Skip to main content
Header
Byte
October 26, 2019
Respondido

Cartão cinema NOS

Boa tarde

Tenho o pacote NOS 4, televisão UMA, 3 telemoveis e Fibra 200MB, o cartão não aparece na APP e tb não aparece na area de cliente/perfil, tenho o pacote registado, o q tenho de fazer para ter acesso ao cartão.

Mais informo que sou cliente nos Açores e sei q o serviço não funciona por cá, mas viajo e quero usar o cartão em Portugal continental/Madeira.

Aguardo instruções.

Com os melhores cumprimentos,

Duarte

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Barcelos , :slight_smile:

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Contudo, de momento, o programa do Cartão NOS está indisponível nos Açores. Saiba mais aqui.

Vamos endereçar esta sugestão.  :sunglasses:

65 Comentários

Kilobyte
    October 28, 2019

@Mário P.  associei o serviço de pacote com tv. Mas ele diz que meu cartão não está disponível.

Fui até a Loja Nos e não conseguiram resolver.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2019

@Mário P.  associei o serviço de pacote com tv. Mas ele diz que meu cartão não está disponível.

Fui até a Loja Nos e não conseguiram resolver.

Se o seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, se a instalação ocorreu há mais de 15 dias, se na sua Área de Cliente no separador Perfil não está o Cartão NOS Digital, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Mário P.  e aguarde contacto

Byte
    November 4, 2019

Boa tarde

Sei que nos Açores não existe cinema da NOS, contudo vivo em Portugal e felizmente viajo e gosto de ver filmes.

Não vejo razão para não me ser atribuído o cartão digital, pese embora na minha zona de residência não o poder usar.

Pago o serviço como qualquer cliente, não tenho qualquer desconto/beneficio por na minha zona não poder usar o cartão, logo não vejo porque sou penalizado em não me ser atribuído o cartão.

O serviço contratado à NOS é para Portugal, uso o telemóvel no país e não restrito aos Açores, logo o serviço do cartão cinema deve ter o mesmo tratamento.

Não desejo receber o cartão físico, mas solicito o mesmo por via digital, disponível na APP/ área de cliente.

Agradeço ver a minha solicitação satisfeita.

Duarte

Tiago C.
    Moderador
    November 4, 2019

Olá @Duarte Barcelos

O seu serviço de TV, está instalado numa morada do continente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 14, 2019

Vivo em Valongo distrito do Porto e não consigo encontrar o cartão dos cinemas nos na aplicação, alguém sabe como fazer?

Tiago C.
    Moderador
    November 14, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcoramalho.

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Pode ver o seu Cartão NOS no menu “Perfil”. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 27, 2019

Boa tarde!

Não aparece meu cartão cinema NOS na app! Já tenho dois meses de conta. A pessoa que me atendeu na loja e a pessoa para quem eu liguei não souberam dar explicações !

Gostaria do cartão virtual com urgência para poder ir ao cinema já com os benefícios que o cartão traz !

com os melhores cumprimentos,

Regis !

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 27, 2019

Boa tarde!

Não aparece meu cartão cinema NOS na app! Já tenho dois meses de conta. A pessoa que me atendeu na loja e a pessoa para quem eu liguei não souberam dar explicações !

Gostaria do cartão virtual com urgência para poder ir ao cinema já com os benefícios que o cartão traz !

com os melhores cumprimentos,

Regis !

Aderiu a um pacote com TV ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Na sua Área de cliente no separador PERFIL não aparece o Cartão NOS Digital ?

Kilobyte
    December 27, 2019

Tenho TV net e telemóvel desde out/19!

nao aparece nada sobre cartão cinema nos na app e na app cinema nos aparece que eu não tenho cartão! 

Ana P.
    Moderador
    December 27, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU

Olá @Jose Rodrigues,

@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU, já efetuou o registo dos seus serviços?

Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigada