Skip to main content
Header
Tiago Ferreira
Gigabyte
April 8, 2020
Respondido

App NOS Comando TV

Boa noite,

A NOS criou recentemente uma aplicação tão solicitada pelos clientes aos anos, que fosse desenvolvida e que viesse substituir a app NOS Remote (descontinuada), para que o cliente através do seu smartphone pudesse controlar a sua BOX Íris ou UMA.

No entanto a NOS finalmente deu ouvidos aos seus clientes (das poucas vezes que o faz) e também porque a concorrência nunca descontinuou a sua app semelhante a esta, mas infelizmente a app lançada pela NOS veio com problemas de conexão e que até à data de hoje são problemas que já estão identificados desde o dia 2/03 e até à data de hoje nada foi feito. O número de reclamações continuam a aumentar na App Store e as respostas são sempre as mesmas.

É lamentável que uma app que levou tanto tempo para ser lançada novamente, venha com tantos problemas onde os clientes para que vejam a app a funcionar têm que a toda a hora reiniciar as boxes porque se não a app não funciona.

Aqui fica a resposta dada pela equipa responsável que responde aos clientes na App Store:

A minha pergunta fica à espera de uma resposta mais esclarecedora. Vocês querem que os clientes passem a reclamar no livro de reclamações online para que vocês se dignem a resolver este problema? É que é vergonhoso uma app que foi lançada à pouco tempo e nunca funcionou corretamente e haja uma demora tão grande desde o início de Março para lançarem uma nova atualização para solucionar estes problemas.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Tiago Ferreira e @Guimas

@Tiago Ferreira, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. No entanto, continuamos a trabalhar diariamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. Assim que tivermos novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

96 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 24, 2022

Boa tarde @Guilherme Gingeira,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 31, 2022

Boa noite

Na App Store não encontre a App NOS Comando TV. Alguém pode ajudar-me?

LL1959
    Guimas
    Super User
    Super User
    February 1, 2022

Ela não está disponivel na store já à alguns meses.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 1, 2022

Boa tarde @LL1959,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

A app foi descontinuada para novas instalações. saiba mais em:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 18, 2022

Faço chamadas para resolver assuntos que já teem pelo menos 3 meses sem resolução. O pior é que estou a pagar não só as chamadas mas ofertas que pelos vistos foi só para fazer o contrato . Tem sido problemas atrás de problemas e ninguém os resolve 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 18, 2022

Boa tarde @Paulo Serrinha,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado  

Kilobyte
    February 18, 2022

Como assim a referi , no primeiro mês não me deixavam activar , respondiam na assistência ao cliente que seria só no segundo mês . Após ter recebido uma mensagem na box entrei em contacto com a assistência técnica. 
    que com muita dificuldade me ajudaram . Após vários telefonemas e telefonemas diretos a netflix Tendo eu que fazer uma nova assinatura ( visto que utilizava a Netflix por convite ) .finalmente na assistência disseram que activava directamente. 
    tal foi o meu espanto que só deparei este mês na factura , vinham a cobrar o valor da Netflix . Que um assistente já voltou a dizer que está tudo bem mas tenho de pagar esse valor . De momento tenho a net Felix bloqueada nessa assinatura e estou a utilizar o convite . 
    gostava realmente da resolução e a devolução do dinheiro visto que sou o único lesado neste caso é sinceramente. Deixei a assinatura bloqueado porque não tenho necessidade de pagar . Mas parece me injusto e mais uma forma de fazer gastar dinheiro. Contudo estou cansado de fazer chamadas a pagar para resolver isto é até agora nada . Aliás. Só os valores dessas chamadas 

Kilobyte
    February 18, 2022

Devo dizer que também tive problemas  o cartão sim que me fez deslocar diversas vezes as lojas . É uma box que também veio cobrado na factura e eu não a tenho . Conclusão cobrar não se esquecem mas resolver as coisas que se comprometam isso é muito complicado. Lamentável 

terei de pedir a ajuda da deco para resolver isto, porque me sinto Cansado 

TiagomGomes
    Megabyte
    February 20, 2022

Vou escrever novamente... Este fórum funcional mal, mas pronto, o motivo não é sobre este assunto. Na verdade é sobre aplicação comando NOS . Não FUNCIONA!

Tiago Gomes
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 20, 2022

Vou escrever novamente... Este fórum funcional mal, mas pronto, o motivo não é sobre este assunto. Na verdade é sobre aplicação comando NOS . Não FUNCIONA!

Bom dia, possívelmente o motivo é a app já ter sido descontinuada.