Skip to main content
Header
Respondido

Lenovo tab plus e Nostv


Boa noite!

Instalei a Nostv no tablet Lenovo tab plus e ao clicar em canais a app encerra sem qualquer mensagem de erro.

Alguém pode ajudar? Obrigada!

Melhor resposta por Jorge C

Sugiro que vá a definições e verifique em apps. 

Obrigado. 

NOS TV LENOVO TAB PLUS

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

21 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12451 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Desinstale a app e volte a instalar. Se persistir talvez fazer hard reset ao tablet possa resolver ? Não tenho a certeza. Se persistir tente utilizar outro equipamento


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Reinstalar não funcionou. No telemóvel a app funciona normalmente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@gdianani e ajuda do ​@Guimas.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação apenas ocorre ao entrar para a transmissão de algum canal.

Ocorre em qualquer canal ou conteudo?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Boa tarde! Consigo abrir a aplicação e ao clicar no  separador dos CANAIS a app encerra. Obrigada a todos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@gdianani,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos conhecimento de qualquer erro do género que esteja afetar mais utilizadores, pelo que consideramos que possa ser alguma questão de incompatibilidade com o próprio equipamento.

Detalhe-nos, por favor, qual a versão Android do dispositivo, capacidade RAM e qual a versão da App NOS TV que está a utilizar.

Sugerimos que elimine elimine memória cache da app e reinstale a aplicação. Caso a situação persista, por favor, faça um reset de fábrica ao equipamento.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@gdianani

Acabei de testar num Lenovo Tab Plus e não tenho qualquer problema. 

Sugiro que partilhe as especificações com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua ajuda na análise deste tema ​@Jorge C.

@gdianani, partilhe connosco mais informações, por favor.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Obrigada a todos!

Modelo: Lenovo Tab Plus (8GB 128GB) (Wifi)

processador: MediaTek Helio G99. ram 8gb

a app da nostv , onde consigo ver a versão? instalamos ontem no tablet :/

Estranhamente no tablet antigo  da blackview e com menor memoria ram funciona.

 

 


Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • Resposta
  • 27 de dezembro de 2024

Sugiro que vá a definições e verifique em apps. 

Obrigado. 

NOS TV LENOVO TAB PLUS

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Versão10.16.0.0

e o android do tablet é o 14.

Mais uma vez: obrigada a todos.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4305 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Experimente os mesmos dados num browser 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Bom dia

 Tenho o mesmo problema com o mesmo tablet em relação a app nos tv

Ja desintalei e reinstalei e nada

Funciona no meu telemóvel mas mao no tablet Lenovo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30764 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Manuel Kitt
Agradecemos os seu comentário. 
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. 

Obrigado,


Boa noite.

Tenho um problema semelhante ao aqui descrito, no entanto, apenas ocorre quando clico na opção “ Guia TV “, originando o fecho da aplicação com a indicação de “ NOS TV sofreu uma falha de sistema “.

Como tentativa de despiste, procedi à desinstalação da aplicação e assim que faço a pesquisa da App na Playstore, é indicado a cor vermelha que “ Os dados recentes de dispositivos semelhantes mostram que esta app pode deixar de funcionar no seu equipamento “.

Trata-se de um tablet Lenovo Tab P12 com versão Android 14.


Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Andre Manuel Carvalho Santos

Sugiro que verifique se a situação acontece com o tablet na horizontal ou vertical. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Ja fiz o teste e a situação reportada acontece com o tablet em qualquer posição 

A minha situação é igual à do André 


Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Andre Manuel Carvalho Santos

Sugiro que verifique se a situação acontece com o tablet na horizontal ou vertical. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Boa noite.

A situação ocorre em ambas as posições.

Cumprimentos


Boa tarde

 

Tenho dois tablets Lenovo, um tablet 12 plus e um M11, em ambos acontece a situação relatada.

Ao ir a canais a APP da erro e fecha.

 

Para quando uma solução?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30764 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

@Brígida Sousa, boa tarde. 

A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Por enquanto, sugerimos que utilize outro dispositivo ou assista diretamente num browser em nostv.pt. 

Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de fevereiro de 2025

Boa tarde, tenho o mesmo problema na Lenovo P12 e no Lenovo Yoga plus. Ao aceder ao guia dos canais, a APP fecha. As duas tablets têm android 14.

Para quando a reparação?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30764 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@MGKxxx 

Lamentamos a situação. 
A mesma está ainda em análise para que se proceda à correção. Estamos a acompanhar a situação e assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado, 


Comentário