Skip to main content
Header
Byte
January 7, 2021
Respondido

IoT Apple Watch

Bom dia, estou a tentar configurar o IoT no Applewatch mas na app da Nos aparece a mensagem “erro ao registar o serviço” e na App do iPhone aparece a mensagem “NOS does not currently support Apple Watch. Visit https://www.apple.com/uk/watch/cellular for more information about Apple Watch data plans”. Será que podem ajudar?

Obrigado,

Filipe

Melhor resposta por Arrow125

Resolvido com atualização de software do iPhone

32 Comentários

Ana P.
Moderador
February 21, 2021

Olá @joaquimtex

Lamentamos a demora. :sweat:

Confirme-nos novamente o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 25, 2021

Ainda à espera .:(

Ana P.
Moderador
March 1, 2021

Olá @joaquimtex

Lamentamos a demora. 

Vamos ligar-lhe em breve. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 15, 2022

Esse comentários tem mais de uma ano e hoje 15/08/22 falei com 1 funcionário em loja e dois no atendimento telefónico e nenhum deles conseguiu me ajudar com esse mesmo problema. 

João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2022

Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 16, 2022

O meu plano não funciona no Apple Watch

ele aparece ativo no app da nos e funcionava no relógio anterior. Mas nesse apenas parece mensagem de erro. 
não loja não conseguiram me ajudar solicitaram que a equipe  técnica me ligasse, porém dois funcionários tb não sabem o que fazer e me mandaram voltar a loja 

João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2022

Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 23, 2023

Fantochada!

Estou a tentar ativar o IoT num Apple Watch e não consigo pois diz que não existe nenhum cartão associado na sua conta, o que não é verdade.

Está associado e aparece na conta. No apoio a clientes também o veem e não conseguem perceber por que razão não está a dar.

tarifario de carregamento 

Kilobyte
December 23, 2023

@joaquimtex e @Sandra Mc Manus  conseguiram activar o cartão no Apple Watch sem vos tentarem impingir a assinatura com partilha ( Smart Number. )?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2023

Respondemos à sua questão neste tópico, @ttr

O NOS IoT Smartwatch apenas se encontra disponível para dispositivos Android. 
Obrigado