A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à sua conta. De forma a facilitar a consulta dos nossos conteúdos criámos este índice para consultar os nossos artigos sobre como associar serviços.
Criar um registo NOS ID na my NOS
Para poder associar os seus serviços à my NOS, é primeiro necessário que crie uma conta NOS ID. Saiba como o fazer:
Como associar serviços
Se já tem um registo NOS ID criado já pode associar e começar a gerir os seus serviços. Saiba como associar os serviços que tem contratados à sua conta na my NOS:
Como remover serviços na my NOS
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Alguém me consegue ajudar? Ou tenho mesmo que ir a uma loja NOS para resolver?
Já consegui resolver, obrigado
Boa tarde @Márcio Cláudio Goncalves,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Eu não consigo associar serviços NOS no site e também não na app my NOS.
Já passei por uma loja NOS, o funcionario só me deu o meu número de cliente e me explicou como fazer através da aplicação, mas só isso.
Tentei com NIF e número de cliente NOS mas não consigo, podem ajudar se faz favor?.
Obrigado.
Bom dia, @J_B
Claro. Vamos ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge. Obrigado,
Bom dia, @J_B
Claro. Vamos ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge. Obrigado,
Boa noite Mário,
Não surge mensagem de erro nenhum, só que não consigo associar o serviço. Além disso, os serviços apresentados na minha conta, não correspondem com o serviço contratado.
Boa tarde @J_B,
Agradecemos a sua mensagem.
A captura de ecrã que apresenta não é a do processo de associação de serviços. Que tipo de serviços está a tentar associar?
Neste artigo pode consutlar diferentes artigos sobre como associar cada tipo de serviços.
Obrigado
Boa tarde @J_B,
Agradecemos a sua mensagem.
A captura de ecrã que apresenta não é a do processo de associação de serviços. Que tipo de serviços está a tentar associar?
Neste artigo pode consutlar diferentes artigos sobre como associar cada tipo de serviços.
Obrigado
Boa tarde João,
Eu queria associar o meu serviço da fibra ótica, eu não tenho telemovel com a NOS, é com a NOWO e não estou a perceber porque o meu serviço de telemovel aparece na minha conta da NOS.
Agradecemos a sua mensagem @J_B,
Sugerimos que siga o descrito neste artigo para remover o serviço de telemóvel. De seguida, siga o descrito neste artigo para associar o seu serviço fixo.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá. Estou a tentar usar o cartão NOS na app para comprar bilhetes e não reconhece o número de cliente. Já enviei mensagem com o número de cliente e ainda não foi respondida. O que posso fazer? Obrigada.
Boa tarde @Margarida Porto,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e se está a utilizar o mesmo login my NOS na app Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema, quer eu tente associar os meus serviços na app ou na area de cliente, depois de introduzir todos os meus dados e numero de cliente diz-me que não tenho qualquer serviços…
@Isabel Mendonça, boa tarde. Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à my NOS. Obrigado,
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