Skip to main content
Header

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 😊 📱

Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à sua conta.
De forma a facilitar a consulta dos nossos conteúdos criámos este índice para consultar os nossos artigos sobre como associar serviços.

 

Criar um registo NOS ID na my NOS

Para poder associar os seus serviços à my NOS, é primeiro necessário que crie uma conta NOS ID. Saiba como o fazer: 

 

Como associar serviços

Se já tem um registo NOS ID criado já pode associar e começar a gerir os seus serviços.
Saiba como associar os serviços que tem contratados à sua conta na my NOS:

 

Como remover serviços na my NOS

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Alguém me consegue ajudar? Ou tenho mesmo que ir a uma loja NOS para resolver?


Já consegui resolver, obrigado 


Boa tarde @Márcio Cláudio Goncalves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, 

Eu não consigo associar serviços NOS no site e também não na app my NOS.

Já passei por uma loja NOS, o funcionario só me deu o meu número de cliente e me explicou como fazer através da aplicação, mas só isso. 

Tentei com NIF e número de cliente NOS mas não consigo, podem ajudar se faz favor?. 

Obrigado. 😉


Bom dia, ​@J_B

Claro. Vamos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado, 


Bom dia, ​@J_B

Claro. Vamos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado, 

Boa noite Mário, 

Não surge mensagem de erro nenhum, só que não consigo associar o serviço. 
Além disso, os serviços apresentados na minha conta, não correspondem com o serviço contratado. 

 


Boa tarde ​@J_B,

Agradecemos a sua mensagem.

A captura de ecrã que apresenta não é a do processo de associação de serviços. Que tipo de serviços está a tentar associar? 

Neste artigo pode consutlar diferentes artigos sobre como associar cada tipo de serviços.

Obrigado


Boa tarde ​@J_B,

Agradecemos a sua mensagem.

A captura de ecrã que apresenta não é a do processo de associação de serviços. Que tipo de serviços está a tentar associar? 

Neste artigo pode consutlar diferentes artigos sobre como associar cada tipo de serviços.

Obrigado

Boa tarde João, 

Eu queria associar o meu serviço da fibra ótica, eu não tenho telemovel com a NOS, é com a NOWO e não estou a perceber porque o meu serviço de telemovel aparece na minha conta da NOS. 


Agradecemos a sua mensagem ​@J_B,

Sugerimos que siga o descrito neste artigo para remover o serviço de telemóvel.
De seguida, siga o descrito neste artigo para associar o seu serviço fixo. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Comentário