Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online
A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗
Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.
Conheça melhor a Loja Online da NOS em:
Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:
Comprar a prestações
Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações”;
Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada.
Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra; Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;
Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir”
Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:
❗Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
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Olá, boa noite, tenho algumas duvidas, tenho um contrato consigo ha mais de um ano e meio (internet mais telemóvel) e agora mudei de endereço e de plano por um superior, ha alguns dias tentei comprar um Apple Watch consigo mas a pagina indica que devo ter mais de 6 meses de contrato (o que neste caso e assim, estou fidelizada durante dos anos) Poderia dizer-me se tenho de ir directamente a uma loja para fazer a compra?
Bom dia @Orianna Di Arcangelo tem ativos o Débito Direto e a fatura eletrónica ? Em caso afirmativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação analisarem essa situação e aguarde ser contactada.
Olá @Orianna Di Arcangelo,
Está a tentar fazer a compra a pronto ou em prestações?
Qual é o Apple Watch que está a tentar comprar? Faz parte da campanha Especial Clientes NOS?
Obrigada
Olá, @Inês B. estou tentando fazer compra a prestações (36 meses) producto: Apple Watch Series 6 Cellular 44mm (color rosa o Preto) Tenho débito directo ativo y factura electrónica activa. Meu contrato actual e “Beco da Fonte 5” Obrigada.
Boa tarde a todos,
Para comprar a prestações, tem de ser cliente NOS há pelo menos 6 meses, não ter ou ter tido dívida com a NOS, ter débito direto ativo e fatura eletrónica.
Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. Obrigado
Olá @Mário P. sim, ja indique a @Inês B. tenho más de ano e meio con voces, eu so mudei de plano e morada.
Agradecemos a resposta, @Orianna Di Arcangelo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigada @Mário P. já enviei hoje duas mensagens privadas, sabe quanto tempo demora a sua resposta?
Boa tarde.
Poderiam por favor me indicar onde posso consultar o valor em falta referente aos equipamentos em prestações? e se é possível efetuar o pagamento total?
Boa tarde.
Poderiam por favor me indicar onde posso consultar o valor em falta referente aos equipamentos em prestações? e se é possível efetuar o pagamento total?
Boa tarde, não é possível fazer o pagamento antecipado das prestações, estas devem manter-se até ao final do contrato.
Relativamente à consulta sobre as prestações ainda em dívida, consulte este Tópico:
Boa noite @Catia_Nunes.
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Pode consultar o valor remanescente das prestações nas faturas do seu serviço.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite @Catia_Nunes.
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Pode consultar o valor remanescente das prestações nas faturas do seu serviço.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá,
já tentei por diversas vezes fazer compra de telemóvel a prestações, já liguei para o apoio e ninguém soluciona o problema. Preencho todos os requisitos para conseguir efetuar a compra mas quando chego à verificação de cobertura aparece uma mensagem para contactar o apoio. Já aconteceu a mais alguém? Como conseguiram resolver?
Boa tarde @joana9costa,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que pretende adquirir.
Obrigado
Boa tarde o equipamento é um Xiaomi redmi 9a
Boa tarde @joana9costa,
Vamos ajudar. Movemos os seus comentários para o artigo sobre como fazer a compra a prestações na Loja Online. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
@joana9costa, confirme-nos, por favor, se tem o serviço NOS há mais de 6 meses e que tem o débito directo e a fatura electrónica ativos.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Boa tarde @joana9costa,
Vamos ajudar. Movemos os seus comentários para o artigo sobre como fazer a compra a prestações na Loja Online. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
@joana9costa, confirme-nos, por favor, se tem o serviço NOS há mais de 6 meses e que tem o débito directo e a fatura electrónica ativos.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Como referi reúno todas as condições, sou cliente há mais de 2 anos, débito direto e fatura eletrônica. Não tive nenhum pagamento em atraso até hoje.
COMPREI 1 TELEMOVEL A PRESTAÇÕES E EU QUERIA SABER DEPOIS DE QUANTOS MESES POSSO COMPRAR OUTRO.
COMPREI 1 TELEMOVEL A PRESTAÇÕES E EU QUERIA SABER DEPOIS DE QUANTOS MESES POSSO COMPRAR OUTRO.
Bom dia, pode adquirir outro em qualquer altura desde que não ultrapasse o valor de €700.00.
Boa tarde @Wanderson Silva de Souza,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Caso surja alguma dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @joana9costa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Poderá existir um erro no registo dos serviços.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Comprei um telemóvel a prestações e pretendia ir amortizando o equipamento ao longo do tempo, no site não faz referência a não ser possível essa possibilidade.
Contatei a linha e dizem que não é possível, que tenho de cumprir o plano das prestações, perguntei se daqui a uns meses, desistindo do serviço que já não tem fidelização se me cobrariam as prestações na totalidade e a resposta foi positiva.
Não seria melhor terem aberta a possibilidade de o cliente ir amortizando, como na concorrência?
Sei que o objetivo é “prenderem” o cliente pela duração das prestações, mas não vos parece um exagero?
A campanha foi brutal mas depois é nas letrinhas pequeninas que vemos que vocês se portam mal.
Obrigado
Boa tarde,
Comprei um telemóvel a prestações e pretendia ir amortizando o equipamento ao longo do tempo, no site não faz referência a não ser possível essa possibilidade.
Contatei a linha e dizem que não é possível, que tenho de cumprir o plano das prestações, perguntei se daqui a uns meses, desistindo do serviço que já não tem fidelização se me cobrariam as prestações na totalidade e a resposta foi positiva.
Não seria melhor terem aberta a possibilidade de o cliente ir amortizando, como na concorrência?
Sei que o objetivo é “prenderem” o cliente pela duração das prestações, mas não vos parece um exagero?
