Skip to main content

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

Acho que terá azar, veja noutras lojas como a pcdiga tem lá uma modalidade de pagar 3 ou 4x

Boa noite @Celso Costa, @Jacqueline Figueira e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Boa noite @Celso Costa@Jacqueline Figueira e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo: 

Obrigado

Bom dia @Mário P. a @Jacqueline Figueira pergunta se os portáteis à venda na loja online com a designação 

• EXCLUSIVO EMPRESAS  só podem ser adquiridos por clientes Empresa ou se ela na qualidade de cliente particular também pode fazer a compra. O artigo indicado não esclarece a dúvida.

Quer dizer que posso comprar o computador mesmo sendo de empresas mesmo eu não sendo trabalhador de empresas

Posso comprar numa loja ou só online.

Posso comprar numa loja ou só online.

Boa tarde, desde que reúne as condições exigidas para a compra a prestações, pode fazer a aquisição quer na loja online quer na loja física.

Bom dia @Jacqueline Figueira
Na loja online encontra equipamentos que permitem a compra a prestações, desde que reúna as condições de compra a prestações como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que pretende comprar. 
Obrigado

Acer TravelMate P2

Gostaria de relatar um constrangimento que passei.

dia 12/05 liguei a NOS para verificar se já havia possibilidade de adquirir um telemóvel por prestações sem juros, tendo em vista que seria após os 6 meses de contrato.
Ao atendente verificar disse-me que já estaria disponível está opção pois faria 6 meses agora.

Novamente liguei para confirmar e perguntei se havia certeza disto pois não queria ir atoa a loja e sair sem os telemoveis. Fui à loja e a atendente disse-me que ainda não poderia adquirir.

LIGUEI DUAS VEZES AFIM DE CONFIRMAR E FUI A LOJA, E SAI SEM OS TELEMOVEIS. 
Primeira vez que sou cliente da NOS, acabando a fidelização, já vou mudar de empresa. 
Muito desencontro de informações.

Bom dia @Gabriel gomes de souza martins

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

A compra a prestações está disponível para clientes com serviço de televisão e mais um serviço, há pelo menos 6 meses. 

Obrigado

A minha indignação não é com o fato de somente ser com 6 meses.

E sim o fato de eu estar a ligar, ouvir dizer que poderia já comprá-los e ir até a loja e não conseguir.

COLABORADORES COM INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS.

Lamentamos o sucedido, @Gabriel gomes de souza martins. Vamos endereçar esta situação internamente. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 

Comprei 2 equipamentos a prestações mas quero liquidar um dos equipamentos e comprar um novo equipamento nas mesmas condições.  É possível? 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa questão e aguarde ser contactado.

Bom dia @Joamf e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Diga-nos, por favor, quanto tempo falta para concluir as prestações do equipamento que pretende antecipar? 

Obrigado

Boa noite 

tenho tentado efetuar a compra de Tlm no site da nos, e no fim aparece o erro que não tenho um pacote á mais de 6 meses o que é errado! 
Gostaria que me ajudassem, dado que já liguei algumas vezes e não me ajudaram!  

Boa noite 

tenho tentado efetuar a compra de Tlm no site da nos, e no fim aparece o erro que não tenho um pacote á mais de 6 meses o que é errado! 
Gostaria que me ajudassem, dado que já liguei algumas vezes e não me ajudaram!  

Bom dia, para além de ter de ser cliente há mais de 6 meses, deve também ter o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos.

Deve também ter os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente.

Se é o seu caso, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Bom dia 

Sim é o  meu caso, tenho todos os requisitos…mas continuo a ter problemas! 

Qual o erro que aparece na loja online?

Boa tarde a todos, 

@Tanilla14, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

@Tanilla14, confirme-nos, por favor, qual o erro que surge ao prosseguir o processo de compra. 

Obrigado

Aparece a mensagem que não tenho pacote á mais de 6 meses, o que não é verdade!

Ja o tinha mencionado várias vezes…

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, @Tanilla14, para o perfil @Fórum
Obrigado

Número de cliente : 

Boa tarde @Tanilla14

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

O seu serviço apenas foi instalado a 21 de janeiro de 2022. 

Completa o 6.º mês dia 21 de julho de 2022. 

Obrigado

Comentário