Header
Destaque Tutorial

Tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS


Reputação 7
Crachá +2

O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 5GB de net para navegar em qualquer App 😊

 

Se aderiu ao tarifário NOS Kids e integrou-o na sua fatura de TV NOS mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida.

 

Ativação do tarifário NOS Kids em fatura

  1. Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço.

     

  2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos.

     

 

Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados

O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança. Siga os passos abaixo para configurar a lista de contactos:

  1. Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;

     

  2. Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS;

     

  3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;

     

  4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas.
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.

     

Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na Área de Cliente, saiba como através do nosso artigo:

 

 

Ativar a App NOS Safe Net

Por ser cliente NOS Kids tem acesso à oferta de 5 licenças NOS Safe Net, de forma totalmente gratuita, para navegar online em segurança.
A App NOS Safe Net permite bloquear websites e conteúdos indesejados, localizar o equipamento e definir o limite de tempo na internet.
Para ativar a App NOS Safe Net, 
volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:

  1. Selecione o campo “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online;

     

  2. Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;

     

  3. É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;

     

  4. Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;

     

  5. Por fim, para começar a configuração da App NOS Safe Net, siga os passos enviados para o e-mail que indicou. Conheça mais sobre o NOS Safe Net e como utilizar o controlo parental.

TA-DA! 🤗 Estão configurados todos os serviços do seu tarifário NOS Kids – pode agora usufruir de comunicações grátis, ilimitadas e seguras, uma navegação online protegida, e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas 😊

 

O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na Área de Cliente como a adesão e configuração da App NOS Safe Net.

 

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precise de ajuda para o configurar, consulte o nosso artigo:

 

Pode aderir ao tarifário NOS KIDS através de:

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

 


43 Comentários

Boa noite adquiri um tarifário nos Kiss já me aparece na área de cliente mas não recebi a sms nem na área de cliente aparece a possibilidade de configurar a lista dos 20 números podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite adquiri um tarifário nos Kiss já me aparece na área de cliente mas não recebi a sms nem na área de cliente aparece a possibilidade de configurar a lista dos 20 números podem ajudar?

Está na app ou website?

Em ambos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Solange Sousa

O @Guimas deu uma boa ajuda. Mas pedimos que nos indique, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

O meu está como administrador e mantém se a dificuldade. Não recebi a sms nem no meu nem no nos Kids.

Liguei para o apoio técnico contudo só me fizeram a lista de contactos. Para aaveder a oferta do nos safe NET também necessito da sms que não chega

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, sim, para aderir a oferta precisará do link, @Solange Sousa

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número do tarifário NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde,

2 pequenas questões, sff:

- o tarifário permite receber chamadas/sms além  dos 20 números selecionados?

- é possível fazer portabilidade de número?

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dina Ramalheiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode ser feita a portabilidade do número de outro operador e atribuir o tarifário NOS Kids. 

Este tarifário apenas permite realizar e receber comunicações dos 20 números previamente configurados.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Também não recebi o sms quando inseri o cartao no telemovel.

Consegui associar o cartão na  minha area de cliente, mas continuo sem poder associar numeros ou mesmo como fazer o carregamento. é cartao de pre pagamento.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

@Badriver como se refere a modalidade de pré pago por carregamento é mais este artigo 

 

Ainda assim não receber SMS automático nao é suposto. Já voltou a colocar num outro dispositivo ou ligar e desligar o mesmo para ver se recebe?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Badriver,

Agradecemos a sua mensagem.

O @DalleyBorges partilhou uma boa recomendação.

Diga-nos, por favor, se continua sem receber o sms após reiniciar o dispositivo.

Obrigado

Boa noite, 

Sim reiniciei o dispositivo e continuo sem receber o tal sms para a configuração

de qualquer maneira, consegui associar o numero na minha area de cliente, e hoje lá apareceu a opção de fazer o carregamento. Tb já o fiz, o saldo já aparece, a lista dos numeros não pode ser editada. Vou esperar mais um dia.

Só vários dias depois da activação do cartão é que é possível fazer a adição dos números para fazer e receber chamadas, também só se pode modificar a lista uma vez por mês.

Olá, bom dia. Preciso de uma ajuda, pois pelo que li no fórum e tentei resolver sozinho, foi sem sucesso.
Adquiri um cartão nos kids para o meu filho. Efetuei um registo para mim e associei o número dele a esse registo. Consigo visualizar todos os dados do cartão e, ao tentar gerir os números de contacto, dá-me o seguinte erro:

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Já fiz a desassociação do número e voltei a associar. Tenho o perfil de admin da conta.

Como poderei ultrapassar a situação?

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Nuno R Figas,

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto.

Siga os passos descritos neste tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nuno R Figas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que consulte este artigo assim como o partilhado abaixo, de forma a conhecer como fazer o registo e definir a lista de contactos do tarifário NOS Kids.

Diga-nos se através dos nossos artigos conseguiu resolver a situação.

Obrigado

Comentário