Skip to main content
Header
Bit
October 12, 2019
Respondido

10 GB DE INTERNET

Boa tarde.
Instalei a app no meu telemóvel, iniciei a sessão com a minha conta, ativei a promoção dos 10GB mas ativei o número da minha filha.
Tentei Criar uma conta para mim, mas está associada ao meu numero de telemóvel e não consegui criar, pois dava à minha conta principal.
Como faço para conseguir?
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @carlosferreira1691 😊,

Para poder usufruir da oferta dos 10GB, terá que voltar a criar um registo da Área de Cliente, com um novo e-mail e o número de telemóvel onde que receber os 10GB. Neste caso, terá de alterar o contacto preferencial associada à conta principal e, desta forma, poderá usufruir dos 10GB no seu número de telemóvel, no novo registo.

39 Comentários

Byte
    March 20, 2020

tenho já APP NOS Estou a tentar aceder através da APP “nos.pt/appnos” e não consigo.

Pretendo ober Internet 10Gz num dos  Telemovveis que tenho.

Cliente: nº C4xxxx - Maria Luisa Amorim.

Tenho 3 Numeros na Conta NOS e pretendo os 10Gz no numero 91xxxx. 

March 20, 2020

@Maria Luisa Amorim , edite o seu comentário. Retire os dados pessoais e envie os mesmos por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    March 20, 2020

Olá @Maria Luisa Amorim,

Pode ativar a campanha em todos os números da sua conta. Saiba aqui como fazê-lo. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 24, 2020

Todas estas situações são desnecessárias, se o operador diz para todos por que razão agora terei de criar um registo independente para cada número, será tão descabido verificarem que se tenho 3 ou mais números associados a conta não serão todos utilizados por mim. Ou será para mostrarem que da parte deles deram a X número de utilizadores registados. 

Kilobyte
    March 24, 2020

Boa tarde,

Sei que todas as outras operadosras dão os 10GB a todos os telemóveis do pacote do cliente. 

Intalei a app da NOS no meu telefone mas só me dá acesso a 1 telemóvel, todos os restantes elementos da familia não tiveram direito.

Parece-me que a vossa oferta está muito aquém da oferta dos outro operadores. Ou será que estou enganada e há forma de termos acesso aos restantes 10GB para os restantes telemóveis que pagamos todos os meses???

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2020

@Vieira Martinho Boa tarde a oferta é extensiva a todos os telemoveis. Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador terá que adicionar todos os utilizadores

Megabyte
    March 24, 2020

Obrigado pelas indicações mas continuo a achar que tudo isto é desnecessário os telemóveis que estão na minha conta já estão associados a mesma. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2020

Obrigado pelas indicações mas continuo a achar que tudo isto é desnecessário os telemóveis que estão na minha conta já estão associados a mesma. 

Se não consegue adicionar os 10 GB em cada telemovel, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível identificarem a razão. 

Kilobyte
    March 24, 2020

@Vieira Martinho Boa tarde a oferta é extensiva a todos os telemoveis. Deve seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador terá que adicionar todos os utilizadores

Obrigada já consegui. Continuo a achar que deveria ser mais simples, há pessoas que não têm a mesma facilidade com estas tecnologias, e acho ridiculo ter de inserir os mails dos meus filhos para que os telefones deles tivessem os 10Gb.

Espero que esses emails não sejam usados para campanhas e apenas o emails que sempre demos acesso continue a ser o vosso contacto.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2020

O email de contacto é apenas um, para desativar autorizações deve entrar em Informação da Conta/Gerir autorizações e retirar o Aceito ao que não lhe interessa.