Skip to main content
Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Comando TV

Mostre a primeira mensagem

109 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 30, 2024

Boa noite @Ana Cris,

A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2024

Boa tarde @Ana Cris , 

Movemos o seu comentário indicado, e bem, pelo @Jorge C quanto ao serviço NOS Comando TV. 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 e, até ao momento, não voltámos a disponibilizá-la. Sugerimos que fique atenta às novidades. 

Obrigado

• Kilobyte
  • August 29, 2025

Até a semana passada o comando que eu tinha no telemóvel para controlar a uma e a iris funcionava perfeitamente, reparei durante o fim de semana passado que não estava a funcionar, tentei várias soluções sem resultados, liguei para a linha de apoio fui informada de que a APP foi descontinuada por ter poucos utilizadores, é inaceitável que isso seja verdade, será que os lucros que fazem não são suficientes para pagar essa aplicação tão útil?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 30, 2025

Já foi descontinuada há imenso tempo, de todo modo, concordo consigo, é mais uma app que foi perdida

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 30, 2025

Boa tarde ​@Rosemari

A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • August 30, 2025

Boa tarde @JorgeC, não entendo como pode ter sido retirada em 2021 se eu tive a APP a funcionar no meu telemóvel até a semana passada. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 30, 2025

Boa tarde @JorgeC, não entendo como pode ter sido retirada em 2021 se eu tive a APP a funcionar no meu telemóvel até a semana passada. 

Porque nunca desinstalou a app. Eu tambem tenho no telemovel mas assim que mudar de telemovel ou desinstalar nunca mais posso instalar

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 30, 2025

@Rosemari é a informação disponível, no entanto existem métodos alternativos para instalação. 

Caso compre um novo smartphone e saiba instalar sem usar a Google Play Store. 

Obviamente que não existe suporte por ter sido descontinuada. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Rosemari, assim como a ajuda da comunidade sobre o tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado