Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 18, 2020
Destaque

[Descontinuado] App NOS Comando TV

❗Atenção❗ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

109 Comentários

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
December 3, 2020

Olá @JB1970

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Já consultou este tópico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 20, 2020

Boa tarde.

Segundo as funcionalidades anunciadas para a App NOS Comando TV, as quais transcrevo abaixo, é possível com a mesma desligar e ligar a box, contudo, não encontro na App que baixei quaisquer “botões” para executar a função descrita. Gostaria que me indicassem como proceder.

Obrigado.

Obs: Box Iris - App Nos Comando v 1.1.0 - IOS 13.6.1

Link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

“A App NOS Comando TV permite:

• Mudar de canal;
  • Controlar a emissão de um programa;
  • Pesquisar ou selecionar um canal específico;
  • Ajustar o volume;
  • Navegar no menu;
  • Ligar e desligar a box;
  • Controlar a TV por voz se tiver uma box UMA;
  • Controlar todas as boxes de casa”

Antecipadamente grato.

JB1970

PS: (repito esta questão em virtude do meu anterior tópico ter sido encerrado por engano)

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 20, 2020

Boa noite, o print não mostra o botão ligar/desligar que deverá estar no cimo do comando na tecla central.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 20, 2020

Boa noite, o print não mostra o botão ligar/desligar que deverá estar no cimo do comando na tecla central. Não está na posse de um comando ?

Megabyte
December 21, 2020

Boa noite, o print não mostra o botão ligar/desligar que deverá estar no cimo do comando na tecla central.

@Jose Rodrigues 

O print está tal e qual… esse botão não está disponível na minha app… é mesmo assim ou existe bug? já reinstalei a app e continua igual...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 21, 2020

@JB1970 Bom dia,  sendo que a app substitui o comando, supostamente deveria ter as mesmas opções. O seu interesse em ter esse serviço é porque não tem um comando ou por outro motivo ? Se for o caso de ter o comando avariado, pode fazer a troca por um novo numa loja NOS sem custos para si. 

Megabyte
December 22, 2020

Boa noite. @Jose Rodrigues 
Supostamente deveria ter, mas pelos vistos não é o caso…. Sim. Tenho comando e sei que posso substituir por novo em caso de avaria gratuitamente numa loja NOS, no entanto, como instalei a app e reparei em algumas falhas resolvi questionar… mas já vi que o bug é do programador… pormenores inacabados… típico do povo português!

Guimas
Super User
Super User
December 22, 2020

é mesmo assim, o botão não está disponivel.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2020

Boa tarde a todos, 

@Guimas, @Jose Rodrigues e @JB1970, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS Comando TV, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Guimas deu a resposta correta. De momento, a opção ON e OFF não está disponível, estamos a trabalhar para disponibilizar esta funcionalidade o mais breve possível.

Obrigado   

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 15, 2021

Boa noite,

comecei a tentar utilizar a app NOS COMANDO com a minha box UMAv1, mas é impossivel fazê-lo.

As instruções que dou no telemovel demoram cerca de 30-40seg a reflectir-se na box.
É normal esta situação? 

tenho um samsung galaxy s10+, a box como referi é uma UMAv1 ou arris zd4500.

Aguardo feedback.

João Martins