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área de cliente


Não consigo aceder às ofertas personalizadas que são apresentadas na minha área de cliente. É um problema que está a ocorrer à demasiado tempo. Para quando uma melhoria?

 

17 Comentários

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  • 251 comentários
  • 6 de junho de 2022

Recebi hoje uma sugestão de alteração para 1Gbps na app da nos só que em todos os dispositivos que fui testar a tal oferta personalizada dá sempre erro, pedindo para tentar mais tarde...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • Exabyte
  • 251 comentários
  • 8 de junho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Feito 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 8 de junho de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Celso Costa,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21910 comentários
  • 6 de fevereiro de 2024
Padrinho escreveu:

Não consigo aceder às ofertas personalizadas que são apresentadas na minha área de cliente. É um problema que está a ocorrer à demasiado tempo. Para quando uma melhoria?

 

Boa tarde, tem acesso às ofertas na área de cliente mas não consegue ativá-las, é isso ? Ou não tem acesso às ofertas ? 

Tem sempre a opção de acessar as suas  ofertas através da box no separador “Ofertas para si”


  • Autor
  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 6 de fevereiro de 2024

Esta é a mensagem que surge

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 6 de fevereiro de 2024

Boa noite @Padrinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a oferta a que está a tentar aderir.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 6 de fevereiro de 2024

Boa noite,

De momento não pretendo aderir a qualquer oferta, contudo na minha área de cliente surge esta oferta

Quando clico onde diz "Quero saber mais" surge esta informação 

Gostaria de saber que oferta se trata.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • 7 de fevereiro de 2024

Bom dia @Padrinho

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, de seguida faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso à informação detalhada da oferta. 

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Boas,

Segui o procedimento acima indicado e o problema persiste.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3992 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Deve ser erro. Porque eu também não consigo aceder aos recomendados 


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024
Padrinho escreveu:

Boa noite,

De momento não pretendo aderir a qualquer oferta, contudo na minha área de cliente surge esta oferta

Quando clico onde diz "Quero saber mais" surge esta informação 

Gostaria de saber que oferta se trata.

 

Boa noite @Padrinho,

Suponho que se trata desta oferta aqui.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • 9 de fevereiro de 2024

Bom dia @Olaf e @Padrinho

Agradecemos o vosso feedback. Endereçámos esta questão internamente para que seja verificada a situação. 

Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado


Igual nem link , nem na APP da NOS a oferta personalizada funciona, há mais em NOS 😜 mas aumentar a mensalidade ainda há pouco tinha alterado contrato, aí já funciona em pleno ou o apagão geral que houve no concelho de Setúbal e nem um pedido de desculpas da NOS ...


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2274 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024

  

João PT Narciso escreveu:

Igual nem link , nem na APP da NOS a oferta personalizada funciona, há mais em NOS 😜 mas aumentar a mensalidade ainda há pouco tinha alterado contrato, aí já funciona em pleno ou o apagão geral que houve no concelho de Setúbal e nem um pedido de desculpas da NOS ...

isso é que vai prai uma açorda hei? xD não percebi metade da mensagem

o problema em setubal afetou todos os operadores, queres um pedido de desculpas de uma empresa que não teve culpa? xD 

se não tiveres satisfeito com o serviço o melhor que posso sugerir é ligares pro apoio ao cliente e pedires pra falar com a fidelização, eles têm ofertas boas pra reter os clientes! 

um bem haja amigo


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3992 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024

sim, é um problema que está a haver na app


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024

Boa tarde, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


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