Skip to main content
Header
marcolopes
Super User
Super User
December 8, 2019
Respondido

APP WTF: qual a frequência dos prémios SCRATCH?

• December 8, 2019
  • 49 comentários
  • 10725 visualizações

Uso a APP WTF para gerir diversos WTF EXCLUSIVOS da família desde o primeiro dia em que a APP WTF foi lançada (vai para 2 meses?)

Desde então, efectuei largas dezenas de SCRATCH e até agora… ZERO prémios.

Qual a frequência dos prémios?

Existe alguma discriminação face aos WTF NÃO exclusivos?

É que parece que estou a perder o meu tempo a fazer SCRATCH… das duas uma: ou os prémios são muto escassos, ou existe aqui uma discriminação...

Melhor resposta por Mário P.

Olá @marcolopes,

O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! 

Obrigado e não se esqueça que, ao partilhar o seu código, poderá ganhar mais 💎.

49 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
December 8, 2019

Olá @marcolopes,

O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
December 8, 2019

Olá @marcolopes,

Eu diria que “sorte" é mais o euromilhões! (jogos com “sorteio”). Este parece ser mais uma “promoção” do que outra coisa… para manter os clientes “interessados”. E no caso do WTF EXCLUSIVO não há muito que cativar, uma vez que os clientes estão, na prática, garantidos...

marcolopes
Super User
Super User
December 31, 2019

Alguém já alguma vez ganhou alguma coisa neste “scratch”? Continua incrédulo! :thinking:

marcolopes
Super User
Super User
January 28, 2020

Bom… é “oficial”… desde o lançamento da APP WTF que, quanto mais não seja para testar a coisa, faço em média uns 4 a 5 SCRATCH por semana… (faço gestão de diversos WTF).

Até HOJE, NUNCA saiu absolutamente NADA!!!!

É quase certo que a NOS simplesmente DESCARTA os WTF EXCLUSIVOS destas campanhas…

E não me venham com a justificação da “sorte”!!!!!!!!!

Só fica bem à NOS oferecer uns brindes de vez em quando, algo que eu tenho quase certeza que acontece nos WTF NÃO exclusivos!

Ora… NOS… se é para discriminar WTF EXCLUSIVOS, mais valia removeram a opção de SCRATCH da APP para estes números, ao invés de andarem a enganar os clientes com “passatempos” que nada oferecem...

Ana P.
Moderador
January 28, 2020

Olá @marcolopes,

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 13, 2020

C8IVD Este é o meu código, usem!!!

Kilobyte
May 10, 2020

Já fui yourn e GAnhei muitos prémios desde de gigas de net chamadas aqui nunca ganhei nada para mim enganam bem

oTonyStark
Kilobyte
May 10, 2020

Olá, o Scratch é um jogo de sorte, pode calhar ou não! Tente mais vezes!

marcolopes
Super User
Super User
May 11, 2020

Olá, o Scratch é um jogo de sorte, pode calhar ou não! Tente mais vezes!

Desisti! perda de tempo…

Byte
May 19, 2020

Também já joguei imensas vezes e nunca ganhei. Também acho estranho...