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Pergunta

cartao iot


adquiri gratuitamente numa loja nos um cartao iot para um alarme residencial, ja tentei associar o mesmo na app nos e não consigo. 

eu introduzo o numero e o pin e dá erro dizendo que estou a associar um numero de telemovel.. 

ja introduzi o cartao no sistema de alarme

como faço para associar e como vai ser cobrada a mensalidade de 2.99€

obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 16 de março de 2021

Olá @luis loja,

Quando associou o seu serviço IoT, fez desta forma:

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-associar-o-servico-iot-atraves-da-area-de-cliente-21347?postid=136946#post136946

 

Confirma-nos que vê o serviço ativo na App NOS ou Área de Cliente?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de março de 2021

ja resolvi

obrigado

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 16 de março de 2021

Olá @luis loja

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

obrigada 


Boa tarde,

estou a ter o mesmo problema descrito pelo utilizador Luís Loja,

adquiri um cartão IoT para sistema de alarme, segui as instruções:

inseri o cartão no alarme, liguei equipamento (alarme)

instalei a app nos e registei-me, de seguida tentei associar serviço

escolhi associar IoT introduzi o numero do cartão de alarme e o respetivo pin que o acompanha

mas recebo uma mensagem a dizer: “Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um numero de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menú de registar serviços”

 

tentei também associar o serviço sem na app, através do browser no meu computador pessoal

mas o resultado foi idêntico.

 

alguém pode ajudar?

 

agradecido

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31669 comentários
  • 20 de agosto de 2021

Boa tare @Jorge MLC Branco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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