Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
November 28, 2022

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ na App NOS

• November 28, 2022
  • 73 comentários
  • 2046 visualizações

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy: 

Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+.  Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS.

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

2. Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+” e de seguida selecione “Escolher presente”;

• Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

1. Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”;

2. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

3. Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”.
    Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023.
    Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em:

4. Após a ativação consulte todos os detalhes da oferta de 3 meses Disney+ em “Consultar presente” ou saiba como gerir através da App NOS ou Área de Cliente.

A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023.
Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente:

Descubra tudo sobre o Disney+ e como aceder na UMA TV:

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar. 😊

73 Comentários

Kilobyte
January 12, 2023

Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
January 12, 2023

Boa tarde @ammbarbosa,

Obrigado

Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
January 13, 2023

Boa tarde @ammbarbosa,

Obrigado

Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´? 

um bem haja 

só me deixa ativar com o pagamento da mensalidade e não com a oferta. não devia renovar automaticamente até acabar os 3 meses?

João H.
Gestor da comunidade
January 13, 2023

Boa tarde @ammbarbosa,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 1, 2023

Bom dia.

Infelizmente estou bastante insatisfeita com esta oferta de presente de Natal NOS. Selecionei o presente da Disney+, e aparecia a mensagem que dentro de 24 horas receberia uma mensagem.Mensagem essa que nunca recebi. Passado vários dias, de forma autónoma, decidi fazer a ativação pela box pois pensei que posteriormente poderia ser possível colocar algum tipo de código ou associar a esta campanha mas tal não aconteceu, o apoio em linha foi péssimo. Conclusão: fui cobrada, ninguém me corrige esta situação pelo menos em termos da cobrança. Bastante desiludida

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 1, 2023

Bom dia.

Infelizmente estou bastante insatisfeita com esta oferta de presente de Natal NOS. Selecionei o presente da Disney+, e aparecia a mensagem que dentro de 24 horas receberia uma mensagem.Mensagem essa que nunca recebi. Passado vários dias, de forma autónoma, decidi fazer a ativação pela box pois pensei que posteriormente poderia ser possível colocar algum tipo de código ou associar a esta campanha mas tal não aconteceu, o apoio em linha foi péssimo. Conclusão: fui cobrada, ninguém me corrige esta situação pelo menos em termos da cobrança. Bastante desiludida

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Verifique se seguiu as instruções sugeridas neste Tópico:

Mário P.
Gestor da comunidade
March 1, 2023

Bom dia @Ferreiraines56, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve, no entanto, como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. A oferta Disney+ sendo um serviço externo tem a forma especifica de ativação com desconto. 

No entanto, vamos verificar a situação. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 1, 2023

Ficarei a aguardar 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 1, 2023

Muito obrigado, @Ferreiraines56

Confirmamos a recepção da sua  mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 24, 2023

Caro @Mário P. por favor me ajude. Tenho a situação oposta, nunca aderi ao Disney+ (nem conta deles tenho) e nunca ativei o serviço. Também não faço ideia se tinha algum pacote que me oferecia isso MAS que posso garantir que nunca usufrui do canal.

No dia  15/03 05:10, recebi um email Bem-vind@ ao Disney+, ao qual chamou a minha atenção. Nem eu, nem ninguém da família fez isso. Nessa própria manhã liguei ao vosso suporte, ao qual não foi muito prestável. Só soube indicar-me como cancelar a subscrição e não me soube dizer donde veio isso e se me iria cobrar dinheiro.
Cancelei de imediato a subscrição (ao qual nunca usufrui). Tenho a prova de cancelamento por email.

E aconteceu o que temia, na fatura de Março 2023 cobaram-me €8,990.
De momento estou fora do País, por isso não posso ligar nem visitar as vossas lojas para rectificar esta situação e esclarecer o sucedido da vossa parte.

Obrigado,

Victor