Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Catsy96.
Vamos ajudar.
I want to buy a new low budget smartphone on installments and I have a nos wifi customer from past 4 months. But it stated that your account is not legible for buying in installments, now what can I do?
Bom dia @Davinder kumar Verifique se reúne todas as condições exigidas para poder fazer a compra a prestações
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Online installment purchase conditionsThe equipment will be sent to the address indicated on the form.The sale in installments is subject to the verification of the following conditions:Purchase available to NOS customers for at least 6 months, with a package of one or more services, direct debit account and active electronic invoice;It is limited to the existing stock and to two installment plans per customer, and cannot be combined with other campaigns in force;The customer cannot be or have been a debtor to NOS of any amount overdue in the last 6 months, or be party to an ongoing Debt Payment Agreement;At the time of purchase, you must pay the entry fee for the equipment and €20.00 referring to administrative costs (non-refundable amount in case of return of the equipment), the remainder being divided into 12, 24, 36 or 48 monthly payments ( depending on the chosen equipment) to be included in the invoice for the respective service.
Hello @Davinder kumar ,
We have moved your comment to the article about buying in installments in the Online Store
@Jose Rodrigues was a good help.
The purchase in installments is for customers for at least 6 months.
Thanks.
Como liquidar de uma só vez, o valor total das prestações em falta,de um telemóvel comprado na NOS?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Danper,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@Danper, de momento, não é possível antecipar o pagamento das prestações.
Obrigado
Olá queria saber como conhecer quanto falta de meses para pagar o equipamento integral
Boa tarde @ISKA TRADE UNIPESSOAL LDA,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.
Pode consultar o número de prestações em falta na sua fatura.
Diga-nos, por favor, se conseguiu encontrar essa informação.
Obrigado
Não consegui fazer isso infelizmente mas podia me dizer por outras formas
Não tem acesso às faturas?
Veja através da área de cliente ou na app nos
Bom dia a todos,
@Bruno Aleixo e @ISKA TRADE UNIPESSOAL LDA, movemos os vossos comentários para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@ISKA TRADE UNIPESSOAL LDA, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.
Obrigado
Boa noite,
Efetuei uma encomenda de um portátil com pagamento em prestações em que selecionei o modo de pagamento MBWAY mas depois de clicar em “Pagar Agora” deu erro e apenas sugeriu que regressasse à loja online.
Entretanto já recebi SMS e email com o número RZK6ELX7M1 da encomenda mas não tenho qualquer indicação de que forma poderei realizar o pagamento.
Ao tentar realizar nova encomenda diz que já tenho 2 equipamentos em prestações no meu serviço pelo que necessitaria de conseguir pagar a encomenda que fiz ou cancelar de forma a poder fazer uma nova.
Referir também que na app MB Way não surgiu qualquer tipo de notificação.
Boa noite,
Efetuei uma encomenda de um portátil com pagamento em prestações em que selecionei o modo de pagamento MBWAY mas depois de clicar em “Pagar Agora” deu erro e apenas sugeriu que regressasse à loja online.
Entretanto já recebi SMS e email com o número RZK6ELX7M1 da encomenda mas não tenho qualquer indicação de que forma poderei realizar o pagamento.
Ao tentar realizar nova encomenda diz que já tenho 2 equipamentos em prestações no meu serviço pelo que necessitaria de conseguir pagar a encomenda que fiz ou cancelar de forma a poder fazer uma nova.
Referir também que na app MB Way não surgiu qualquer tipo de notificação.
Bom dia, reúne as condições necessárias para poder efetuar a compra a prestações ?
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Em caso afirmativo, tente cancelar a sua compra e efetue uma nova. Se as dificuldades se mantiverem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que está a originar o erro e consiga ajudar.
Boa tarde,
A questão de ser elegível para compra a prestações não está em causa porque se não fosse elegível não conseguiria avançar na encomenda e nem a mesma seria criada. Não existe opção para cancelar a encomenda.
Já enviei mensagem privada com o meu número de cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábio Terroso,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
@Fábio Terroso e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo sobre:
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
Boa noite vou comprar um computador daqui a uns dias as prestações mas diz que é exclusivo empresas posso comprar as prestações mesmo sem trabalhar em uma empresa.
Boa noite vou comprar um computador daqui a uns dias as prestações mas diz que é exclusivo empresas posso comprar as prestações mesmo sem trabalhar em uma empresa.
Para comprar algo a prestações tem que ser cliente NOS há mais de 6 meses, é o seu caso ?
Sim já desde Outubro do ano passado.
Mas o computador que eu quero comprar é exclusivo a empresas
Posso comprar na mesma as prestações?
Posso comprar na mesma as prestações?
Se o exclusivo empresas significa que só pode ser vendido a empreas, terá que ter NIF empresa.
Nunca tinha reparado nesse pormenor, aguarde a intervenção da moderação.
Ok se puder tirar-me essa dúvida totalmente diga. Pois só tem um computador que não é exclusivo empresas mas a memória é pequen.
Ok se puder tirar-me essa dúvida totalmente diga. Pois só tem um computador que não é exclusivo empresas mas a memória é pequen.
De facto 4 GB não é muito, um moderador tirará as suas dúvidas, aguarde que lhe respondam.
Cumprimentos.