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Não consigo associar os meus serviços à App... já pus o número de factura mas diz sempre que o número não corresponde a nenhuma factura existente.
Varios relatos aqui no forum, sobre o mesmo tipo de dificuldade, referem a necessidade de introduzir um espaço entre o FT e o resto do n.° da fatura.

Tente e diga se conseguiu...
Tentei por espaço mas continua o mesmo erro
Ha quanto tempo subscreveu os serviços que quer associar?
Olá @Lucas family e @C24XXXX201 🙂 ,



@Lucas family , o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Ainda continua com a mesma dificuldade no registo dos serviços?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
nao sei precisar a data mas o serviço já está activo há alguns anos.. continuo sem conseguir associar os serviços
Nao consegue efetuar a associaçao com outros dados (n.° telemovel/n.° cliente/n.° do CC/NIF) ao inves do n.° de fatura?
@Lucas family Boa tarde, veja como associar os serviços neste link:https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
@C24XXXX201 Já tentei com todos esses dados e não deu... o número de telefone diz que não pertence a NOS e o número de telemóvel associou mas visto que é um número que faz parte do pacote... o intuito era mesmo associar o pacote todo
O melhor sera contatar o Apoio ao Cliente.

Os erros destes sistemas sao tantos que de nada valem ajudas externas. Pode funcionar para uns e nao funcionar para outros...

Apenas como exemplo da confusao, veja a experiencia de @marcolopes em Como alterar os dados da minha conta?
Não consigo associar os meus serviços à App... já pus o número de factura mas diz sempre que o número não corresponde a nenhuma factura existente.



Já existe um tópico sobre este assunto! https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/registo-de-servicos-os-meus-servicos-2352



Já lá tinha colocado a solução!



TEM DE COLOCAR o ESPAÇO entre FT e o NÚMERO!!!



FT(ESPAÇO!)xxxx/yyyy



Enfim...
@marcolopes na minha fatura penso que o problema é o facto de não ter F no nº de fatura, pois já tentei com espaço e sem espaço e nada feito

@C24XXXX201 realmente penso que o melhor será mesmo contactar o apoio ao cliente a fim de verificar esta situação



obrigada pelas dicas
🍻👍
@marcolopes na minha fatura penso que o problema é o facto de não ter F no nº de fatura, pois já tentei com espaço e sem espaço e nada feito

@C24XXXX201 realmente penso que o melhor será mesmo contactar o apoio ao cliente a fim de verificar esta situação



obrigada pelas dicas




O seu Nº de factura não tem o seguinte formato: FT 2019XX/1234567 ?



É isto que tem de introduzir...



FT(ESPAÇO)123456/1234567
@marcolopes não, o meu número de fatura não tem esse formato, tem 9 dígitos
@marcolopes não, o meu número de fatura não tem esse formato, tem 9 dígitos



Que estranho... as facturas são todas uniformes, sejam qual for o tipo de serviço...



https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Interpretar-fatura.aspx

(no exemplo estão facturas de 2015, com Fxxxxxxxxxxxx, mas actualmente o formato é FT 2019XX/1234567)


@marcolopes não, o meu número de fatura não tem esse formato, tem 9 dígitosQue estranho... as facturas são todas uniformes, sejam qual for o tipo de serviço...



https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Interpretar-fatura.aspx(no exemplo estão facturas de 2015, com Fxxxxxxxxxxxx, mas actualmente o formato é FT 2019XX/1234567)


Pois realmente a minha não aparece assim, até confirmei no site o formato de fatura e a minha é diferente, agora não sei se é um formato diferente por ser NOS Madeira, porque a minha fatura é diferente da “normal” que serve de exemplo no site. Penso que o melhor a fazer será mesmo contactar o apoio ao cliente.
No tópico de como registar os serviços, tens lá uma nota para clientes da madeira. Vê o tópico aqui



Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.



Fizeste isto?




@marcolopes não, o meu número de fatura não tem esse formato, tem 9 dígitosQue estranho... as facturas são todas uniformes, sejam qual for o tipo de serviço...



https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Interpretar-fatura.aspx(no exemplo estão facturas de 2015, com Fxxxxxxxxxxxx, mas actualmente o formato é FT 2019XX/1234567)
Pois realmente a minha não aparece assim, até confirmei no site o formato de fatura e a minha é diferente, agora não sei se é um formato diferente por ser NOS Madeira, porque a minha fatura é diferente da “normal” que serve de exemplo no site. Penso que o melhor a fazer será mesmo contactar o apoio ao cliente.


Havendo uma diferença entre os serviços NOS Continente e NOS Madeira, é essencial que os clientes NOS Madeira, quando pedem ajuda no Fórum NOS, se identifiquem como clientes NOS Madeira, para que quem se disponibilizar para ajudar, saiba o que deve aconselhar. Não o fazendo, o utilizador do Fórum que altruisticamente se oferece para auxiliar, pode errar no seu aconselhamento como aconteceu neste caso, em que o cliente só no seu ultimo comentário se identificou como cliente do serviço NOS Madeira.
Regra geral o utilizador/cliente que ver o seu problema/necessidade resolvido e nem se lembra que para alguem o ajudar é necessario fazer-se entender.

Quantas questoes sao aqui colocadas sem identificarem minimamente os serviços/equipamentos?

Quem tenta ajudar ainda é visto como "melga" porque em vez de respostas tras ainda mais perguntas...

Lembra aquela anedota...



"Na única loja de uma pequena aldeia, entra um senhor à procura de selos. O vendedor que era um tanto complicado perguntava-lhe se os selos eram para carta de amor ou de negócios, para envelope grande ou pequeno, para longe ou para perto. O homem já estava completamente baralhado. Às tantas entra outro homem com uma sanita às costas e uma grande quantidade de azulejos nos braços, baixa as calças e diz:

- Então, senhor Zé? Já tenho aqui a sanita e os azulejos, o cú é este, vende-me ou não o papel higiénico?!"



E viva a boa disposiçao!



Pior mesmo é entender o porque dessas diferenças no acesso ao registo/associaçao na area de cliente...
No tópico de como registar os serviços, tens lá uma nota para clientes da madeira. Vê o tópico aqui

Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.




A questão aqui é que então existe uma nomenclatura distinta para a facturação da NOS MADEIRA (Efectivamente a NOS MADEIRA é uma entidade distinta! 😃 Ainda agora fui fazer uma reclamação ao LIVRO de RECLAMAÇÕES e pude constatar isso mesmo.)



E pelo que está constatado aqui, o REGISTO de SERVIÇOS na área de cliente NOS através do NÚMERO de FACTURA não está a contemplar as facturas NOS MADEIRA!

Tenho a app instalado com os números de tele móvel instalado, Não consigo introduzir o número fixo no app os números estão todos no pacote 4 uma. 


Boa tarde @josé alexandre brito silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado


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