Trazemos novidades na entrega de equipamentos da Loja Online.
Agora na compra de equipamentos na Loja Online pode escolher entrega rápida por estafeta e receber o equipamento, na sua morada, até 2 horas após a confirmação do pagamento.
Na entrega rápida, mediante o pagamento de portes no valor de 6,99€,, o estafeta recolhe o equipamento na loja NOS mais próxima com stock disponível, numa distância máxima de 10km, para o levar até si logo que possível.
Como escolher a entrega rápida na Loja Online?
Durante o processo da compra online consulte se o equipamento que escolheu tem a opção de entrega rápida disponível, após confirmação da sua morada.
Para selecionar esta modalidade, siga o procedimento habitual de compra online e:
- Em “Agendamento de Entrega | Equipamento” escolha a morada de entrega e o modo de envio por “Entrega rápida”;
- Após efetuar o pagamento e receber a confirmação da encomenda é notificado por email da confirmação do pagamento;
- No momento da recolha do equipamento em loja é notificado com uma SMS da NOS e na atribuição do estafeta CTT recebe ainda um email para acompanhamento Live Tracking da sua encomenda.
Consulte as perguntas mais frequentes para saber mais sobre este modo de entrega.
- Posso comprar qualquer equipamento online e recebê-lo em casa, em 2 horas?
A entrega em 2 horas está disponível apenas para equipamentos pouco volumosos (Telemóveis, Hotspots, acessórios móveis) e que as lojas NOS, num raio de 10km da sua morada, tenham em stock.
- Quais são as zonas onde é possível entregar num prazo de 2 horas?
Neste momento a entrega até 2 horas está disponível para alguns concelhos das zonas de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal.
- Até que horas devo encomendar, para receber o equipamento no próprio dia?
A entrega rápida é feita em 2 horas para encomendas pagas em dias úteis entre as 10h e as 18h e Sábados entre as 10h e as 11h.
Nos restantes dias e horários a entrega é feita no dia útil ou Sábado seguinte entre as 10h e as 12h.
- A entrega em 2 horas tem um custo adicional?
Sim, o valor habitual da entrega rápida é 6,99€.
- Já recebi a confirmação da compra, mas ainda não recebi a minha fatura de pagamento. Como posso obtê-la?
A fatura é enviada em conjunto com o equipamento no momento da entrega.
- Como posso aceder à minha fatura na Loja Online?
A fatura não está disponível na Loja Online. A mesma é enviada em papel em conjunto com o equipamento.
- Não consegui receber a encomenda, o que acontece?
O estafeta regressa à loja NOS e devolve o equipamento.
É reembolsado apenas o valor do equipamento, sem os portes.
- Após receber a confirmação da encomenda, posso cancelá-la?
Se concluiu a encomenda já não pode cancelá-la.
Caso recuse a entrega ou estiver ausente, o estafeta retorna à loja de origem para devolver o equipamento. O valor do equipamento é reembolsado, mas não o dos portes.
- Recebi indicação por parte do transportador de que a encomenda está extraviada, o que acontece agora?
Pode optar por receber o equipamento por encomenda normal e receber o reembolso dos portes, ou cancelar a encomenda e receber o reembolso total.
Esperamos que tenha gostado desta novidade.
Partilhe connosco qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar.