Como associar o serviço de Internet à Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +6

A Área de Cliente NOS permite a todos os clientes NOS gerir serviços, de uma forma simples, autónoma e grátis, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens associadas à sua Internet, é necessário ter o seu serviço associado à Área de Cliente. Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar a Internet à sua Área de Cliente.

Para associar o serviço, é necessário que esteja a utilizar a Internet que quer associar.

1.aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Iniciar Sessão"

2.clique em "Internet"

3.vamos validar a sua ligação à Internet

4.assim que o serviço seja detetado, carregue em "Criar Registo"

5.vai receber uma mensagem a confirmar a associação

Caso tenha a sua Internet associado a um pacote de TV, nesta publicação encontra os passos para associar o seu serviço.

E ainda pode gerir todos os seus serviços NOS com a App NOS, disponível em iOS e Android, veja aqui tudo o que temos a dizer sobre a App NOS.

Caso tenha alguma dificuldade no registo de serviços, partilhe connosco.

36 Comentários

how do I associate my Kanguru sim card with my nos account please?

Reputação 7
Crachá +6

Welcome to Fórum NOS, @phil blower.

We moved your comment to a topic where you’ll find the steps to register your service in the Área de Cliente. 

Bom dia, 

gostaria de saber se ainda tem autocolantes para personalização de routers. 

Reputação 6
Crachá

Olá, a que autocolantes se refere?

Uns autocolantes que se colocam no router para personalizar 

o router é preto e o autocolante dá outra cor

Era um autocolante do keith haring que a ZON/NOS tinha à venda 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carol24 e @oTonyStark

@Carol24, de momento, não temos novidades quanto a este tema :disappointed_relieved:. No entanto, assim que surgirem partilharemos com a comunidade. 

Obrigada 

Boa tarde, fiz alteracao de morada e ao aceder à aplicacao nao me aparece nenhum serviço.  O que é necessario fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

@luis pacheco Boa noite, mas ao aceder à sua Área de Cliente aparece o registo dos seus serviços ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis pacheco e @Jose Rodrigues

@luis pacheco, o @Jose Rodrigues fez uma questão bastante pertinente! Já associou os seus serviços?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Quando estava a realizar esse procedimento, após clicar em “criar registo”, apareceu-me a seguinte mensagem erro: “Não foi possível obter a conta correspondente ao seu serviço, por favor tente mais tarde”.

Como posso solucionar este problema?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sónia S..

Está a aceder à internet através do serviço que quer registar?

Sim, estou a fazer isso e a seguir exatamente todos os passos… mas continua a aparecer-me essa mensagem erro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sónia S.,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Gostaria de saber o porque de o wifi,estar constantemente a ter interrupções e tenho 200 mb,e não chegam a TV .

com um diferença de 3 metros a internet não dá só chegam 65 MB ao teste de sinal da própria NOS.

com está qualidade de serviço garanto que não vou renovar a assinatura,porque já foi reclamadatal situação e ligar para tentar minimizar a insatisfação do cliente .

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao Ernesto Pereira Manso:slight_smile:

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui.

Sugerimos ainda que, se possível, execute um teste de velocidades por cabo, por favor.

Muito obrigado

I am trying to associate my internet account to the App. But it just takes me round in circles!   Back to the learning forum! It never takes me to the pages that the learning forum shows. 

@Frances Stephens , I recommend You to do that thru the web site, using the web browser instead of the App.

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Frances Stephens

The @C24XXXX201 gave a good help. Were you able to register your services? :blush:

We look forward to your feedback.

Thank you 

Cambiar contraseña de wifi 

Reputação 7
Crachá +5

Cambiar contraseña de wifi 

Boa tarde, https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-mudar-o-nome-e-password-da-minha-rede-wi-fi-771

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Deyanira Elizabeth e @Jose Rodrigues

@Deyanira Elizabeth, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Obrigada 

Bom dia tou a ter dificuldades em associar meu cartão de internet móvel diz que Não foi possível obter a conta correspondente ao seu serviço, por favor tente mais tarde. O que posso fazer para associar o cartão? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lamc

Vamos ajudá-lo! Para além do serviço de internet tem mais algum serviço registado na sua área de cliente NOS?

Obrigada

Não consigo associar pois não tenho internet nenhuma. Como posso fazer? 

Comentário