Como associar o serviço de Internet à Área de Cliente?


Reputação 7
Crachá +6

A Área de Cliente NOS permite a todos os clientes NOS gerir serviços, de uma forma simples, autónoma e grátis, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens associadas à sua Internet, é necessário ter o seu serviço associado à Área de Cliente. Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar a Internet à sua Área de Cliente.

Para associar o serviço, é necessário que esteja a utilizar a Internet que quer associar.

1.aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Iniciar Sessão"

 

2.clique em "Internet"

 

3.vamos validar a sua ligação à Internet

  

4.assim que o serviço seja detetado, carregue em "Criar Registo"

 

5.vai receber uma mensagem a confirmar a associação

 

Caso tenha a sua Internet associado a um pacote de TV, nesta publicação encontra os passos para associar o seu serviço.

E ainda pode gerir todos os seus serviços NOS com a App NOS, disponível em iOS e Android, veja aqui tudo o que temos a dizer sobre a App NOS.

Caso tenha alguma dificuldade no registo de serviços, partilhe connosco.


16 Comentários

how do I associate my Kanguru sim card with my nos account please?

Reputação 7
Crachá +6

Welcome to Fórum NOS, @phil blower.

We moved your comment to a topic where you’ll find the steps to register your service in the Área de Cliente. 

Bom dia, 

 

gostaria de saber se ainda tem autocolantes para personalização de routers. 

Reputação 5
Crachá

Olá, a que autocolantes se refere?

Uns autocolantes que se colocam no router para personalizar 

o router é preto e o autocolante dá outra cor

Era um autocolante do keith haring que a ZON/NOS tinha à venda 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carol24 e @oTonyStark

@Carol24, de momento, não temos novidades quanto a este tema :disappointed_relieved:. No entanto, assim que surgirem partilharemos com a comunidade. 

Obrigada 

Boa tarde, fiz alteracao de morada e ao aceder à aplicacao nao me aparece nenhum serviço.  O que é necessario fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

@luis pacheco Boa noite, mas ao aceder à sua Área de Cliente aparece o registo dos seus serviços ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis pacheco e @Jose Rodrigues

@luis pacheco, o @Jose Rodrigues fez uma questão bastante pertinente! Já associou os seus serviços?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Quando estava a realizar esse procedimento, após clicar em “criar registo”, apareceu-me a seguinte mensagem erro: “Não foi possível obter a conta correspondente ao seu serviço, por favor tente mais tarde”.

Como posso solucionar este problema?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sónia S..

Está a aceder à internet através do serviço que quer registar?

Sim, estou a fazer isso e a seguir exatamente todos os passos… mas continua a aparecer-me essa mensagem erro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sónia S.,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Gostaria de saber o porque de o wifi,estar constantemente a ter interrupções e tenho 200 mb,e não chegam a TV .

com um diferença de 3 metros a internet não dá só chegam 65 MB ao teste de sinal da própria NOS.

com está qualidade de serviço garanto que não vou renovar a assinatura,porque já foi reclamadatal situação e ligar para tentar minimizar a insatisfação do cliente .

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Ernesto Pereira Manso:slight_smile:

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui.

Sugerimos ainda que, se possível, execute um teste de velocidades por cabo, por favor.

Muito obrigado

Comentário