o router aparece, na APP NOS NET é que não, nem os restantes serviços