Olá,
@Goncalo Moura, bem-vindo ao Fórum NOS. :)
A troca de smartphones a prestações, ainda no decorrer do plano, não é possível. No entanto, assim que as mensalidades do atual terminarem pode comprar um novo. 🙂 Ou pode, ainda, aproveitar os preços únicos da Loja Online. Veja
aqui.
Boa noite, este mês acabo de pagar um telemovel a prestaçoes e queria adquirir outro na mesma condição (prestações). A minha questão é a seguinte: se pagar a fatura dia 28 poderei adquirir o novo telemovel dia 30?
Olá,
@Joanaags.
Após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade. Saiba tudo
aqui. 🙂
Boa tarde. tenho uma questão em relação a compras de telemóveis, através das prestações.
Já foi adquirido um telemóvel através desta forma à algum tempo atrás. o que queria saber se era possível voltar a adquirir outro telemóvel usando esse mesmo serviço. Eu coloco essa questão devido a ter visto nalguma publicidade ou assim, que só era possível adquirir um telemóvel por pacote NOS.
Bem-vindo à comunidade, @RuiRodrigues.
Um cliente pode comprar a prestações 2 smartphones. Contudo, a compra do 2º equipamento está limitada a um PVP máximo de 700€.
fiz um pedido para um telemóvel a prestações no dia 29-08-2018 online e até a data nao obtive qualquer resposta ou contacto já mandei emails e ja liguei para a linha de apoio ao cliente e nenhuma resposta até a presente data alguém me pode ajudar?'.
Os emails que tem enviado foram para este endereço ? Telemoveis.Prestacoes@nos.pt
Exatamente.
Se não consegue obter resposta nem através de email nem por telefone, talvez fazendo uma abordagem num balcão NOS consiga obter uma resposta, possivelmente terão acesso a informação que julgo eu, aqui no fórum será difícil de obter.
Olá,
@marcio neves, bem-vindo à comunidade. :)
Uma vez que esta é uma questão individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja
aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Há mais de um ano que estou a pagar um Galaxy S8+ a prestações. Como custou mais de 700€, suponho que não poderei comprar o iPhone Xs com a mesma modalidade de pagamento. No entanto, se eu pagar o que resta do S8+, poderei comprar um iPhone Xs ou Xs Max a prestações?
Caso eu avance para a compra de um novo equipamento, o meu contrato de fidelização recomeça do zero ou terminará na data prevista, podendo eu até, eventualmente, mudar de operadora ou renegociar o atual contrato?
Desde já, agradeço a vossa disponibilidade em eventuais respostas.
Boa noite,
Sou cliente UMA, tenho todos os serviços.
Neste momento já tenho um equipamento às prestações mas gostava de comprar um novo, é possível?
Boa noite, o que eu encontrei no site da NOS em resposta à sua pergunta é o que passo a transcrever;
Já tenho um smartphone a prestações. Posso comprar uma televisão ou outro smartphone a prestações?
Sim, mas só se o valor da televisão/smartphone for igual ou inferior a €700. Para clientes que já têm um plano de prestações em curso, a compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700., parece-me ser válido para a compra de qualquer equipamento desde que não ultrapasse os 700 €.
Terás de ver as condições aquando a compra desse equipamento, pois atualmente, pela informação do site dizem que não é possível liquidar prestações antecipadamente e mantendo as mesmas, o equipamento terá de ter PVP inferior a €700
Ver no final as FAQ
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Bem-vindo ao Fórum NOS, @helder moura.
O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.
Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga com o mesmo tema.
Olá, @Margarida Costa.
O @DanielS deu boas ajudas. 🙂 Após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade.
O período de fidelização que esteja a decorrer, referente ao seu pacote, mantém-se. Relembramos apenas que o número de prestações do plano que subscreva tem que ser pago na totalidade. 🙂
Deveria ser possível liquidar a operação a qualquer instante.
Boa noite,
Quanto tempo demoram a responder a um pedido de telemoveis a prestacoes? Mandei email sabado e ainda nao obtive resposta...
Sabem me dizer quanto tempo demoram a dar resposta? Pois nas lojas nao ha o telemovel que quero...
Obrigada
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui .
Estou com o mesmo problema e não consigo obter ajuda , já tentei através de e-mail , apoio ao cliente , loja e ninguém me consegue ajudar ,será que consigo por aqui . Bom dia, a compra foi feita na Loja online de Equipamentos ? Veja as condições;
Condições aplicáveis
•O telemóvel será expedido para a morada do cliente, que deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço
•Conheça aqui as condições da compra online de equipamentos
•A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
• Compra disponível para clientes com NIF particular, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote NOS5, NOS4, NOS3, NOS2 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo
• Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
• O segundo equipamento tem um limite máximo de 700€, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
• O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
• Documentação necessária: Formulário de Condições de Venda de Telemóveis em Prestações devidamente preenchido e assinado conforme documento de identificação
•No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do telemóvel e de €10 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do telemóvel), sendo o restante repartido em 12 ou 24 mensalidades (dependente do telemóvel escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço
Pois tudo dentro das regras , mesmo que não estivesse como saber ?
Não consigo obter nenhuma informação por nenhum canal .
Pois tudo dentro das regras , mesmo que não estivesse como saber ?
Não consigo obter nenhuma informação por nenhum canal . Preencheu o formulário e enviou o formulário digitalizado para o email Telemoveis.Prestacoes@nos.pt. Entre neste Tópico aqui no Fórum pode ser que ajude a encontrar uma resposta "Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora"
HASPT
HASPT
1620 comentários
11 meses atrás
Quando faz uma compra pela loja online, é enviado um SMS com o código da encomenda. Pode colocar o seu número como contato preferencial, quando for preencher os dados.
As empresas parceiras da NOS, na entrega das encomendas feitas na Loja Online, são duas: a GO Express e a Via Directa. O acompanhamento do percurso destas encomenda pode ser feito através dos contactos disponíveis nos respetivos sites, e o prazo máximo de entrega é de 72h.
Se for Dr ou Eng é mais depressa
Se for Dr ou Eng é mais depressa
Sendo Arq. ajuda?
Olá,
@paulo.ricardo e
@Arq Catarina Oliveira.
Queremos ajudá-los, mas para conseguirmos responder às vossas questões, como são precisos mais detalhes da vossa conta de serviço, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam
aqui para onde podem ligar.