Skip to main content
Header
Bit
December 16, 2020
Respondido

Nos kids whatsapp

• December 16, 2020
  • 60 comentários
  • 3592 visualizações

Bom dia, alguém me pode dizer se o nos kids permite whatsapp?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, :slight_smile:

@Paulo TxR deu uma excelente ajuda! :sunglasses:
    Por questões de segurança, e sendo um tarifário Kids, o mesmo apenas permite receber e fazer comunicações para os números configurados na Área de Cliente. 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Obrigado

60 Comentários

Kilobyte
    October 8, 2022

Boa tarde. Consegui instalar o WhatsApp sem dificuldade. A Nós deve ter alterado alguma permissão. Problema resolvido. Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2022

Obrigado nós pelo vosso feedback, @Telmo António e @Rodrigo Resende

Vamos confirmar junto da equipa esta vossa experiência para verificar se efetivamente este tema já se encontra ultrapassado.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 25, 2022

@Telmo António que sorte! Aqui ainda andamos com essa luta! Até lá temos que usar a app da concorrência (que permite receber SMS), mas com a desvantagem que muito pouca gente ainda a usa.

@Mário P. seria realmente fantástico que a NOS desbloqueasse as SMS do Whatsapp sem ser necessário perder tempo com isto e andar a alterar tarifários.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2022

Bom dia @CrispCosta

Estamos aqui para ajudar e disponíveis para ultrapassar esta situação. 
    Assim, querendo, e para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número NOS Kids para o perfil @Fórum
    De outra forma, infelizmente não vamos conseguir ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 26, 2022

Boa noite

Tenho um telemóvel com o tarifário NOS KIDS e já tentei instalar o WhatsApp e consegui mas depois pede-me para colocar o numero para receber o código por sms e nunca consigo receber?

As crianças não podem ter WhatsApp com o tarifário NOS KIDS????

Há alguma maneira de resolver esta situação?

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    October 27, 2022

isso quebra um bocado o conceito do tarifário…

é suposto controlar que números é que eles podem comunicar através do tarifário… se instalar o whatsapp eles passam a poder ligar para qualquer pessoa através da app…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    October 27, 2022

No telemóvel do meu filho que também é nos kids consegui instalar o WhatsApp e ele só fala com quem na lista de contatos.

Não entendo o porquê de não conseguir fazer o mesmo no da minha filha...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2022

Bom dia @Lucia Sequeira e @Bruno Aleixo
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
    Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Lucia Sequeira, o tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 

A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids. 

Obrigado

Kilobyte
    October 28, 2022

@Mário P. Obrigada desde já pela resposta. 

Como posso mudar para alterar o tarifário para instalar o WhatsApp e depois voltar ao NOS KIDS? 

Tem custos associados? Essa alteração é "rápida" de fazer e depois "rapida" p voltar ao NOS KIDS?

Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2022

Não, @Lúcia_Sequeira1982

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar na alteração.