Boa tarde,
Estou tentando visualizar meu cartão Cinema Nos, mas não aparece. Ja associei o serviço e o pacote foi instalado dia 11/10.
Será q podem me ajudar.
Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se o seu serviço é elegivel para a atribuição do Cartão NOS o mesmo deverá aparecer disponível na sua Area de Cliente no separador Perfil 7 dias após a instalação dos serviços. O Cartão Fisico pode demorar 30 dias a chegar à sua morada de faturação.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Silmara Paixão ,
Para a podermos ajudar, pedimos que nos indique o que acontece quando acede à opção “Perfil”, por favor.
Ficamos aguardar a sua resposta.
Muito obrigado
@Duarte Barcelos Boa noite, com o argumento de que nos Açores não há cinemas NOS, não é atribuido o Cartão NOS, assim sendo não vejo como esse problema possa ser resolvido, no entanto já que postou o seu problema no Fórum NOS, pode enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum e aguardar um contacto.
@Duarte Barcelos Boa noite, com o argumento de que nos Açores não há cinemas NOS, não é atribuido o Cartão NOS, assim sendo não vejo como esse problema possa ser resolvido, no entanto já que postou o seu problema no Fórum NOS, pode enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum e aguardar um contacto.
Envie para @Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Barcelos ,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Contudo, de momento, o programa do Cartão NOS está indisponível nos Açores. Saiba mais aqui.
Vamos endereçar esta sugestão.
@Mário P. associei o serviço de pacote com tv. Mas ele diz que meu cartão não está disponível.
Fui até a Loja Nos e não conseguiram resolver.
@Mário P. associei o serviço de pacote com tv. Mas ele diz que meu cartão não está disponível.
Fui até a Loja Nos e não conseguiram resolver.
Se o seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, se a instalação ocorreu há mais de 15 dias, se na sua Área de Cliente no separador Perfil não está o Cartão NOS Digital, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Mário P. e aguarde contacto
Boa tarde
Sei que nos Açores não existe cinema da NOS, contudo vivo em Portugal e felizmente viajo e gosto de ver filmes.
Não vejo razão para não me ser atribuído o cartão digital, pese embora na minha zona de residência não o poder usar.
Pago o serviço como qualquer cliente, não tenho qualquer desconto/beneficio por na minha zona não poder usar o cartão, logo não vejo porque sou penalizado em não me ser atribuído o cartão.
O serviço contratado à NOS é para Portugal, uso o telemóvel no país e não restrito aos Açores, logo o serviço do cartão cinema deve ter o mesmo tratamento.
Não desejo receber o cartão físico, mas solicito o mesmo por via digital, disponível na APP/ área de cliente.
Agradeço ver a minha solicitação satisfeita.
Duarte
Olá @Duarte Barcelos.
O seu serviço de TV, está instalado numa morada do continente?
Vivo em Valongo distrito do Porto e não consigo encontrar o cartão dos cinemas nos na aplicação, alguém sabe como fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcoramalho.
Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Pode ver o seu Cartão NOS no menu “Perfil”.
Boa tarde!
Não aparece meu cartão cinema NOS na app! Já tenho dois meses de conta. A pessoa que me atendeu na loja e a pessoa para quem eu liguei não souberam dar explicações !
Gostaria do cartão virtual com urgência para poder ir ao cinema já com os benefícios que o cartão traz !
com os melhores cumprimentos,
Regis !
Boa tarde!
Não aparece meu cartão cinema NOS na app! Já tenho dois meses de conta. A pessoa que me atendeu na loja e a pessoa para quem eu liguei não souberam dar explicações !
Gostaria do cartão virtual com urgência para poder ir ao cinema já com os benefícios que o cartão traz !
com os melhores cumprimentos,
Regis !
Aderiu a um pacote com TV ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Na sua Área de cliente no separador PERFIL não aparece o Cartão NOS Digital ?
Tenho TV net e telemóvel desde out/19!
nao aparece nada sobre cartão cinema nos na app e na app cinema nos aparece que eu não tenho cartão!
Bem-vindo ao Fórum NOS @REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU,
Olá @Jose Rodrigues,
@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU, já efetuou o registo dos seus serviços?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já fiz registro em todas as aplicações! A pessoa que me atendeu na loja até entrou na app mas não encontrou o cartão também
@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU,
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor.
Obrigada
NIF xxxxxxxxx
Fico no aguardo
Obrigado
Regis
@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU,
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada. Só dessa forma podemos salvaguardar os mesmos.
Para nos enviar mensagem, basta selecionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
Bom dia
Nao consigo entrar na mensagem privada, não sei o porquê, mas vi que o cartão NOS já está na app!
prece que o problema foi resolvido, certo?
Bom dia
Nao consigo entrar na mensagem privada, não sei o porquê, mas vi que o cartão NOS já está na app!
prece que o problema foi resolvido, certo?
Se já aparece o seu Cartão NOS Digital na sua aplicação, um próspero Ana Novo e muita saúde para poder usufruir do seu Cartão NOS.
Olá @REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU,
Ficamos contentes por saber que já tem o Cartão NOS na App.
Se comprar 2 bilhetes antes da 24h para um filme das 00:10, com desconto cartão nos, depois amanhã na sessão das 21h posso voltar a usar o cartão? Ou seja o desconto é uma vez por dia, e neste caso, pagando em dias diferentes é possível?
Se comprar 2 bilhetes antes da 24h para um filme das 00:10, com desconto cartão nos, depois amanhã na sessão das 21h posso voltar a usar o cartão? Ou seja o desconto é uma vez por dia, e neste caso, pagando em dias diferentes é possível?
CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
. As ofertas cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX.
. O cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
. Tem ainda um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).
. Oferta não acumulável com outras ofertas e promoções.
. Oferta sujeita a disponibilidade.
. Os bilhetes nos Cinemas NOS apenas podem ser adquiridos com as condições especiais do cartão NOS para a mesma sessão de cinema.
Eu tenho um serviço de telemóvel da WTF mas foram-me dados mais 2 cartões com 7 Gb para o caso de precisar para a faculdade. Só abri um dos cartões agora e os dados estão a funcionar bem e queria associá-lo à app NOS para controlar os gastos mas a app não deixa e não consigo consultar pelo *111# como faço sempre. O que devo fazer?