Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online

Mostre a primeira mensagem

787 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 15, 2025

Bom dia ​@iricardovalerio

Lamento a situação mas podia ter-se informado e nesse caso saberia que um novo contrato implica novas condições. Não entendo porque se queixam depois de tomar más decisões. 

Obrigado.

Tomar más decisaoes?

quem tomou má decisao?

vamos ver ! 
se o apoio a cliente lhe diz que  a unica alteraçao que ia acontecer era a mudança do nome,  e depois quando vamos ver o serviço e está alterado? 
será que tomei uma má decisao ou será que fui enganado?

quando falamos sem saber…

obrigado!

Na minha opinião, deveria ter-se informado antes de fazer alterações ao contrato. 

As alterações ao período de fidelização apenas ocorrem quando existem alterações contratuais, pelo que sugiro que verifique, por favor, os documentos emitidos desta forma. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2025

A compra a prestações não tem que ver com o serviço contratado mas, sim, com o cliente, ​@iricardovalerio
Assim, aplicar-se-á as regras gerais, apesar de aproveitar vantagens quanto ao valor do serviço do ex-titular, é necessário que seja cliente há pelo menos 1 ano, ou seja, em suma, a verificação para a elegibilidade é feita ao número de contribuinte com serviços ativos. 
Obrigado, 

Vi no fórum que essa mensagem é devida a algumas questões de requisitos. Mas de acordo com os requisitos mencionados, eu cumpro todos e mesmo assim não consigo.

Alguém pode me ajudar sff?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde ​@Assis Família,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem os seus serviços associados à sua conta my NOS?

Está a utilizar as mesmas credenciais que utiliza na my NOS, no site da Loja online NOS.

Obrigado

Boa tarde João H., sim. Tentei fazer a compra primeiro pela App, e depois tentei no site.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde ​@Assis Família,

Não existe uma app para compras na NOS, apenas o site Loja online NOS.

Confirme, por favor se cumpre os seguintes requisitos para compras a prestações:

• Ser cliente da NOS há pelo menos 12 meses, e atualmente ter contratado um pacote NOS.
  • A compra está limitada ao plafond máximo de €1722, por NIF.
  • O cliente não pode ser devedor à NOS de qualquer valor vencido, nos ultimos 6 meses, nem ter parte de um Acordo de Pagamento (AP) a decorrer.
  • Ter Débito Direto em Conta e Fatura Eletrónica, ou ativar no momento da venda
  • Ter Cartão Cidadão ou Certidão Residência Permanente (passaporte  ou documentos com termo “temporários” não são documentos elegíveis para contratos de prestações)

Obrigado

Estou interessado em comprar um iPhone 17 Pro e um iPhone 17, porém ultrapassa 6€ dos 1722€ do plafond disponível para compras a prestações. A minha dúvida é se eu comprar o primeiro equipamento, ao pagar a primeira prestação, o plafond correspondente fica disponível? Ou seja, conseguiria comprar o outro aparelho no próximo mês? 

•  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2025

Boa tarde ​@Juliano Dimidiuk Hanaya,

Agradecemos o seu contacto. Informamos que o plafond apenas é reposto após a liquidação total do valor em prestações, e não após o pagamento da primeira mensalidade. Assim, não será possível adquirir o segundo equipamento no mês seguinte utilizando o mesmo plafond.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pelo esclarecimento ​@João H. 

• Byte
  • November 6, 2025

Boa noite,

Tenho tudo pago,mas aparece que atingi o limite de plafond dos 1722€,como renova ou restaura?

Queria comprar outro.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite,

Tenho tudo pago,mas aparece que atingi o limite de plafond dos 1722€,como renova ou restaura?

Queria comprar outro.

Obrigado

Bom dia, o sistema não vai permitir uma compra se neste momento já atingiu o limite dos 1722 euros. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Bom dia ​@Tony Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo que aborda o mesmo tema.

Agradecemos a sua mensagem e também a ajuda do ​@Jose Rodrigues. O plafond de €1722 apenas é reposto após a liquidação total do valor em prestações.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,