Skip to main content
Header

❗️Atenção❗️ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

 

 

Boa tarde @JOÃO TIAGO FLORÊNCIO MARTINS

Lamentamos o que nos conta. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a App NOS Comando. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Para podermos ajudar e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos diga qual a versão da sua box UMA v1. 
Obrigado


Olá, boa tarde 

De repente a App nos comando deixou de funcionar, dá erro, pede para me ligar a rede de Internet de casa, mas já está ligado a mesma. Já desliguei a box já apaguei e voltei a instalar a App, e continua o mesmo. O que devo fazer? 


Boa tarde @pedro norberto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


A App faz a ligação à box Uma mas simplesmente não existe resposta ao tentar utilizar app. Alguma solução? 


A App faz a ligação à box Uma mas simplesmente não existe resposta ao tentar utilizar app. Alguma solução? 

Boa tarde, a app comando NOS foi descontinuada, já não é possivel a instalação.


A APP está com alguns problemas, tente reiniciar a mesma e também a box


A APP está com alguns problemas, tente reiniciar a mesma e também a box

Já o fiz. Continua igual.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge-00-.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Confirmamos que a APP foi descontinuada para novas instalações.

Detalhe-nos, por favor, que equipamento está a utilizar. Deverá garantir que o seu equipamento está a utilizar a sua rede WiFi residencial.

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

Obrigado


Já desinstalei a app , já desliguei a box no botão e continua a dar este erro á dias , alguém me pode ajudar ?? O comando é para usar numa box UMA

 


Boa tarde @Decialopes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível.

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Fale connosco caso surjam questões.

Obrigado


Dantes estava na loja mas não funcionava com algumas Box Íris, com outras funcionava (curiosamente com firmwares iguais). Agora o problema foi resolvido, a aplicação desapareceu da loja para download e ao abrir no telemóvel dá sempre o mesmo erro (Ligue à sua rede Wi-Fi).


Dantes estava na loja mas não funcionava com algumas Box Íris, com outras funcionava (curiosamente com firmwares iguais). Agora o problema foi resolvido, a aplicação desapareceu da loja para download e ao abrir no telemóvel dá sempre o mesmo erro (Ligue à sua rede Wi-Fi).

Boa tarde,

Leia a resposta dada pelo moderador @João H. a outro utilizador sobre a app Comando NOS.

 

  • João H.

  • Gestor da comunidade
  • 6836 comentários

Boa tarde @Decialopes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível.

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Fale connosco caso surjam questões.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.


Resumo:

Confirmam que faltam apenas uns dias para fazer um ano que estão para resolver os problemas detectados na APP.

Sobre a aplicação ter deixado de detectar a rede Wi-Fi à dias nada adiantaram... 


Bom dia a todos, 

@O Couceiro e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@O Couceiro, estamos a trabalhar para voltar a disponibilizar a App NOS Comando. Quando surjam novidades partilharemos com todos, aqui, no Fórum. 

Obrigado


Boa tarde.

Desde a semana passada que deixei de conseguir controlar a minha UMA Box com a app NOS Comando. Dá o erro IDC06.

Estou ligado à minha rede sem fios, tenho um smartphone Android, versão 11.

Julgo que isto terá acontecido depois da última atualização de software da UMA.

 

E porque é que a app desapareceu da Play Store?

Alguma dica para resolver?


Boa tarde.

Desde a semana passada que deixei de conseguir controlar a minha UMA Box com a app NOS Comando. Dá o erro IDC06.

Estou ligado à minha rede sem fios, tenho um smartphone Android, versão 11.

Julgo que isto terá acontecido depois da última atualização de software da UMA.

 

E porque é que a app desapareceu da Play Store?

Alguma dica para resolver?

 

Boa tarde, conforme tem visto vastamente digulgado aqui no Fórum, a app NOS Comando TV, apresentou alguns problemas e encontra-se de momento em reparação.

Logo que se apresente disponível, a moderação dará a informação. 

 


Veja aqui:Conheça a App NOS Comando TV | Forum NOS


Até há bem pouco tempo a App "NOS Comando" que permitia controlar a minha Box UMA funcionava bem.

De repente deixou de detectar a Box e o mais estranho de tudo é que a App já não se encontra no Play Store.

Terminou? Porquê se funcionava bem.

Existe substituição? É que não encontro.

Como é tão raro termos alguma coisa que funcione bem, quando tal acontece porque é que terminam com as Apps, como foi o exemplo do "NOS Telefone". 

Certamente já tem clientes que cheguem e não precisam de tantos.


Até há bem pouco tempo a App "NOS Comando" que permitia controlar a minha Box UMA funcionava bem.

De repente deixou de detectar a Box e o mais estranho de tudo é que a App já não se encontra no Play Store.

Terminou? Porquê se funcionava bem.

Existe substituição? É que não encontro.

Como é tão raro termos alguma coisa que funcione bem, quando tal acontece porque é que terminam com as Apps, como foi o exemplo do "NOS Telefone". 

Certamente já tem clientes que cheguem e não precisam de tantos.

Boa tarde, conforme já tem sido vastamente divulgado aqui no Fórum, a app NOS Comando TV apresenta alguns problemas e foi retirada para reparação.


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Olaf e o @Jose Rodrigues, deram uma excelente ajuda. 
Obrigado

 


Boa noite. A APP do comando da Nos, deixou de estar em funcionamento. Já segui as indicações que me deram,mas sem efeito. ID C06... CÓDIGO DE ERRO . Agradeço resposta vossa o mais breve possível 


Olá @Filipa reis,

A APP vai regressar mas, neste momento, ainda estão a trabalhar para fornecer uma versão melhorada.

Até lá, não será possível prestar ajuda porque desinstalando-a não conseguirá descarregá-la de novo pelas stores oficiais.

Acompanhe o tópico em baixo para as últimas infos referentes à 📲 APP NOS Comando TV. 👇🏼

 


Boa tarde @Filipa reis

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo @Diogo S.

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Comentário