Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online



Mostre a primeira mensagem

765 Comentários

Continuando sem qualquer informação por parte da NOS (que já tem o dinheiro) voltei a contactar os CTT que devolveram a seguinte resposta:

Estimado Cliente João Grazina,

Face ao exposto, sugerimos que informe o remetente do envio, para que este possa verificar com os ctt.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em   https://www.ctt.pt/ajuda/index  .

Atenciosamente
Bento Njololo
Apoio ao Cliente

 

Eu faço a minha parte que é correr atrás do meu prejuízo, mas parece que a NOS não está interessada em resolver, face ao fato de ignorar o cliente e à falta de resposta. Normal já tem o que queria, o pagamento, quem fica com o prejuízo é o cliente por isso não há qualquer interesse em resolver o assunto. Deixo o alerta a quem pensa fazer compras na NOS, o pagamento só depois de ter o equipamento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joana9costa,

A mensagem que surge continua a ser a mesma?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Ianiqui Cardoso Sanches,

Confirma-nos qual a mensagem que surge quando tenta fazer a compra?

Tem os serviços/pacote associado à Área de Cliente?
Obrigada

Sim continua 

Olá boa tarde. 

Muito obrigado pelas respostas. Consegui resolver o problema, era do browser pelos vistos.

 

Reputação 7
Crachá +2

@Grazina,

Estamos a verificar a situação e logo que tenhamos informações entramos em contacto consigo.

Obrigada

Quando? Andam a dizer isso à quase uma semana.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Internetuser.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno, @joana9costa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já passaram quase 24 horas desde o prazo que foi dado pela NOS para a resolução do problema, exijo uma resposta, ainda hoje, sobre o que vão fazer, reenviar o equipamento, vou levantá-lo à loja onde fiz a compra ou vão devolver o dinheiro? Chega de brincar com o dinheiro dos clientes e de andarem a adiar a situação e de não cumprirem os prazos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Grazina,

Respondemos por mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema. 

Agradecemos a compreensão 

Não responderam não, isso é para os outros clientes não saberem, mesmo nas mensagens privadas só dizem para esperar.

Boa noite. Desejo fazer uma compra de três aparelhos (um lcd e dois smartphones) a prestações.

Tentei colocar as compras no carrinho e não consigo.

Agradecia ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Desejo fazer uma compra de três aparelhos (um lcd e dois smartphones) a prestações.

Tentei colocar as compras no carrinho e não consigo.

Agradecia ajuda.

Bom dia @Nando Silva para fazer compras a prestações na loja NOS online deve reunir as seguintes condições:

Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, dirija-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

 

  • Ser cliente há pelo menos 6 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
  • ​​​​​​ Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
  • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

Não é possível adquirir 3 equipamentos, pode comprar apenas 2 sendo que o valor do 2º. não poderá ultrapassar os €700.00.

 

Boa noite. Desejo fazer uma compra de três aparelhos (um lcd e dois smartphones) a prestações.

Tentei colocar as compras no carrinho e não consigo.

Agradecia ajuda.

Bom dia @Nando Silva para fazer compras a prestações na loja NOS online deve reunir as seguintes condições:

Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, dirija-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

 

  • Ser cliente há pelo menos 6 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
  • ​​​​​​ Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
  • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

Não é possível adquirir 3 equipamentos, pode comprar apenas 2 sendo que o valor do 2º. não poderá ultrapassar os €700.00.

 

Obrigado pelo esclarecimento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nando Silva.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, 

Gostaria de comprar um telemóvel a prestações, sou cliente nos desde junho, farei em dezembro 6 meses, mas como alterei o meu pacote em setembro para acrescentar mais serviços para conseguir comprar o telemóvel a prestações conta os 6 meses a partir de junho ou de setembro?

 

Agradeço a ajuda 🙂

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Gostaria de comprar um telemóvel a prestações, sou cliente nos desde junho, farei em dezembro 6 meses, mas como alterei o meu pacote em setembro para acrescentar mais serviços para conseguir comprar o telemóvel a prestações conta os 6 meses a partir de junho ou de setembro?

 

Agradeço a ajuda 🙂

Bom dia @Beatriz Draque 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Parece não suscitar qualquer dúvida, deverá efetuar a compra após completar os 6 meses para que o sistema não a recuse.

Boa tarde,

 

Sou com cliente a quase 6 meses da nos, aderi a uma camapnha no qual estava associada uma smart tv a prestações. Estou interessado em adquirir um telemovel no entanto esté superior ao valor de 700 (segundo equipamento). É possivel pagar o valor da TV remanescente para conseguir posteriormente aquirir o equipamente que estou interessado?

 

Cumprimentos,

Miguel

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Sou com cliente a quase 6 meses da nos, aderi a uma camapnha no qual estava associada uma smart tv a prestações. Estou interessado em adquirir um telemovel no entanto esté superior ao valor de 700 (segundo equipamento). É possivel pagar o valor da TV remanescente para conseguir posteriormente aquirir o equipamente que estou interessado?

