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Respondido

Associação de serviços


Mónica Regina Castro Andrade

Boa noite, alguém por aí que me possa dizer como associo o meu pacote a app. Sempre aparece Que a conta não existe.  

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Mónica Regina Castro Andrade,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Diga-nos se já conseguiu associar os serviços ou se continua a surgir o mesmo erro.

Obrigada

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10 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11907 comentários
  • 25 de novembro de 2020

Ou já tem uma conta criada ou está a meter dados errados. de qualquer das maneiras -» 16990


Mónica Regina Castro Andrade
Guimas escreveu:

Ou já tem uma conta criada ou está a meter dados errados. de qualquer das maneiras -» 16990

A conta está criada, mas quando vou para associar, o Cartão de cidadão e o numero de cliente dá inválido.  mas de qualquer maneira obrigada pela dica 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 25 de novembro de 2020

Bom dia, para verificar se está tudo bem com o seu registo na sua Área de Cliente, remova e volte a associar os seus serviços. Na sua Área de Cliente, carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • Resposta
  • 27 de novembro de 2020

Olá @Mónica Regina Castro Andrade,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Diga-nos se já conseguiu associar os serviços ou se continua a surgir o mesmo erro.

Obrigada


Mónica Regina Castro Andrade

Boa noite, @Inês B.  agradeço a sua compreensão e ajuda.

Passei para lhe dizer que está resolvido.

  Obrigada.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 1 de dezembro de 2020

Olá @Mónica Regina Castro Andrade,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. :blush:

Obrigada pelo seu feedback.


Tenho o mesmo problema 

2 dias e nao me deixa por meus dados na app

Sou cliente a 17 anos 

A mgs aparece que nao tem serviços


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 14 de janeiro de 2021

Bom dia @Sonia Cristina Oliveira gomes

Respondemos à sua questão neste artigo.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de abril de 2021

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema...tinha acesso aos meus serviços na app do telemóvel e na área de cliente, agora com a nova app/área de cliente, não me aparece nada (apenas a morada de facturação que é correcta) e não consigo associar os meus serviços, mensagem de erro:

Sem resultados

Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

Através do link de uma factura, consigo aceder à área de cliente antiga, onde constam todos os meus dados e serviços, incluindo as alterações recentes feitas ao serviço, agora não estou a conseguir “transportar” para a nova área de cliente.

 

O que devo fazer?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 20 de abril de 2021
Inês S. escreveu:

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema...tinha acesso aos meus serviços na app do telemóvel e na área de cliente, agora com a nova app/área de cliente, não me aparece nada (apenas a morada de facturação que é correcta) e não consigo associar os meus serviços, mensagem de erro:

Sem resultados

Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

Através do link de uma factura, consigo aceder à área de cliente antiga, onde constam todos os meus dados e serviços, incluindo as alterações recentes feitas ao serviço, agora não estou a conseguir “transportar” para a nova área de cliente.

 

O que devo fazer?

Boa tarde, o acesso à sua antiga Área de Cliente é feito por aqui: 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Os dados que constam,  e estão corretos, deveriam também constar na nova Área de Cliente, se isso não acontece, o acesso deve ser feito diretamente ao site aqui: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e não através da app, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e ajudar.


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