Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online



Mostre a primeira mensagem

760 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Goncalo Moura, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



A troca de smartphones a prestações, ainda no decorrer do plano, não é possível. No entanto, assim que as mensalidades do atual terminarem pode comprar um novo. 🙂 Ou pode, ainda, aproveitar os preços únicos da Loja Online. Veja aqui.
Boa noite, este mês acabo de pagar um telemovel a prestaçoes e queria adquirir outro na mesma condição (prestações). A minha questão é a seguinte: se pagar a fatura dia 28 poderei adquirir o novo telemovel dia 30?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joanaags.



Após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade. Saiba tudo aqui. 🙂
Boa tarde. tenho uma questão em relação a compras de telemóveis, através das prestações.

Já foi adquirido um telemóvel através desta forma à algum tempo atrás. o que queria saber se era possível voltar a adquirir outro telemóvel usando esse mesmo serviço. Eu coloco essa questão devido a ter visto nalguma publicidade ou assim, que só era possível adquirir um telemóvel por pacote NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @RuiRodrigues.



Um cliente pode comprar a prestações 2 smartphones. Contudo, a compra do 2º equipamento está limitada a um PVP máximo de 700€.
fiz um pedido para um telemóvel a prestações no dia 29-08-2018 online e até a data nao obtive qualquer resposta ou contacto já mandei emails e ja liguei para a linha de apoio ao cliente e nenhuma resposta até a presente data alguém me pode ajudar?'.
Reputação 7
Crachá +5
Os emails que tem enviado foram para este endereço ? Telemoveis.Prestacoes@nos.pt
Exatamente.
Reputação 7
Crachá +5
Se não consegue obter resposta nem através de email nem por telefone, talvez fazendo uma abordagem num balcão NOS consiga obter uma resposta, possivelmente terão acesso a informação que julgo eu, aqui no fórum será difícil de obter.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @marcio neves, bem-vindo à comunidade. :)



Uma vez que esta é uma questão individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Há mais de um ano que estou a pagar um Galaxy S8+ a prestações. Como custou mais de 700€, suponho que não poderei comprar o iPhone Xs com a mesma modalidade de pagamento. No entanto, se eu pagar o que resta do S8+, poderei comprar um iPhone Xs ou Xs Max a prestações?



Caso eu avance para a compra de um novo equipamento, o meu contrato de fidelização recomeça do zero ou terminará na data prevista, podendo eu até, eventualmente, mudar de operadora ou renegociar o atual contrato?



Desde já, agradeço a vossa disponibilidade em eventuais respostas.
Boa noite,

Sou cliente UMA, tenho todos os serviços.

Neste momento já tenho um equipamento às prestações mas gostava de comprar um novo, é possível?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, o que eu encontrei no site da NOS em resposta à sua pergunta é o que passo a transcrever;

Já tenho um smartphone a prestações. Posso comprar uma televisão ou outro smartphone a prestações? 



Sim, mas só se o valor da televisão/smartphone for igual ou inferior a €700. Para clientes que já têm um plano de prestações em curso, a compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700., parece-me ser válido para a compra de qualquer equipamento desde que não ultrapasse os 700 €.
Reputação 6
Crachá +1
Terás de ver as condições aquando a compra desse equipamento, pois atualmente, pela informação do site dizem que não é possível liquidar prestações antecipadamente e mantendo as mesmas, o equipamento terá de ter PVP inferior a €700



Ver no final as FAQ

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @helder moura.



O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.



Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga com o mesmo tema.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Margarida Costa.



O @DanielS deu boas ajudas. 🙂 Após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade.

O período de fidelização que esteja a decorrer, referente ao seu pacote, mantém-se. Relembramos apenas que o número de prestações do plano que subscreva tem que ser pago na totalidade. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Deveria ser possível liquidar a operação a qualquer instante.
Boa noite,

Quanto tempo demoram a responder a um pedido de telemoveis a prestacoes? Mandei email sabado e ainda nao obtive resposta...

Sabem me dizer quanto tempo demoram a dar resposta? Pois nas lojas nao ha o telemovel que quero...

Obrigada
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui .
Reputação 7
Crachá +5
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui . Bom dia, a compra foi feita na Loja online de Equipamentos ? Veja as condições;

Condições aplicáveis 



•O telemóvel será expedido para a morada do cliente, que deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço

•Conheça aqui as condições da compra online de equipamentos

•A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes com NIF particular, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote NOS5, NOS4, NOS3, NOS2 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo

• Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor

• O segundo equipamento tem um limite máximo de 700€, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.

• O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

• Documentação necessária: Formulário de Condições de Venda de Telemóveis em Prestações devidamente preenchido e assinado conforme documento de identificação

•No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do telemóvel e de €10 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do telemóvel), sendo o restante repartido em 12 ou 24 mensalidades (dependente do telemóvel escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço
Pois tudo dentro das regras , mesmo que não estivesse como saber ?

Não consigo obter nenhuma informação por nenhum canal .
Reputação 7
Crachá +5
Pois tudo dentro das regras , mesmo que não estivesse como saber ?

Não consigo obter nenhuma informação por nenhum canal .
Preencheu o formulário e enviou o formulário digitalizado para o email Telemoveis.Prestacoes@nos.pt. Entre neste Tópico aqui no Fórum pode ser que ajude a encontrar uma resposta "Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora"

HASPT







HASPT



1620 comentários



11 meses atrás







Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.



As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Reputação 6
Crachá +1
Se for Dr ou Eng é mais depressa 🆒
Se for Dr ou Eng é mais depressa 🆒



Sendo Arq. ajuda?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @paulo.ricardo e @Arq Catarina Oliveira.



Queremos ajudá-los, mas para conseguirmos responder às vossas questões, como são precisos mais detalhes da vossa conta de serviço, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui para onde podem ligar.

Comentário