Skip to main content
Header
Byte
October 26, 2019
Respondido

Cartão cinema NOS

Boa tarde

Tenho o pacote NOS 4, televisão UMA, 3 telemoveis e Fibra 200MB, o cartão não aparece na APP e tb não aparece na area de cliente/perfil, tenho o pacote registado, o q tenho de fazer para ter acesso ao cartão.

Mais informo que sou cliente nos Açores e sei q o serviço não funciona por cá, mas viajo e quero usar o cartão em Portugal continental/Madeira.

Aguardo instruções.

Com os melhores cumprimentos,

Duarte

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Barcelos , :slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Contudo, de momento, o programa do Cartão NOS está indisponível nos Açores. Saiba mais aqui.

Vamos endereçar esta sugestão.  :sunglasses:

65 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 13, 2019
    Sim registei há 2 semanas já o fiz 2x e não aparece o cartao nem no menu principal nem no perfil
    Qual é o pacote a que aderiu ? Será que é ilegível para a atribuição do Cartão NOS ?
    Ana P.
    Moderador
    October 13, 2019
    Olá @Mafalda Fragoso e @Jose Rodrigues .

@Mafalda Fragoso , lamentamos a demora na resposta 😞.
    Continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS Digital?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 13, 2019
    O meu serviço é o 4p Box uma 400mb e 1G1nGo cartão
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 13, 2019
    O meu serviço é o 4p Box uma 400mb e 1G1nGo cartão
    Nesse caso, talvez desassociar e voltar a associar o registo possa revolver, deve verificar também no caso dos números de documentos se algum iniciar por 0 não colocar o 0. Acontece também que o Cartão só aparece no Perfil 7 dias depois da instalação dos serviços. Se nada resultar, envie o seu numero de cliente à moderação por mensagem privada @Ana P. ou @Tiago C. e aguarde contacto.
    Kilobyte
    October 25, 2019

Boa tarde,

Estou tentando visualizar meu cartão Cinema Nos, mas não aparece. Ja associei o serviço e o pacote foi instalado dia 11/10.

Será q podem me ajudar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 25, 2019

Boa tarde,

Estou tentando visualizar meu cartão Cinema Nos, mas não aparece. Ja associei o serviço e o pacote foi instalado dia 11/10.

Será q podem me ajudar.

Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se o seu serviço é elegivel para a atribuição do Cartão NOS  o mesmo deverá aparecer disponível na sua Area de Cliente no separador Perfil  7 dias após a instalação dos serviços. O Cartão Fisico pode demorar 30 dias a chegar à sua morada de faturação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Silmara Paixão , :relaxed:

Para a podermos ajudar, pedimos que nos indique o que acontece quando acede à opção “Perfil”, por favor. 

Ficamos aguardar a sua resposta. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 26, 2019

@Duarte Barcelos Boa noite, com o argumento de que nos Açores não há cinemas NOS, não é atribuido o Cartão NOS,  assim sendo não vejo como esse problema possa ser resolvido, no entanto já que postou o seu problema no Fórum NOS, pode enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum e aguardar um contacto.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2019

@Duarte Barcelos Boa noite, com o argumento de que nos Açores não há cinemas NOS, não é atribuido o Cartão NOS,  assim sendo não vejo como esse problema possa ser resolvido, no entanto já que postou o seu problema no Fórum NOS, pode enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum e aguardar um contacto.

Envie para @Mário P. 

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    October 27, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Barcelos , :slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Contudo, de momento, o programa do Cartão NOS está indisponível nos Açores. Saiba mais aqui.

Vamos endereçar esta sugestão.  :sunglasses: