Tenho 2 serviços associados na minha area de cliente, mas nao consigo que definir um como serviço principal com acesso á APP NOSTV. Consigo pre-definir o serviço que pretendo na area de cliente, mas depois quando vou a gerir apps nos e vou a nos tv, o unico que me aparece é o outro, que nao o que pretendo.
Como posso corrigir?
Obrigado
Página 1 / 1
Está a fazer em login.nos.pt?
Sim, ou na app, o resultado é o mesmo
Boa tarde @FilipaPereiraEva,
Pode experimentar remover os serviços e associar novamente.
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @FilipaPereiraEva,
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Não funciona, já tinha testado . inclusive removi daí a conta que “não pretendo”.
Neste momento na area de cliente só se encontra o serviço que pretendo.
Contudo na area da gestão dos seviços só me aparece uma conta predefinida como conta principal (e que é a que não pretendo) e não tenho a possibilidade de escolher outra
Esta conta foi a que removi a associação na area de cliente e que nao pretendo que seja a conta Principal. Pretendo que seja a outra conta, mas não aparece
Boa noite @FilipaPereiraEva,
Não tem acesso ao NOS TV neste perfil?
Obrigado
@FilipaPereiraEva, o 2.º serviço encontra-se associado à mesma conta de cliente? Ou pertence a outro titular.
Isto porque, pode ser necessário remover a associação e, de seguida, associar os serviços novamente como se fosse o 1.º registo.
Caso já o tenha feito, por favor, diga-nos para verificarmos a situação individualmente juntamente consigo. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.