Skip to main content
Header
Byte
April 1, 2021
Pergunta

associar serviços na app nos

Não consigo associar meus serviços na app nos. Coloco meu contribuinte ou conta de cliente mas não vai. 

Sabem como procedo?! Obrigada 

28 Comentários

Guimas
Super User
Super User
April 1, 2021

só existe 2 situações.

1ª ou já associou noutra email.

2º está a colocar os dados errados.

Dúvidas -» 16990

João H.
Gestor da comunidade
April 2, 2021

Boa tarde @Barbara Coelho , @Guimas ,

Bem vinda ao fórum.

Quando tenta associar os serviços surge alguma mensagem de erro?

Sugerimos que acompanhe o artigo sobre como associar serviços à área de cliente, em caso de duvidas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 5, 2021

Bom dia João.

Coloco meu número de contribuinte e parece que ele não encontra nada,não consigo avançar para associar com esse item,nem número de clt. 

Só pode ser por nif ou conta de clt porque não tenho Cartão cidadão. O artigo eu já li e segui todos os passos,sem sucesso. 

Se puderem me ajudar... 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 5, 2021

Bom dia João.

Coloco meu número de contribuinte e parece que ele não encontra nada,não consigo avançar para associar com esse item,nem número de clt. 

Só pode ser por nif ou conta de clt porque não tenho Cartão cidadão. O artigo eu já li e segui todos os passos,sem sucesso. 

Se puderem me ajudar... 

Não será o numero do BI ?

João H.
Gestor da comunidade
April 6, 2021

Boa tarde @Barbara Coelho, @Jose Rodrigues,

Lamentamos o transtorno.

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 8, 2021

Boas,

Estou com o mesmo problema, na segunda feira passada fiz uma transferência de morada, em casa tenho tudo a funcionar correctamente, porem em relação às apps, só tenho a NOS TV, a funcionar,  app NOS e a app NOS Net não tenho qualquer acesso.

A NOS Net da sempre erro, e não consigo gerir as redes wi fi.

A app NOS, não consigo ter acesso aos meus serviços, já os associei, já liguei 4 vezes pro apoio a cliente e continua tudo igual.

Esta se a tornar surreal. 

Ana P.
Moderador
April 8, 2021

Olá @Rick Shakur

Vamos ajudar!

Já verificou se a morada seleciona no NOS ID é a atual, de acordo com a mudança que efetuou?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 8, 2021

Olá,

Essa pergunta até me ofende, a mim e aos seus colegas.…

Claro que já, já liguei 4 vezes   ja fiz todo o processo com o seu colega em linha e mesmo assim nada,

A única resposta foi que iam reportar essa anomalia para os colegas do continente.

Pois está situação está acontecer aqui nos Açores., ponta delgada. 

Guimas
Super User
Super User
April 8, 2021

Olá,

Essa pergunta até me ofende, a mim e aos seus colegas.…

Claro que já, já liguei 4 vezes   ja fiz todo o processo com o seu colega em linha e mesmo assim nada,

A única resposta foi que iam reportar essa anomalia para os colegas do continente.

Pois está situação está acontecer aqui nos Açores., ponta delgada. 

continente? o continente só trata de clientes do continente.

Kilobyte
April 8, 2021

Boas, se trata ou não, não sei, se assim for só revela o nível. profissionalismo.

Pois foi essa a informação que o apoio técnico me deu.