Skip to main content
Header
Kilobyte
May 14, 2023
Respondido

Mudar serviço area cliente

Boa tarde,

 

Tenho 2 serviços associados na minha area de cliente, mas nao consigo que definir um como serviço principal com acesso á APP  NOSTV. Consigo pre-definir o serviço que pretendo na area de cliente, mas depois quando vou a gerir apps nos e vou a nos tv, o unico que me aparece é o outro, que nao o que pretendo.

Como posso corrigir?

Obrigado

    Melhor resposta por Mário P.

    @FilipaPereiraEva, o 2.º serviço encontra-se associado à mesma conta de cliente? Ou pertence a outro titular. 

    Isto porque, pode ser necessário remover a associação e, de seguida, associar os serviços novamente como se fosse o 1.º registo. 

    Caso já o tenha feito, por favor, diga-nos para verificarmos a situação individualmente juntamente consigo. 
    Obrigado 

    11 Comentários

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 26, 2025

    Boa noite, ​@RUI 1957 SOUSA 

    A comunidade deu uma boa ajuda. 

    Sugerimos que, antes de aceder à App NOS TV, defina a conta favorita

    Obrigado, 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.