Boa noite.
Recentemente a APP NOS Comando deixou de funcionar. Fiz tudo como sugerido nos fóruns e inclusivamente desinstalei e voltei a instalar. Nada resolveu.
Hoje, sem nenhuma alteração e sem qq razão, a App voltou a funcionar.
Fica a informação caso seja útil para alguém/alguma coisa.
Boa noite.
Recentemente a APP NOS Comando deixou de funcionar. Fiz tudo como sugerido nos fóruns e inclusivamente desinstalei e voltei a instalar. Nada resolveu.
Hoje, sem nenhuma alteração e sem qq razão, a App voltou a funcionar.
Fica a informação caso seja útil para alguém/alguma coisa.
Boa noite, aparentemente já está atualizada e disponível para instalação já que até agora os utilizadores queixavam-se da impossibilidade de a instalarem.
Boa noite.
Recentemente a APP NOS Comando deixou de funcionar. Fiz tudo como sugerido nos fóruns e inclusivamente desinstalei e voltei a instalar. Nada resolveu.
Hoje, sem nenhuma alteração e sem qq razão, a App voltou a funcionar.
Fica a informação caso seja útil para alguém/alguma coisa.
Boa noite, aparentemente já está atualizada e disponível para instalação já que até agora os utilizadores queixavam-se da impossibilidade de a instalarem.
Bom dia.
É a versão antiga que começou a funcionar novamente. Também nunca tive problemas em instalá-la, não reconhecia era a rede WiFI de minha casa como rede de acesso à box UMA.
Continuo a não encontrar a APP na Play Store.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @PGR.
Para organização do Fórum movemos os comentários para este artigo.
Confirmamos que a App NOS Comando não se encontra atualmente disponível para novas instalações.
Logo que surjam novidades serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Há tempos o comando deixou de funcionar e a pessoa que me atendeu telefonicamente indicou-me como substituir o comando pelo NOS comando e assim fiz. Entretanto o telemóvel avariou e tive de adquirir outro, dizem-me agora que a aplicação foi descontinuada. Atendendo que a aplicação é bastante útil solicito que a reativem, até porque vi lá a da MEO. Agradeço a reposição.
Arminda Vidal
Não há para já informações se vai voltar a reativar.
Poderiam começar a repensar o assunto.
Dirija-se a uma loja NOS onde lhe será entregue um comando novo sem custos para si.
Obrigada pela informação.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Vidalzinha.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.
Obrigado
Boa noite @JJOM,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
De momento não existe previsão para nova disponibilização da App. Fique atento a novidade aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
a app nós comando deixou de funcionar, ela emparelha com com o dispositivo, mas nada funciona
Boa tarde @Ana Gamelas,
Agradecemos a sua mensagem.
A App NOS Comando TV foi descontinuada, pelo que o seu funcionamento não é garantido.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Para quando a resolução de voltar a estar disponível a app para instalar comando remoto?
Para quando a resolução de voltar a estar disponível a app para instalar comando remoto?
Eu ainda possuo a app instalada e funciona normalmente como o comando da box, exceto uma parte que selecionamos o canal pelo logótipo, que bloqueia a box (Iris). Agora, já se sabe que a app foi descontinuada, pelo que não deve de voltar tão cedo.
@Bruno S. e @Tó da Rádio
Sim ao que parece para quem não a desinstalei a APP ela ainda consegue funcionar nas box, ou pelo menos funcionar com os básicos.
Mas para não descontinuaram completamente mesmo para quem não desinstalou, e porque ainda tem ligação ás vozes é porque se calhar ainda vão repor e aprimorar pelo menos tenho essa fé
Bom dia a todos,
De momento, não temos novidades quanto à disponibilização da App NOS Comando TV. Assim que existam novidades partilharemos.
Obrigado
Bom dia a todos,
De momento, não temos novidades quanto à disponibilização da App NOS Comando TV. Assim que existam novidades partilharemos.
Obrigado
Depois de vários meses, ainda não existe resolução?
O que os clientes da NOS pagam por mês, e com a publicidade obrigatória aquando do início das gravações, com os aumentos anuais dos serviços, não conseguem uma solução? Não conseguem colocar uns técnicos a resolver o problema?
Sempre, sempre no mesmo sentido, dos clientes para a NOS, e nada da NOS para os clientes.
JM
Bom dia.
Não, @JJOM. Conforme indicado, não temos novidades. Assim que tenhamos partilharemos, aqui, no Fórum NOS.
Obrigado,
Bom dia.
Não, @JJOM. Conforme indicado, não temos novidades. Assim que tenhamos partilharemos, aqui, no Fórum NOS.
Obrigado,
Daqui a quantos anos? Não acredito que façam seja o que for.
Morreu!
JM
Boa tarde, @JJOM.
Agradecemos a sua manifestação de interesse. Continuamos a trabalhar para resolver as dificuldades da App NOS Comando TV.
Assim que existam novidades, partilharemos.
Obrigado pela compreensão
Boa tarde, @JJOM.
Agradecemos a sua manifestação de interesse. Continuamos a trabalhar para resolver as dificuldades da App NOS Comando TV.
Assim que existam novidades, partilharemos.
Obrigado pela compreensão
Apesar de ser “promessa” de início de ano, Bom Ano 2024 para todos, não acredito.
Se realmente quisessem e tivessem interesse, há muito que estava resolvido, visto que não acredito que os vossos sejam tão incompetentes que não resolvam esta questão rapidamente.
JM
É claro desinteresse da NOS em resolver isso, há anos que descontinuaram a app, e nunca entendi porquê.
Eu tenho essa app à anos e já mudei algumas vezes de telemovel, instalei, desinstalei, e funciona perfeitamente tanto na UMA V1 como na Iris/UMA light sem qualquer problema.
Não sei se na UMA V2 funciona ou não porque não tenho, mas nada que não pudesse ser resolvido se houvesse interesse nisso da NOS.
Boa noite
A app comando nos tv para iOS já existe novamente?
Estou à procura na Apple Store e não encontro, terá outro nome?
Obrigada