Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 18, 2020
Destaque

[Descontinuado] App NOS Comando TV

❗Atenção❗ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

109 Comentários

Megabyte
March 24, 2020

Tiago C. Desculpe estar a intrometer-me na sua ajuda a RicardoAZ. Fi-lo porque recebi email dizendo que Tiago C tinha postado comentário ao problema do Nos Comando embora de facto eu não encontre aqui algo para mim.

Megabyte
March 24, 2020

Ana P José Rodrigues Tiago C etc Afinal verifiquei agora que o Comando Nos Tv no meu Galaxy 8 funciona com a box (IRIS). Porém o que acontece é que leva tanto tempo a box reagir e mudar de canal, por exemplo, que dá a sensação que não funciona. A lentidão é de modo que teclando no teclado numérico para mudar por exemplo para o canal 25 ao fim de imenso tempo abre no canal 2. Se for dada ordem para o 14 abre no 1 etc. Mas atenção porque inicialmente não tinha esta demora as mudanças eram imediatas. Será lentidão da rede ? Não será de admirar pois a velocidade é baixa. Aguardo algum esclarecimento ou sugestão. Obgdo a todos e muita saúde que bem precisamos .

Kilobyte
March 24, 2020

Olá @RicardoAZ,

E a marca e modelo do telemóvel onde tem a App instalada? 

Xiaomi mi 9t pro 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 24, 2020

@Joao Mendes Boa noite, o José Rodrigues não faz parte do staff do Fórum, se não recebeu nenhum contacto da moderação, repita e mensagem privada que enviou à moderadora @Ana P. 

Tiago C.
Moderador
March 25, 2020

Olá a todos, 

@Joao Mendes o tema já está em tratamento pela colega @Ana P..

@RicardoAZ para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 19, 2020

Descobri agora a app mas realmente a app conecta-se mas não funciona com a box, a mesma não reage. Poderá ser algo na box que já reportei aqui no fórum ou então algo relativo à própria app ou compatibilidade da mesma com MIUI da xiaomi, visto a ter instalada num Redmi Note 7.

Tiago C.
Moderador
April 20, 2020

Olá @Ricardo Card,

Encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 30, 2020

E onde descarrego a app para o Huawei p30 mate pro? (como sabem não tem serviços Google) 

Obrigado

Megabyte
April 30, 2020

Olá! Fiquei agradado com a notícia! Mas só consigo usar uma vez, se quiser usar outra vez tenho que fazer um reset de fábrica à box UMA, a mesma coisa acontece com a funcionalidade de “Enviar para a box” via NOSTV.

Por favor tenter perceber o problema. Um técnico vosso disse-me que estão com problemas na funcionalidade Enviar para a Box.. que tem muitas instabilidades. 

Diogo
Super User
Super User
April 30, 2020

Olá! Fiquei agradado com a notícia! Mas só consigo usar uma vez, se quiser usar outra vez tenho que fazer um reset de fábrica à box UMA, a mesma coisa acontece com a funcionalidade de “Enviar para a box” via NOSTV.

Por favor tenter perceber o problema. Um técnico vosso disse-me que estão com problemas na funcionalidade Enviar para a Box.. que tem muitas instabilidades. 

Isso é comum nas boxes UMA v1. Na v2 funciona perfeitamente. 

@Diogo