 

Cumprimentos,

Miguel

Boa tarde @MIGUEL AVELAR não é possível a antecipação do pagamento, as prestações devem continuar a ser pagas até ao final. Logo a aquisição de um segundo equipamento não deverá ser superior a €700.00. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Beatriz Draque,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Os 6 meses começam a contar desde a data da instalação dos serviços, neste caso, junho.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MIGUEL AVELAR,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Há dois ou três meses atrás, dirigi-me a uma loja NOS para adquirir um equipamento, segundo o contrato que assinei, em 36 mensalidades. Na loja foi uma confusão total, pois pedi um equipamento e fizeram o contrato para outro. Não cumprindo o que está estabelecido, assinei o contrato. Ainda na loja apercebi-me do engano do vendedor e propuseram denunciar o contrato, pois foi erro de vendedor e ele admitiu o erro, não sabendo explicar o que aconteceu.

Supostamente, desfeito o erro, tentei voltar ao início do processo, mas já não havia equipamento desejado on-line. Optei por outro, mas como a compra foi feita na loja, mas on-line, o sistema não permitia adquirir novo equipamento em mensalidades. Devolveram-me o valor da entrada do equipamento do 1.º contrato e fiquei sem telemóvel que desejava adquirir em 36 mensalidades.

No dia seguinte, em casa, entrei na página da NOS e verifiquei que podia adquirir um telemóvel, não o inicialmente solicitado, mas um outro equivalente e fui levantá-lo passado uns dias à loja, apesar desse levantamento ser um pouco confuso, pois a informação foi recebida por contacto telefónico dos serviços da NOS, pois a loja não me comunicou que o equipamento lá se encontrava. Pensavam que era o primeiro equipamento, do primeiro contrato. Desfeito o equivoco, trouxe o equipamento. Uns dias mais tarde, voltei a ser contactado pela NOS e expliquei tudo o que se passou, pensando que tudo estava normalizado.

Paguei a primeira mensalidade do equipamento, associada à mensalidade do pacote contratado com a NOS (104,79€), o que me pareceu correto. o Problema começou na segunda mensalidade. Cobraram-me 1 040,79€. Até parece um engano e foi o que pensei quando recebi o SMS a informar do valor a pagar. Fiz reclamação pelo contacto da NOS e informaram-me que o valor seria devolvido, pois tinha sido engano. Mais tarde, dia 31 de dezembro, fui novamente contactado pela NOS que me informou que nada podia ser feito, pois o valor foi faturado, e teria que ser eu a agilizar procedimentos para recuperar o dinheiro que a NOS sacou indevidamente da minha conta. Aqui, o estúpido, não estabeleceu limites para que estes senhores da NOS não possam sacar o que quiserem e quando quiserem. Informei que nada do que propunham ia ser feito por mim, pois o erro foi destes senhores. Ainda me disseram que alguém teria cobrado o valor total das das mensalidades do telemóvel de uma só vez.

Neste momento já me questiono se foi erro, ou se foi roubo, pois a fatura do mês de dezembro volta a ter o valor da mensalidade do pacote contratado pela NOS, acrescida da mensalidade do telemóvel (104,79€). Neste momento dei ordem ao meu banco para que permita apenas o levantamento da mensalidade do pacote contratado com a NOS (serviços) e só lamento que o contrato de fidelização se prolongue até 16/7/2023, pois não tenho qualquer confiança no serviço de faturação desta “marca”.

Não faço a mínima ideia de quem lê estas mensagens. Detesto expor os meus contratos publicamente, mas perante este comportamento da NOS, só posso informar o que me aconteceu. Tenho todos os documentos digitais e analógicos que comprovam tudo o que aqui afirmo.

Cumprimentos para quem lê

DBC

Olá, boa noite, tenho algumas duvidas, tenho um contrato consigo ha mais de um ano e meio (internet mais telemóvel) e agora mudei de endereço e de plano por um superior, ha alguns dias tentei comprar um Apple Watch consigo mas a pagina indica que devo ter mais de 6 meses de contrato (o que neste caso e assim, estou fidelizada durante dos anos) Poderia dizer-me se tenho de ir directamente a uma loja para fazer a compra? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Domingos Belo da Costa,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Olá, boa noite, tenho algumas duvidas, tenho um contrato consigo ha mais de um ano e meio (internet mais telemóvel) e agora mudei de endereço e de plano por um superior, ha alguns dias tentei comprar um Apple Watch consigo mas a pagina indica que devo ter mais de 6 meses de contrato (o que neste caso e assim, estou fidelizada durante dos anos) Poderia dizer-me se tenho de ir directamente a uma loja para fazer a compra? 

Comentário