Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 6, 2019
DestaqueTutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

794 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Matheus Moraes.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 19, 2022

Adquiri ontem um iPhone 14 Pro 256GB, a prestações. Porém, estava na dúvida se posso adquirir outro equipamento.

Uma vez que há mais de dois anos atrás eu havia adquirido um notbook e me disseram que eu poderia adquirir outro equipamento no valor de até 700€.

Para fazer este teste, resolvi entrar no site hoje para "fazer uma compra", mas a mensagem que aparece é esta: "Atingiu o limite de 2 planos de prestações na sua conta de cliente pelo que a sua compra não pode prosseguir."

Aconteceu que eu já terminei de pagar o notbook faz um tempo, não tendo qualquer outro equipamento sendo pago, somente o iPhone que vai começar a ser cobrado. Ao que se refere este segundo equipamento que me impede de comprar outro?

Também, se eu puder comprar outro, o valor ainda é de 700€ ou aumentou por ser a segunda compra, ou baixou por ter sido uma compra relativamente cara (1.480€)?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 20, 2022

Bom dia, @Saimon Willer Silva Pantoja as condições para a compra a prestações continuam a ser as mesmas.

Pode adquirir um segundo equipamento desde que não ultrapasse o valor de €700.00.

Uma vez que o site não está a permitir que faça a compra, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação verificar a razão de não estar  conseguir  concretizar a sua compra e aguarde ser contactado.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2022

Bom dia @Saimon Willer Silva Pantoja

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 20, 2022

Boa tarde, efetuei uma compra a prestações online e gostaria de saber onde posso encontrar o contrato referente a essa compra a prestações? E também onde é que posso ver a partir de quando é que começo a pagar ?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 20, 2022

Boa tarde, efetuei uma compra a prestações online e gostaria de saber onde posso encontrar o contrato referente a essa compra a prestações? E também onde é que posso ver a partir de quando é que começo a pagar ?

Obrigado

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique à sua direita em Dados de conta

E ainda à sua direita carregue em Consultar Documentos.

Consultar documentos

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

Verifique se encontra o documento que precisa.

Kilobyte
September 20, 2022

Obrigado

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique à sua direita em Dados de conta

E ainda à sua direita carregue em Consultar Documentos.

Consultar documentos

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

Verifique se encontra o documento que precisa.

Já tinha tentato procurar nessa secção, mas a realidade é que o documento não se encontra lá. Eu fiz esse contrato no dia 9 deste mês para adquirir o iPhone 14 Pro, será que ainda é cedo para ele estar no site? No entanto, já deveria estar em minha posse. Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2022

Boa tarde @Joaquim Manuel Branco Ameixa,

A factura do equipamento, vai juntamente com o equipamento. Já recebeu o iPhone?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 20, 2022

Boa tarde @Joaquim Manuel Branco Ameixa,

A factura do equipamento, vai juntamente com o equipamento. Já recebeu o iPhone?

Obrigado

Sim, já recebi o iPhone e já recebi a fatura do pagamento inicial. No entanto, queria saber onde posso ver o contrato de prestações que foi feito quando fiz a pré-compra do equipamento.

Obbrigado

Kilobyte
September 20, 2022

Olá boa noite estou desde o dia 09/09 a tentar fazer a encomenda do equipamento IPHONE 14 PRO MAX 128GB Roxo, infelizmente sem sucesso.

Já reportei sem sucesso ao apoio a clientes , em que me informaram apos triagem que seria contactado apos 4 dias uteis para resolver a questão.

Ao 4 dia me contactaram e criam fazer novamente triagem? Em vez de já terem a situação resolvida.

Apesar de a minha conta ter todos os requisitos para fazer compra de equipamentos a prestações apos validação informa que: “Esta conta não e elegível para compra de equipamentos em prestações. print screen em anexo

Existe forma de resolver esta situação ou terei de descativar e procurar outro operador.

Obrigado cumprimentos

Alberto