Skip to main content

desativar o serviço urgente

  • 21 September 2023
  • 2 comentários
  • 392 visualizações

Preciso desativar meu serviço, porque mudei de país...e não consigo fazer pelo aplicativo, e não posso fazer presente, e tampouco por correio.

Não consigo fazer nada, e o mês está rolando e eu não vou pagar uma conta sendo que está tudo desligado.

Desde já agradeço 

2 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Jaqueline Gomes de Sousa,

Pode cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.

  1. Ligue +351 931 699 000 ou 16990 e escolha a opção desativação.

  1. Reúna os seguintes documentos:
  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Documento com data de emissão igual ou inferior a 90 dias que comprova a situação em que está e que lhe permite cessar o contrato; 

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

  1. Entregue os documentos

  • Através do formulário eletrónico selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • Numa Loja NOS

  • Enviando por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

ℹ️ Fonte: NOS

Em alternativa, pode solicitar ajuda da equipa de moderação do Fórum NOS enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Jaqueline Gomes de Sousa.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco.

Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário