Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Duarte Pimenta Resende,
Vamos ajudá-la! Quando tenta associar o cartão em questão qual é o erro que lhe surge?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Duarte Pimenta Resende,
Vamos ajudá-la! Quando tenta associar o cartão em questão qual é o erro que lhe surge?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Diz que não é possível obter a conta correspondente ao serviço e para tentar mais tarde
@Mariana Duarte Pimenta Resende,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde, ontem adicionei mais um telemóvel à minha conta, mas apenas visualizo um na app,
Será uma questão técnica da aplicação ou outra razão.
Olá @xpto96,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Confirme-nos, por favor, se já aparece o novo telemóvel associado. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Recentemente atualizei o meu contrato e o Cartão NOS não aparece na minha área de cliente, nem na app.
Poderão verificar o que se passa?
Obrigada!
Bom dia,
Recentemente atualizei o meu contrato e o Cartão NOS não aparece na minha área de cliente, nem na app.
Poderão verificar o que se passa?
Obrigada!
Boa tarde, se o Cartão NOS Digital se encontrava disponível na sua área de cliente e na app antes da atualização do seu contrato, então a sua ausência poderá dever-se à atualização que foi feita e nesse caso demorará até 3 dias a ficar de novo disponível. No entanto, uma vez que para que a moderação do Fórum possa analisar a situação é necessário que estejam na posse do seu numero de cliente, o mesmo deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum. Entretanto confirme que os seus serviços estão devidamente registados na sua área de cliente.
Boa tarde,
Já associei os serviços na App, mas continua a não aparecer o cartão... Nem a App nos cinemas nas vantagens.
Obrigada
Contacte o apoio 16990 ou 931699000 opção 2. Tem de ser definido manualmente.
Ou espere por um moderador ou abrevie e mande mensagem para o perfil @Fórum
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@SANDY.0, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o email associado à área de cliente como, também, o seu número de cliente por mensagem privada no perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite,
mudei a titularidade do meu contrato NOS (com mais de 20 anos!!) e verifico que nao acesso ao Cartao NOS Cinemas!
Tenho direito a ter o cartao ? Nao tenho direito?
PS: já alterei o perfil para o novo contrato!
Boa noite,
mudei a titularidade do meu contrato NOS (com mais de 20 anos!!) e verifico que nao acesso ao Cartao NOS Cinemas!
Tenho direito a ter o cartao ? Nao tenho direito?
PS: já alterei o perfil para o novo contrato!
A conta tem de ser eliminada pelo apoio tecnico e criada novamente ( para ficar assocaida ao novo titular) e depois a faturação trata de associar em sistema o cartão.
Se é isso que é necessario realizar, Entao e que tal a NOS fazer tudo isso a quando da alteraçao da titularidade e nao obrigar os seus clientes a ter de andar pedir e a perder tempo a solicitar alteraçoes que supostamente deveriam estar feitas…
PS: fica a aqui a sugestao!
agradeço entao que @Fórum realize o que é necessario para o cartao da NOS cinemas voltar a aparecer no meu perfil!
Muito obrigado pela sua sugestão, @iricardovalerio.
Sim. Envie-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum.
Obrigado