A campanha foi brutal mas depois é nas letrinhas pequeninas que vemos que vocês se portam mal.
Obrigado
Boa noite, como pode ver, consta ns condições de aquisição:
Objecto 1. As presentes Condições de Venda de Equipamento em Prestações (”Condições”) estabelecem os termos aplicáveis à aquisição pelo Cliente à NOS Comunicações, S.A., com sede na Rua Actor António Silva, n.º 9, 1600-404 Lisboa, com o capital social de €576.326.759, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número de matrícula e de pessoa coletiva 502 604 751 (”NOS”), de um equipamento (”Equipamento”), acima identificado, no regime de venda a prestações, sem reserva de propriedade e sem juros. 2. A aceitação do presente contrato de venda de Equipamento a prestações pela NOS, pressupõe (i) que o Cliente não tem qualquer valor em dívida à NOS nem um plano de pagamento em curso; (ii) a associação do Equipamento ao Serviço Contratado; (iii) a adesão e manutenção da fatura eletrónica e do pagamento por débito direto em conta durante toda a vigência do presente contrato; (iv) que o Cliente não altera a titularidade do Serviço Contratado durante toda a vigência do presente contrato de venda de Equipamento em prestações. Vigência 1. O contrato entra em vigor e o Equipamento é adquirido pelo Cliente na data de pagamento do Valor Inicial. 2. A aquisição do Equipamento é formalizada através da assinatura das presentes Condições, declarando o Cliente expressamente que conhece e aceita as Condições e que uma cópia das mesmas lhe foi entregue. 3. O contrato vigora pelo prazo correspondente ao Número de Prestações mensais acordadas entre a NOS e o Cliente, cessando a produção dos seus efeitos na data de pagamento da última prestação, nos termos definidos nas presentes Condições. Faturação e pagamento 1. O preço global do Equipamento é composto por duas parcelas distintas: um valor inicial (“Valor Inicial”) e um valor remanescente liquidado em prestações mensais (“Valor das Prestações”). 2. O Valor Inicial será pago pelo Cliente, de forma integral, aquando da subscrição das presentes Condições, contra a entrega da respetiva fatura. 3. O Valor das Prestações, e que corresponde à diferença entre o preço global do Equipamento e o Valor Inicial, será liquidado mensalmente, através do pagamento de prestações mensais,sucessivas e equitativas correspondentes ao Número de Prestações acordado entre a NOS e o Cliente, por débito direto em conta. 4. O Cliente expressamente reconhece e aceita que o Valor das Prestações será mencionado e discriminado na fatura emitida mensalmente pela NOS relativa ao Serviço Contratado, prestado pela NOS e a que o Cliente aderiu, e adicionado ao valor a pagar indicado na referida fatura, a qual será enviada por via eletrónica para o endereço indicado pelo Cliente. 5. O Cliente obriga-se a proceder ao pagamento de cada uma das prestações mensais, sucessivas e equitativas no prazo de pagamento definido na fatura mensalmente emitida pela NOS relativa ao Serviço Contratado. 6. O Cliente expressamente aceita que o eventual pagamento parcial das faturas emitidas pela NOS (e que englobem o valor da prestação relativa ao Equipamento) será imputado em primeiro lugar ao valor devido pela prestação do Serviço Contratado e o remanescente, quando aplicável, ao pagamento da prestação relativa ao Equipamento.
Não o que fala no contrato é que o mesmo vigora pela duração do plano definido e que o cliente se obriga a pagar o plano acordado, em nada refere que o cliente não pode antecipar, isto é jargão legal, os contratos são o que neles forem escritos de forma clara e específica, pelo que a antecipação, sendo omissa não fica excluída!
De qualquer forma só levantei a bandeira, acho feio este tipo de comportamento e sim, não me informei corretamente, se o tivesse feito, não teria feito a compra.
A NOS no incumprimento diz que basta retirar o débito direto para incumprir e me ser debitado o valor total, que é o que farei, não dá de uma forma, dá de outra, pena ter-mos de recorrer a minúcias, mas se dá para uns dá para os outros.
Obrigado no entanto pelo esclarecimento.
Não o que fala no contrato é que o mesmo vigora pela duração do plano definido e que o cliente se obriga a pagar o plano acordado, em nada refere que o cliente não pode antecipar, isto é jargão legal, os contratos são o que neles forem escritos de forma clara e específica, pelo que a antecipação, sendo omissa não fica excluída!
De qualquer forma só levantei a bandeira, acho feio este tipo de comportamento e sim, não me informei corretamente, se o tivesse feito, não teria feito a compra.
A NOS no incumprimento diz que basta retirar o débito direto para incumprir e me ser debitado o valor total, que é o que farei, não dá de uma forma, dá de outra, pena ter-mos de recorrer a minúcias, mas se dá para uns dá para os outros.
Não é possível antecipar o pagamento das prestações.
Diz sim nas condições de “Telemóveis às prestações Pacotes com telemóvel” dentro da loja on-line não faz, tem as condições de compra a prestações e aí não faz referência a não se poder efetuar a antecipação, de qualquer das formas, como disse, foi só um levantar a questão para discussão, todos os serviços de crédito oferecem a possibilidade de pagamento antecipado, não é assim que a NOS mantém os clientes, obrigando-os a cumprir um prazo para pagamento de um equipamento por “x” meses, é desleal para com o cliente.
Se eu quiser sair para outro operador não é uma prestação que me obriga a ficar, nem de forma consciente ou inconsciente, mas a forma como a empresa se comporta é um fator a ter em conta, na linha disseram que se desativar o serviço me cobram a totalidade, perderem perder um cliente a antecipar o pagamento, é inteligente por parte da empresa!
Assumo também a minha culpa por não ter ligado para a linha de apoio para me informar devidamente.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.