Respondido
associar serviços à App
Não consigo associar os meus serviços à App... já pus o número de factura mas diz sempre que o número não corresponde a nenhuma factura existente.
Melhor resposta por marcolopes
Oscar7 escreveu:
No tópico de como registar os serviços, tens lá uma nota para clientes da madeira. Vê o tópico aqui
Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.
Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.
A questão aqui é que então existe uma nomenclatura distinta para a facturação da NOS MADEIRA (Efectivamente a NOS MADEIRA é uma entidade distinta! 😃 Ainda agora fui fazer uma reclamação ao LIVRO de RECLAMAÇÕES e pude constatar isso mesmo.)
E pelo que está constatado aqui, o REGISTO de SERVIÇOS na área de cliente NOS através do NÚMERO de FACTURA não está a contemplar as facturas NOS MADEIRA!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.