Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 18, 2020
Destaque

[Descontinuado] App NOS Comando TV

❗Atenção❗ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

109 Comentários

Diogo
Super User
Super User
March 21, 2020

Obrigado Ana P. Clico no seu nome mas não vejo onde clicar enviar mensagem

Assim que entra no perfil da Ana, tem esse botão “enviar mensagem”. 

@Diogo
Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
March 21, 2020

@Joao Mendes

o @Diogo S. deu uma boa ajuda :blush:.  Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 21, 2020

Ok Ana eu já enviei duas vezes a msg. Agora clico no perfil e aparece janela grande com Seguir  e enviar mensagem mas não passa . 

Megabyte
March 21, 2020

Obrigado fico entao a aguardar.

Kilobyte
March 23, 2020

Boa noite. Instalei a app Nos Comando. Mas quando carrego nos botões não acontece nada. 

Megabyte
March 24, 2020

Ricardo. O mesmo se passa comigo. No smartphone tenho o interface mas não funciona com a box Iris. No entanto jé funcionou antes.

Tiago C.
Moderador
March 24, 2020

Olá @RicardoAZ,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 24, 2020

Olá @RicardoAZ,

Qual é a marca e modelo do seu equipamento?

UMA 

Megabyte
March 24, 2020

Obgdo Tiago C O Smartphone Galaxy S8 a Box Iris 2.0. Como já referi anteriormente o Comando já funcionou e no dia seguinte tem apenas a interface, os botões funcionam mas a box não se mexe. Já fiz reset a box desligando-a e ao Router igualmente.

Tiago C.
Moderador
March 24, 2020

Olá @RicardoAZ,

E a marca e modelo do telemóvel onde tem a App instalada?