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Boa tarde.

Instalei a app no meu telemóvel, iniciei a sessão com a minha conta, ativei a promoção dos 10GB mas ativei o número da minha filha.

Tentei Criar uma conta para mim, mas está associada ao meu numero de telemóvel e não consegui criar, pois dava à minha conta principal.

Como faço para conseguir?

@Vieira Martinho Boa tarde a oferta é extensiva a todos os telemoveis. Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador terá que adicionar todos os utilizadores


Obrigado pelas indicações mas continuo a achar que tudo isto é desnecessário os telemóveis que estão na minha conta já estão associados a mesma. 


Obrigado pelas indicações mas continuo a achar que tudo isto é desnecessário os telemóveis que estão na minha conta já estão associados a mesma. 

Se não consegue adicionar os 10 GB em cada telemovel, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível identificarem a razão. 


 

@Vieira Martinho Boa tarde a oferta é extensiva a todos os telemoveis. Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador terá que adicionar todos os utilizadores

Obrigada já consegui. Continuo a achar que deveria ser mais simples, há pessoas que não têm a mesma facilidade com estas tecnologias, e acho ridiculo ter de inserir os mails dos meus filhos para que os telefones deles tivessem os 10Gb.

Espero que esses emails não sejam usados para campanhas e apenas o emails que sempre demos acesso continue a ser o vosso contacto.


O email de contacto é apenas um, para desativar autorizações deve entrar em Informação da Conta/Gerir autorizações e retirar o Aceito ao que não lhe interessa.


Se eu quizesse colocar mais informação do que aquela que acho estritamente necessário tinha feito mais registos, continuo a achar que se estão registados na minha área de cliente é para ser eu a gerir sem a necessidade de mais nada, email ou outra forma qualquer. Se for possível é, senão não digam que é para todos e de seguida pedem me para fazer mais registos. O meu está registado titular da conta mais que isso não.

Obrigado


É certo que se associar o serviço todos os telemóveis têm direito aos 10 GB? Fiz isso e ainda não tenho o serviço associado em dois dos três telemóveis. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filipe José Santos da Silva.

Sim, é assim que todos os telemóveis têm acesso à campanha. 


É de lamentar o vosso serviço. 

Estou cansada de tentar obter os 10gb que estão a oferecer e já cheguei a conclusão que não vale a pena perder tempo. Instalei e desinstalei a aplicação e não vejo nada para aderir aos 10gb.

Escolhi aderir ao serviço telemóvel, pedem o contacto e no fim da mensagem "tente mais tarde"

O meu marido tem a Vodafone e em poucos minutos aderiu logo, que rápido foi. 

Mas vocês oferecem ou não?!!!!! 

 

 


Realmente tanta confusão por uma coisa simples X números X ofertas com alguma excepções claro, mas é uma conta simples de se fazer, é não se trata de alguns terem ou não dificuldades em mexer nas novas tecnologias, trata se sim de simplificar, não dificultar um processo que pelos vistos só está a ser complicado nesta operadora.

Por mim mais uma vez terminou farto de andar em processos complicados por coisas que podiam ser tão simples, estou no trabalho e para falar muitas vezes em vídeo chamada utilizo o hotspot criado por o telm da empresa(o trabalho assim permite), triste de quem não tem essa possibilidade e têm de estar longe da família podendo esta situação facilitar alguma coisa se assim fosse.

 


É de lamentar o vosso serviço. 

Estou cansada de tentar obter os 10gb que estão a oferecer e já cheguei a conclusão que não vale a pena perder tempo. Instalei e desinstalei a aplicação e não vejo nada para aderir aos 10gb.

Escolhi aderir ao serviço telemóvel, pedem o contacto e no fim da mensagem "tente mais tarde"

O meu marido tem a Vodafone e em poucos minutos aderiu logo, que rápido foi. 

Mas vocês oferecem ou não?!!!!! 

 

 


Bom dia, Tem o registo dos seus serviços feito na sua Área de Cliente ? na opção Gerir utilizadores/adicionou o utilizador ? Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089


Boa noite

Tenho um serviço NOS com 2 telemóveis associados. Em relação a um deles, foi pacífico ativar os 10 GB gratuitos de dados móveis. Quanto ao outro, não consigo. Criei um novo registo no outro número de telemóvel onde quero acionar os 10 GB de dados móveis e quando tento associar o número, tal como é explicado no site para se fazer, dá sempre erro.

Tentei ligar várias vezes para o atendimento da NOS e fiquei imenso tempo à espera ao telefone sem ninguém nunca atender. Acho lamentável que não se crie uma forma mais simples de aderir às promoções do que esta encontrada pela NOS. Noutras operadoras só foi preciso enviar um SMS e já estava acionado. Gostaria de saber como resolvem estas questões aos clientes que tentaram comprovadamente e dentro do prazo acionar os 10 GB e não conseguiram por problemas da vossa APP.

Obrigada.

 


Olá a todos, 

@Carla Sá Costa, @NVL, @Joana Agostinho para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.


Boa tarde novamente agradecia que me retirassem deste tópico, só por aqui se vê o enrolar das coisas estão novamente a pedir me o número de cliente quando já o forneci anteriormente e tudo apenas para me dizerem o mesmo que aqui, por isso não vale a pena guardem os 10gb, se fosse para oferecer ofereciam sem enredos nem complicações se é para andar com a mesma conversa desde o inicio do tópico grato pela atenção mas não.

Sem mais de momento 

Nelson L


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