Skip to main content
Header
Kilobyte
September 15, 2019
Respondido

associar serviços à App

• September 15, 2019
  • 22 comentários
  • 1156 visualizações
Não consigo associar os meus serviços à App... já pus o número de factura mas diz sempre que o número não corresponde a nenhuma factura existente.
    Melhor resposta por marcolopes
    No tópico de como registar os serviços, tens lá uma nota para clientes da madeira. Vê o tópico aqui
    Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.

A questão aqui é que então existe uma nomenclatura distinta para a facturação da NOS MADEIRA (Efectivamente a NOS MADEIRA é uma entidade distinta! 😃 Ainda agora fui fazer uma reclamação ao LIVRO de RECLAMAÇÕES e pude constatar isso mesmo.)

E pelo que está constatado aqui, o REGISTO de SERVIÇOS na área de cliente NOS através do NÚMERO de FACTURA não está a contemplar as facturas NOS MADEIRA!

22 Comentários

Byte
    August 29, 2023

Tenho a app instalado com os números de tele móvel instalado, Não consigo introduzir o número fixo no app os números estão todos no pacote 4 uma. 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 29, 2023

Boa tarde @josé alexandre brito silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.