Skip to main content
Header
Tiago Ferreira
Gigabyte
April 8, 2020
Respondido

App NOS Comando TV

Boa noite,

A NOS criou recentemente uma aplicação tão solicitada pelos clientes aos anos, que fosse desenvolvida e que viesse substituir a app NOS Remote (descontinuada), para que o cliente através do seu smartphone pudesse controlar a sua BOX Íris ou UMA.

No entanto a NOS finalmente deu ouvidos aos seus clientes (das poucas vezes que o faz) e também porque a concorrência nunca descontinuou a sua app semelhante a esta, mas infelizmente a app lançada pela NOS veio com problemas de conexão e que até à data de hoje são problemas que já estão identificados desde o dia 2/03 e até à data de hoje nada foi feito. O número de reclamações continuam a aumentar na App Store e as respostas são sempre as mesmas.

É lamentável que uma app que levou tanto tempo para ser lançada novamente, venha com tantos problemas onde os clientes para que vejam a app a funcionar têm que a toda a hora reiniciar as boxes porque se não a app não funciona.

Aqui fica a resposta dada pela equipa responsável que responde aos clientes na App Store:

A minha pergunta fica à espera de uma resposta mais esclarecedora. Vocês querem que os clientes passem a reclamar no livro de reclamações online para que vocês se dignem a resolver este problema? É que é vergonhoso uma app que foi lançada à pouco tempo e nunca funcionou corretamente e haja uma demora tão grande desde o início de Março para lançarem uma nova atualização para solucionar estes problemas.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Tiago Ferreira e @Guimas

@Tiago Ferreira, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. No entanto, continuamos a trabalhar diariamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. Assim que tivermos novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

96 Comentários

TiagomGomes
    Megabyte
    February 20, 2022

Ah OK. Então e a informação?

Tiago Gomes
    João H.
    Gestor da comunidade
    February 21, 2022

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    February 21, 2022

Boa tarde @TiagomGomes,

Lamentamos o transtorno.

Confirmamos que a App NOS Comando foi descontinuada para novas instalações.

Estamos a trabalhar no funcionamento da App, que será reposta nas stores logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 22, 2022

Bom dia , ontem mais uma vez entrei em contacto , a resposta que me deram foi : se o Senhor activou a aplicação antes do tempo (quase dois meses depois com a ajuda do técnico) a responsabilidade não é nossa e para provar ( os telefonemas)qua foi com a ajuda do técnico vai ter muita dor de cabeça . O melhor é pagar a factura completa ( telefonemas , Netflix, etc) 
    E É DESTA FORMA QUE SE RESOLVE OS PROBLEMAS NA NÓS. a Roubar descaradamente. 
    vou por mesmo a deco a resolver o assunto é logo que possa também anular  a assinatura C823789092. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2022

Bom dia @Paulo Serrinha
    Estamos aqui para ajudar. 
    Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Refere-se a que serviço? Ativou-o antes de tempo?

Ficamos a aguardar o detalhe. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 1, 2022

Mais uma vez a cobrar Netflix na minha factura . Mais uma vez me tinham dito que estava resolvido. Não intendo a incompetência. Se não queriam oferecer 1 ano de Netflix . Eu não pedi para oferecerem e activei uma coisa que não preciso . E estou a pagar uma oferta . Que nome podemos dar a isto 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2022

Bom dia @Paulo Serrinha,

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 2, 2022

Sr Mário P  , já enviei o meu número de cliente há muito tempo . Estou realmente cansado em é surpreendido com a NOS pela negativa. É só empurrar com a barriga . Como não tenho nada a esconder aqui vai o meu número de cliente . Porque a aplicação oi mesmo este fórum não funcionam . Não sei porque existe C********

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2022

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem. Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui

Agradecemos a compreensão

Kilobyte
    March 3, 2022

Pois é mas eu já enviei mensagem e até deixei o meu número de cliente aqui publicamente. 
    estou realmente desiludido com este serviço pago mais de 70 euros de televisão é só tenho problemas