Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 6, 2019
DestaqueTutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

794 Comentários

Kilobyte
April 12, 2021

Boa noite @Ana P. 

Grato pela informação, poderia indicar-me onde posso encontrar a mesma? Obrigado. 

Kilobyte
April 30, 2021

Eu comprei um telemovel a prestações a uns meses atras, gostaria de proceder a compra de um outro para oferecer, no entanto não me é permitido.

Após ver os requisitos, vi que era possivel até 2 prestações por cliente,gostaria de saber como devo proceder,se possivel agradecia uma resposta o mais rapido possivel.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 30, 2021

Eu comprei um telemovel a prestações a uns meses atras, gostaria de proceder a compra de um outro para oferecer, no entanto não me é permitido.

Após ver os requisitos, vi que era possivel até 2 prestações por cliente,gostaria de saber como devo proceder,se possivel agradecia uma resposta o mais rapido possivel.

Obrigado

Boa noite, efetivamente pode adquirir 2. Mas, o segundo equipamento não deverá ultrapassar o valor de €700.00

Kilobyte
May 1, 2021

Obrigado

Boa noite, efetivamente pode adquirir 2. Mas, o segundo equipamento não deverá ultrapassar o valor de €700.00

Bom dia,o segundo equipamento não ultrapassa os 700€,no entanto a mensagem a dizer que não é possível efectuar a compra através de prestações contínua a aparecer.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2021

Obrigado

Bom dia,o segundo equipamento não ultrapassa os 700€,no entanto a mensagem a dizer que não é possível efectuar a compra através de prestações contínua a aparecer.

Obrigado

Bom dia, nesse caso torna-se necessário que recorra à ajuda da moderação do Fórum, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF,  para que lhes seja possível entrar na sua conta e detetarem o motivo da dificuldade. 

Ana P.
Moderador
May 1, 2021

Olá @Hugo Miguel Pais da Silva e @Jose Rodrigues

Vamos ajudar. 

@Hugo Miguel Pais da Silva, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 15, 2021

Bom dia.
Gostaria de saber onde posso saber o valor em falta dos equipamentos que adquiri a prestações na NOS.
Deveria aparecer o valor em falta junto de onde aparece o que pagamos / os meses pagos.
Se eu quiser pagar o que falta não tenho como fazer ou saber. Terei de ligar para a Nos e pagar mais uma chamada quando não temos toda a informação disponível ou de fácil interpretação. 

A concorrência tem essa opção detalhada na fatura e disponível para abater o valor em falta

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 15, 2021

Boas camarada, 

Infelizmente não tem como abater o valor em falta. Quando fez o contrato de compra a prestações comprometeu-se a um plano de pagamento que deve ser cumprido. 

Pode ver essa info nas faq’s no fim da pagina abaixo
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
June 15, 2021

Obrigado pela atenção. 

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2021

Boa noite @Jose Pedro Reis e @Bruno Aleixo,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Pedro Reis

Confirmamos a informação prestada pelo @Bruno Aleixo. Caso surja alguma questão, não hesite em partilha-la. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.