Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 18, 2020
Destaque

[Descontinuado] App NOS Comando TV

❗Atenção❗ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

109 Comentários

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
April 30, 2020

Olá a todos, 

@JoãoSerra, a questão que nos indica já está identificada. :disappointed_relieved: Estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível.
Assim que tivermos novidades comunicaremos por esta via. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo
Super User
Super User
April 30, 2020

Olá a todos, 

@JoãoSerra, a questão que nos indica já está identificada. :disappointed_relieved: Estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível.
Assim que tivermos novidades comunicaremos por esta via. 

Obrigada 

@Ana P. esses problemas da v1 acontecem desde o lançamento da box. Aliás, eu consegui com o maior dos esforços a troca das duas v1 por duas UMA v2. Por incompatibilidade do sistema tive que abdicar mais tarde de uma box v2 porque o sistema não permite ter as duas com aluguer gratuito (pelo menos na altura). Então fiquei a ter obrigatoriamente uma v1 (cheia de problemas) e a v2 (não é perfeita, mas desempenha bem melhor). 

@Diogo
Byte
May 2, 2020

Também não consigo aceder ao nos comando tv da me o erro c09 ..

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
May 2, 2020

Olá @AdrianoQX

Qual é a sua box? Ficamos aguardar o seu feedback. Já efetuou o procedimento que disponibilizamos neste tópico?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 2, 2020

E onde descarrego a app para o Huawei p30 mate pro? (como sabem não tem serviços Google) E onde descarrego a app para o Huawei p30 mate pro? (como sabem não tem serviços Google) 

Obrigado

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
May 2, 2020

Olá @jrosado

Desde já, agradecemos a sua sugestão. :blush: Assim que tivermos novidades quanto ao tema em questão partilharemos aqui, no Fórum NOS. 

Obrigada 

carlosmrs
June 19, 2020

App interessante mas com funcionamento muito instável, mesmo considerando que se apresenta como beta.

Fica a funcionar quando se descarrega mas por pouco tempo, parecendo perder a ligação apesar de apresentar a msg "a controlar o dispositivo power box".

Após reiniciar a box, volta a funcionar bem. Assim parece uma app de demonstração, apenas.

dxnog
Super User
Super User
June 19, 2020

App interessante mas com funcionamento muito instável, mesmo considerando que se apresenta como beta.

Fica a funcionar quando se descarrega mas por pouco tempo, parecendo perder a ligação apesar de apresentar a msg "a controlar o dispositivo power box".

Após reiniciar a box, volta a funcionar bem. Assim parece uma app de demonstração, apenas.

concordo plenamente.

No meu só funciona bem na 2ª box que tenho uma Iris com software da UMA.

Na UMA propriamente, é como disse so após reiniciar a box funciona, o que não vale a pena usar assim.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2020

Boa noite @dxnog e @carlosmrs:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. Já nos encontramos a trabalhar para resolvermos esta questão o mais breve possível. 

@carlosmrs, o tópico que criou já está em debate num mais antigo. Deste modo, movemos os comentários para garantirmos a boa organização na nossa comunidade. 

Muito obrigado

Megabyte
December 1, 2020

Boa tarde.

Segundo as funcionalidades anunciadas para a App NOS Comando TV, as quais transcrevo abaixo, é possível com a mesma desligar e ligar a box, contudo, não encontro na App que baixei quaisquer “botões” para executar a função descrita. Gostaria que me indicassem como proceder.

Obrigado.

Obs: Box Iris - App Nos Comando v 1.1.0 - IOS 13.6.1

Link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

“A App NOS Comando TV permite:

• Mudar de canal;
  • Controlar a emissão de um programa;
  • Pesquisar ou selecionar um canal específico;
  • Ajustar o volume;
  • Navegar no menu;
  • Ligar e desligar a box;
  • Controlar a TV por voz se tiver uma box UMA;
  • Controlar todas as boxes de casa”