Skip to main content
Header
Megabyte
April 21, 2023
Respondido

Não consigo associar serviços na minha área de cliente

Boa tarde, criei uma conta na app da nos para ter um controlo maior sobre as minhas faturas mas acontece que na minha area de cliente nao aparece nada alem da opcao associar servicos,.

Ja tentei enumeras vezes associar os servicos colocando no de contribuinte e numero de cliente mas aparece sempre uma mensagem de erro (nao e possivel associar servicos tente mais tarde).

Alguem pode ajudar me a resolver isto? ja enviei emails para a nos mas sem resposta.

email: xxxx@gmail.com

no. cliente: cxxxxx

contribuinte: 10xxxxxx5

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite @José Eduardo Carvalho Oliveira, remova os seus dados pessoais que publicou já que o Fórum  NOS é público e qualquer um pode apoderar-se deles.

Para associar os seus serviços na sua área de cliente siga os passos sugeridos neste Tópico;

34 Comentários

Megabyte
April 22, 2023

Sou cliente NOS Acores 

João H.
Gestor da comunidade
April 23, 2023

Boa tarde @José Eduardo Carvalho Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 24, 2023

Boa tarde Caro Joao,

Ja enviei mensagem com os dados em privados.

Fico aguardar reposta obrigada.

João H.
Gestor da comunidade
April 24, 2023

Agradecemos o seu testemunho @José Eduardo Carvalho Oliveira,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 15, 2024

Boa tarde,

Tambem ja segui os passos todos e nao consigo assiar o meu servico a minha conta.
Nem com o NIF ou numero cliente.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 15, 2024

Boa tarde @jus, experimente remover e voltar a associar os seus serviços na sua área de cliente, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para remover os serviços.

João H.
Gestor da comunidade
April 16, 2024

Boa tarde, @jus. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Kilobyte
July 22, 2024

Nao funcionou

Jorge C
Super User
Super User
July 22, 2024

Nao funcionou

Sugiro que faça a associação através de um PC com o browser em modo privado.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 23, 2024

Bom dia, @jus

O @Jorge C deu uma boa sugestão. 
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com a seguinte informação: 

• número de cliente; 
  • número de identificação fiscal; 
  • número de identificação civil; e
  • email associado à my NOS. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.