Skip to main content
Header
Kilobyte
March 29, 2020
Pergunta

Não consigo os 10Gb

Boa tarde, 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

Boa tarde, 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Tem os serviços registados na sua Área de Cliente ?

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Fátima Alves

Olá @Jose Rodrigues

@Maria Fátima Alves,  tem mais do que um número móvel associado ao seu contrato? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 29, 2020

Boa noite, 

Só tenho um número de telemóvel. Na verdade não tenho qualquer contrato. É um tarifário livre. Será por isso? 

Kilobyte
    March 29, 2020

Boa tarde, 

Tem os serviços registados na sua Área de Cliente ?

É aí que dá erro! Não permite associar o número de telemóvel aos serviços. 

Tiago C.
    Moderador
    March 30, 2020

Olá @Maria Fátima Alves,

Está a seguir estes passos para registar o seu serviço?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    March 30, 2020

Tenho o mesmo problema.

Acho muito estranho que ofereçam algo e depois não nos permitam acessar a oferta…

Espero que não estejam a utilizar uma tragédia mundial para enganar pessoas.

Ana P.
    Moderador
    March 30, 2020

Olá @Domingos Jr

Está a efetuar o registo através da app NOS ou browser? 

March 30, 2020

Olá @Domingos Jr

Está a efetuar o registo através da app NOS ou browser? 

App

Ana P.
    Moderador
    March 30, 2020

@Domingos Jr

Consulte este tópico e verifique se todos os passos estão a ser seguidos, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

March 30, 2020