Não consigo associar meus serviços na app nos. Coloco meu contribuinte ou conta de cliente mas não vai.
Sabem como procedo?! Obrigada
Não consigo associar meus serviços na app nos. Coloco meu contribuinte ou conta de cliente mas não vai.
Sabem como procedo?! Obrigada
A situação iria continuar, não me iriam resolver nada, há três dias que ligo para o apoio a cliente 16161 (NOS Açores), e há 3 dias que dizem que vão resolver... E nada... Ando desde o início do mês nisto, peço para virem tirar e ainda me dizem na cara que tenho de pagar mais 400 euros pela instalação .
A situação irá ser reportada e seguirá o caminho certo.
Não justificam a não resolução, e ainda ameaçam que o cliente tem de indemnizar por não querer mais o serviço, por motivos de não corresponderem ao serviço e aos meios pelos quais pago todos os meses.
Serviço de apoio da NOS Açores é uma vergonha.
Ricardo Monteiro
Número cliente CAxxxxxxxx.
Boa noite a todos.
Lamentamos o transtorno
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Pedimos que remeta uma mensagem privada, através do perfil
Obrigado
Boa noite,
Como a boca que critica é a mesma que elogia,
Venho agradecer aos técnicos da NOS (Portugal continental), que ao longo do dia de ontem e hoje esteve em constante contacto telefónico comigo (resido nos Açores ), a fim de resolver a questão de eu não conseguir fazer nenhuma associação de serviços , e por os técnicos da NOS Açores, não conseguirem resolver a questão, finalmente hoje a questão e a respectiva associação foi conseguida .
Não me recordo do nome do técnico, mas mais prestável não poderia ter sido.
O meu muito obrigado .
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.