Skip to main content
Header
marcolopes
Super User
Super User
December 8, 2019
Respondido

APP WTF: qual a frequência dos prémios SCRATCH?

• December 8, 2019
  • 49 comentários
  • 10725 visualizações

Uso a APP WTF para gerir diversos WTF EXCLUSIVOS da família desde o primeiro dia em que a APP WTF foi lançada (vai para 2 meses?)

Desde então, efectuei largas dezenas de SCRATCH e até agora… ZERO prémios.

Qual a frequência dos prémios?

Existe alguma discriminação face aos WTF NÃO exclusivos?

É que parece que estou a perder o meu tempo a fazer SCRATCH… das duas uma: ou os prémios são muto escassos, ou existe aqui uma discriminação...

Melhor resposta por Mário P.

Olá @marcolopes,

O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! 

Obrigado e não se esqueça que, ao partilhar o seu código, poderá ganhar mais 💎.

49 Comentários

Byte
May 21, 2020

Posso dizer que desde que saiu a aplicação, já la vai bastante tempo.

NUNCA saiu nada. E já tive o pacote de 11.80 e o de 16.80…

Sinceramente só vos fica mal, para isso estavam quietinhos e não inventavam coisas destas . 

Cláudiocarvalho
Megabyte
June 7, 2020

As vezes a nos (WTF) desiludem,  minha esposa é yorn ainda vai ganhando Internet, comunicações , descontos na loja e inclusive ja ganhou vários brindes  tshirts canetas etc…

Eu jogo o da app wtf e" ZERO " ou menos façam uma coisa mais divertida onde todos possam ganhar nem que seja 1g uma vez ! Eu ja vou desinstalar so ocupa espaço para o que esta a fazer...

Kilobyte
June 8, 2020

WTF exclusivo here. Já saíram prémios - tráfego extra e saldo. 

Ana P.
Moderador
June 8, 2020

Olá @Cláudiocarvalho e @nlopes

O Scratch é um jogo de sorte. Não desista! Quando menos esperar sairão prémios dos bons! :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 27, 2020

Confesso que nunca tinha entendido muito bem isto dos Scratch (Até achei que fosse mais um daqueles jogos que me pudessem depois descontar dinheiro), mas tenho feito alguns Scratchs e sinceramente só me saiu 1 vez 2,50€ de saldo. 

Agora sempre que faço , NEM VÊ-LOS! Acho que os prémios que dizem que dão é só "fogo de vista".. Aproveito para dizer que acho bastante mal , se não se usar os Scratchs durante X dias desaparecerem! Se estamos a pagar e é uma coisa que nos dão, não deviam retirá-los! 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 27, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jéssica Ajú 

Cada diamante apenas pode ser utilizado uma vez e expira no prazo de 72 horas a contar do momento em que é recebido. A quantidade e validade dos diamantes é apresentada na App. 

Não desista temos a certeza que se continuar a jogar, e a sorte estiver do seu lado, vai conseguir um prémio e dos grandes. 

Contudo, agradecemos a sua sugestão. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 30, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jéssica Ajú 

Cada diamante apenas pode ser utilizado uma vez e expira no prazo de 72 horas a contar do momento em que é recebido. A quantidade e validade dos diamantes é apresentada na App. 

Não desista temos a certeza que se continuar a jogar, e a sorte estiver do seu lado, vai conseguir um prémio e dos grandes. 

Contudo, agradecemos a sua sugestão. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Sou cliente da WTF há mais de 1 ano e até agora não ganhei um único prémio. Não venham com a tanga da sorte, porque no meu grupo de amigos que são todos WTF só um é que lhe saiu internet à pala por uma vez. De resto, 1 ano a pagar e a ver navios. Vocês enganam os consumidores, o que vale é que já foi avançada uma queixa na DECO quanto a este sistema fraudulento e que só serve mesmo para enganar o pessoal. Deviam de ter vergonha, como entidade grande que são. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Prata

Lamentamos que ainda não tenha ganho um prémio. 

No entanto, pode através da App WTF consultar os últimos prémios dados. Para isso, basta aceder à opção “Scratch” e, de seguida,  selecionar “Prémios”. 

Obrigado

Byte
October 5, 2020

E mesmo que ganhe não vai ter grande sorte em receber!

Ganhei um prêmio Gold no dia 1 de Julho e a Wtf deveria entregar passados 15 dias segundo a regras.

O que é certo até a data de hoje ainda não vi nada.

Estou farto de pedir informações sobre o prêmio e nada!

O serviço assistencia da WTF no mesenger é para esquecer!

Tenhos prints das conversas e é surreal! 

É a política de deixar andar para ver se esquece!…

Mortinho por acabar a fidelidade e mudar de operadora! 

Inês B.
Moderador
October 6, 2020

Olá @Hélder Araújo,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil do @Fórum, com o seu número WTF.

Obrigada