Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 6, 2019
DestaqueTutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

794 Comentários

Ana P.
Moderador
December 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @David da Silva., 

Olá @Jose Rodrigues

@David da Silva, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 14, 2020

Boa noite, eu estou a tentar resolver um problema convosco já desde do dia 02 deste mês e até agora nada, nem dinheiro devolvido nem equipamento com data de entrega, já gastei 30€ ou mais em chamadas para vocês mas ninguém me sabe dizer nada da minha compra, ninguém tem resposta e dizem sempre o mesmo ‘vamos resolver o problema com máxima urgência e até amanhã damos uma resposta’ e até agora nem um mail nem

uma msg nem uma chamada nada, já me dirigi a uma loja várias vezes e já nem eles sabem o que fazer ou o que dizer.. Começo a ficar mesmo Chateada com a situação.. se não me derem uma resposta está semana e se o

equipamento não chegar até segunda feira as minhas mãos  vou fazer queixa na deco ou onde for possível e ainda no livro de reclamações.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 14, 2020

Boa noite @Jessica Bernardo para sua segurança não deve exibir publicamente os seus dados pessoais, pode editar e remover os seus dados. Para que a moderação do Fórum possa averiguar e esclarecer a situação que reporta, envie um mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Kilobyte
December 14, 2020

Boa noite, eu estou a tentar resolver um problema convosco já desde do dia 02 deste mês e até agora nada, nem dinheiro devolvido nem equipamento com data de entrega, já gastei 30€ ou mais em chamadas para vocês mas ninguém me sabe dizer nada da minha compra, ninguém tem resposta e dizem sempre o mesmo ‘vamos resolver o problema com máxima urgência e até amanhã damos uma resposta’ e até agora nem um mail nem

uma msg nem uma chamada nada, já me dirigi a uma loja várias vezes e já nem eles sabem o que fazer ou o que dizer.. Começo a ficar mesmo Chateada com a situação.. se não me derem uma resposta está semana e se o

equipamento não chegar até segunda feira as minhas mãos  vou fazer queixa na deco ou onde for possível e ainda no livro de reclamações..

Nr de cliente: Cxxxxxxxx

Nif:2xxxxxxx

Kilobyte
December 14, 2020

Eu já fiz isso a 6 dias atrás até agora nem uma resposta. Então meto aqui para ver se a situação se resolve de uma vez por todas, é uma vergonha andar sem saber do meu dinheiro ou do meu equipamento há 2 semana e tal

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 14, 2020

Eu já fiz isso a 6 dias atrás até agora nem uma resposta. Então meto aqui para ver se a situação se resolve de uma vez por todas, é uma vergonha andar sem saber do meu dinheiro ou do meu equipamento há 2 semana e tal

Repita o envio dos seus dados para o @Fórum pode ter havido um extravio, através do Fórum só mesmo os moderadores poderão averiguar e esclarecer a situação que reporta.

Kilobyte
December 14, 2020

Pois já o fiz, mas 291€ não é brincadeira e daqui nada vem a carta para pagar a prestação e equipamento nem velo, nem data de entrega tem, no site de seguir encomenda continua a aguardar pagamento, desde dia 2 que está pago, já enviei comprovativos e tudo e nada resolvido. 

Kilobyte
December 14, 2020

@Jessica Bernardo estou exatamente na mesma situação que você, paguei e agora nada, dizem que não conseguiram confirmar o pagamento, que houve um erro de sistema e que me iam ligar. Até à data, zero. Aqui no Fórum pedem para enviar mensagem privada para o @Fórum com os dados mas depois passam-se dias e ninguém responde.

Kilobyte
December 15, 2020

No dia 07/12 efetuei a encomenda de um IPhone 12 Pro e procedi ao pagamento do mesmo.

Logo de seguida efetuei a encomenda de uma capa e carregador e também procedi ao pagamento

Logo de seguida recebi dois emails com os trackings das encomendas onde lá tinha a informação que ambos tinham sido pagos e seriam entregue no dia 10/12, hoje.

Dia 10 recebo uma mensagem a dizer que a encomenda da capa estava disponível para levantar, achei estranho não receber a mesma mensagem em relação ao telefone e liguei para o vosso numero para questionar o ponto de situação e o meu espanto quando me questionam se já fiz o pagamento, situação ridícula, o vosso sistema informático deu a informação que o pagamento tinha sido efectuado na hora e passados 3 dias, só após eu entrar em contacto convosco é que vão analisar a situação e abriram um incidente onde dizem que pode demorar até 5 dias para entrarem em contacto comigo.

Um equipamento que deveria estar a ser levantado dia 10, dizem que iram entrar em contacto comigo até dia 15, mais o tempo de análise e ainda mais o de espera até que o equipamento seja enviado para a loja e esteja disponível para entrega.

Atualização: já é dia 15 e ninguém entrou em contacto comigo como disseram que o iam fazer e mandar os dados para o @Fórum@Fórum como pedem nao serve de nada, à 4 dias sem resposta. 

Kilobyte
December 15, 2020

Realizei compra na loja on-line da nos , no dia 08/12 , um iPhone 12 pro , realizei pagamento , e foi dado código de rastreio da encomenda onde Mostra a compra confirmada , a entrega estava prevista para día 11/12 , no dia 15/12 fiz ligação para nós e atendente me informou que pedido que tinha era de cartão da nos !! Então eu paguei 264 € em um cartão ? Sendo que no código de rastreio mostra a encomenda e confirmação de pagamento !!! E ágora nao consegue fazer extorno do meu dinheiro e nem cancelamento , péssimo 👎 , atendimento horrível , sou cliente nos a 3 anos e ágora essa palhaçada , irá perde um cliente !!! Resolvam meu problema !! Somente o que peço .