Atenção A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.
Página 2 / 5
Descobri agora a app mas realmente a app conecta-se mas não funciona com a box, a mesma não reage. Poderá ser algo na box que já reportei aqui no fórum ou então algo relativo à própria app ou compatibilidade da mesma com MIUI da xiaomi, visto a ter instalada num Redmi Note 7.
Olá @Ricardo Card,
Encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
E onde descarrego a app para o Huawei p30 mate pro? (como sabem não tem serviços Google)
Obrigado
Olá! Fiquei agradado com a notícia! Mas só consigo usar uma vez, se quiser usar outra vez tenho que fazer um reset de fábrica à box UMA, a mesma coisa acontece com a funcionalidade de “Enviar para a box” via NOSTV.
Por favor tenter perceber o problema. Um técnico vosso disse-me que estão com problemas na funcionalidade Enviar para a Box.. que tem muitas instabilidades.
Olá! Fiquei agradado com a notícia! Mas só consigo usar uma vez, se quiser usar outra vez tenho que fazer um reset de fábrica à box UMA, a mesma coisa acontece com a funcionalidade de “Enviar para a box” via NOSTV.
Por favor tenter perceber o problema. Um técnico vosso disse-me que estão com problemas na funcionalidade Enviar para a Box.. que tem muitas instabilidades.
Isso é comum nas boxes UMA v1. Na v2 funciona perfeitamente.
Olá a todos,
@JoãoSerra, a questão que nos indica já está identificada. Estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Assim que tivermos novidades comunicaremos por esta via.
Obrigada
Olá a todos,
@JoãoSerra, a questão que nos indica já está identificada. Estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. Assim que tivermos novidades comunicaremos por esta via.
Obrigada
@Ana P. esses problemas da v1 acontecem desde o lançamento da box. Aliás, eu consegui com o maior dos esforços a troca das duas v1 por duas UMA v2. Por incompatibilidade do sistema tive que abdicar mais tarde de uma box v2 porque o sistema não permite ter as duas com aluguer gratuito (pelo menos na altura). Então fiquei a ter obrigatoriamente uma v1 (cheia de problemas) e a v2 (não é perfeita, mas desempenha bem melhor).
Também não consigo aceder ao nos comando tv da me o erro c09 ..
Olá @AdrianoQX,
Qual é a sua box? Ficamos aguardar o seu feedback. Já efetuou o procedimento que disponibilizamos neste tópico?
Obrigada
E onde descarrego a app para o Huawei p30 mate pro? (como sabem não tem serviços Google) E onde descarrego a app para o Huawei p30 mate pro? (como sabem não tem serviços Google)
Obrigado
Olá @jrosado,
Desde já, agradecemos a sua sugestão. Assim que tivermos novidades quanto ao tema em questão partilharemos aqui, no Fórum NOS.
Obrigada
App interessante mas com funcionamento muito instável, mesmo considerando que se apresenta como beta.
Fica a funcionar quando se descarrega mas por pouco tempo, parecendo perder a ligação apesar de apresentar a msg "a controlar o dispositivo power box".
Após reiniciar a box, volta a funcionar bem. Assim parece uma app de demonstração, apenas.
App interessante mas com funcionamento muito instável, mesmo considerando que se apresenta como beta.
Fica a funcionar quando se descarrega mas por pouco tempo, parecendo perder a ligação apesar de apresentar a msg "a controlar o dispositivo power box".
Após reiniciar a box, volta a funcionar bem. Assim parece uma app de demonstração, apenas.
concordo plenamente.
No meu só funciona bem na 2ª box que tenho uma Iris com software da UMA.
Na UMA propriamente, é como disse so após reiniciar a box funciona, o que não vale a pena usar assim.
Boa noite @dxnog e @carlosmrs,
Lamentamos o transtorno causado. Já nos encontramos a trabalhar para resolvermos esta questão o mais breve possível.
@carlosmrs, o tópico que criou já está em debate num mais antigo. Deste modo, movemos os comentários para garantirmos a boa organização na nossa comunidade.
Muito obrigado
Boa tarde.
Segundo as funcionalidades anunciadas para a App NOS Comando TV, as quais transcrevo abaixo, é possível com a mesma desligar e ligar a box, contudo, não encontro na App que baixei quaisquer “botões” para executar a função descrita. Gostaria que me indicassem como proceder.
Obrigado.
Obs: Box Iris - App Nos Comando v 1.1.0 - IOS 13.6.1
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. Já consultou este tópico? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde.
Segundo as funcionalidades anunciadas para a App NOS Comando TV, as quais transcrevo abaixo, é possível com a mesma desligar e ligar a box, contudo, não encontro na App que baixei quaisquer “botões” para executar a função descrita. Gostaria que me indicassem como proceder.
Obrigado.
Obs: Box Iris - App Nos Comando v 1.1.0 - IOS 13.6.1
PS: (repito esta questão em virtude do meu anterior tópico ter sido encerrado por engano)
Boa noite, o print não mostra o botão ligar/desligar que deverá estar no cimo do comando na tecla central.
Boa noite, o print não mostra o botão ligar/desligar que deverá estar no cimo do comando na tecla central. Não está na posse de um comando ?
Boa noite, o print não mostra o botão ligar/desligar que deverá estar no cimo do comando na tecla central.
@Jose Rodrigues
O print está tal e qual… esse botão não está disponível na minha app… é mesmo assim ou existe bug? já reinstalei a app e continua igual...
@JB1970 Bom dia, sendo que a app substitui o comando, supostamente deveria ter as mesmas opções. O seu interesse em ter esse serviço é porque não tem um comando ou por outro motivo ? Se for o caso de ter o comando avariado, pode fazer a troca por um novo numa loja NOS sem custos para si.
Boa noite. @Jose Rodrigues Supostamente deveria ter, mas pelos vistos não é o caso…. Sim. Tenho comando e sei que posso substituir por novo em caso de avaria gratuitamente numa loja NOS, no entanto, como instalei a app e reparei em algumas falhas resolvi questionar… mas já vi que o bug é do programador… pormenores inacabados… típico do povo português!
é mesmo assim, o botão não está disponivel.
Boa tarde a todos,
@Guimas, @Jose Rodrigues e @JB1970, movemos os vossos comentários para o artigo sobre a App NOS Comando TV, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O @Guimas deu a resposta correta. De momento, a opção ON e OFF não está disponível, estamos a trabalhar para disponibilizar esta funcionalidade o mais breve possível.
Obrigado
Boa noite,
comecei a tentar utilizar a app NOS COMANDO com a minha box UMAv1, mas é impossivel fazê-lo.
As instruções que dou no telemovel demoram cerca de 30-40seg a reflectir-se na box. É normal esta situação?
tenho um samsung galaxy s10+, a box como referi é uma UMAv1 ou arris zd4500.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.