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Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


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777 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8359 comentários
  • 15 de abril de 2025
iricardovalerio escreveu:
Jorge C escreveu:

Bom dia ​@iricardovalerio

Lamento a situação mas podia ter-se informado e nesse caso saberia que um novo contrato implica novas condições. Não entendo porque se queixam depois de tomar más decisões. 

Obrigado.

 

Tomar más decisaoes?

quem tomou má decisao?

vamos ver ! 
se o apoio a cliente lhe diz que  a unica alteraçao que ia acontecer era a mudança do nome,  e depois quando vamos ver o serviço e está alterado? 
será que tomei uma má decisao ou será que fui enganado?

quando falamos sem saber…

obrigado!

 

Na minha opinião, deveria ter-se informado antes de fazer alterações ao contrato. 

As alterações ao período de fidelização apenas ocorrem quando existem alterações contratuais, pelo que sugiro que verifique, por favor, os documentos emitidos desta forma. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30011 comentários
  • 15 de abril de 2025

A compra a prestações não tem que ver com o serviço contratado mas, sim, com o cliente, ​@iricardovalerio
Assim, aplicar-se-á as regras gerais, apesar de aproveitar vantagens quanto ao valor do serviço do ex-titular, é necessário que seja cliente há pelo menos 1 ano, ou seja, em suma, a verificação para a elegibilidade é feita ao número de contribuinte com serviços ativos. 
Obrigado, 


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