Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online
A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗
Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.
Conheça melhor a Loja Online da NOS em:
Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:
Comprar a prestações
Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações”;
Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada.
Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra; Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;
Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir”
Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:
❗Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
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Olá @Christian Thomson Vivas Garcia e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Christian Thomson Vivas Garcia, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá. Sim. Já tinha conhecimento das normas, além disso, só queria fazer essa sugestão. Os tos que estamos a atravessar amerita novos desafios. Em meu caso, é garantir que meu filho consiga acessar às aulas virtuais.
Obrigado
Ainda não tem ou precisa de um novo equipamento? Agora já pode comprar comodamente os melhores equipamentos na Loja Online e com a vantagem de poder pagar a prestações, sem juros .
São telemóveis, smart devices e televisões, tudo na Loja Online aos melhores preços .
Um é bom, mas dois é D-E-M-A-I-S!
Pode ainda comprar um segundo equipamento a prestações até €700.
Neste tópico explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS.
Para efectuar uma compra de um equipamento a prestações só tem de seguir os seguintes passos:
Entre na página da Loja Online e faça o login com as credenciais da Área de Cliente NOS;
Selecione o equipamento que deseja e carregue na opção “Ver mais opções”;
Após escolher o equipamento, a configuração das características disponíveis e o número de meses pretendidos, clique em “Comprar Já”;
Selecione a opção “Adicionar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Preencha os dados pessoais e clique em “Seguinte”;
Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Por fim, escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
Teve alguma dificuldade neste processo? Partilhe com a comunidade.
FAQ
Posso comprar um equipamento a prestações?
Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:
Ser cliente há pelo menos 6 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, dirija-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.
A compra de um equipamento a prestações tem algum custo inicial?
Caso seja elegível para comprar o equipamento a prestações, deve efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento). As mensalidades são incluídas na fatura do respetivo serviço durante o período da modalidade das prestações escolhida, 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependendo do equipamento escolhido) . Consulte aqui todos os equipamentos disponíveis a prestações.
Existe algum período de fidelização associado à compra?
Não existe período de fidelização associado à compra a prestações, mas existe na adesão aos pacotes.
O que acontece caso rescinda o contrato com a NOS antes de terminar o pagamento das prestações?
Nesta situação, as prestações em falta são cobradas na totalidade, para além das mensalidades associadas ao pacote.
Quando e como será enviado o equipamento?
Pode optar pela entrega da encomenda na morada indicado no formulário ou numa loja NOS à sua escolha (excepto televisões). A encomenda será expedida até 24h úteis após a compra do equipamento, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição e será efetuada por estafeta na morada indicada no formulário, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00.
E se eu não estiver na morada para receber o equipamento no momento da entrega?
Na data de entrega, no caso de não se encontrar na morada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a encomenda será devolvida à NOS e cancelada. Consulte aqui as condições da compra online de equipamentos
Posso comprar um 2º equipamento a prestações?
Pode, mas o segundo equipamento tem um limite máximo de €700 e não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Onde são cobradas as mensalidades das prestações?
As mensalidades são incluídas nas faturas do seu serviço.
Consulte aquitodos os termos e condições de venda a prestações
Qual o período da garantia do meu novo equipamento?
O Equipamento tem, de acordo com a legislação aplicável, uma garantia de 2 anos, a qual é prestada nos termos e Condições estabelecidas pelo fabricante do referido Equipamento. Consulte aquitodos os termos e condições de venda a prestações
Tentei comprar um equipamento através do site e da app e depois de inserir os dados todos na finalização da compra em que se recebe um código no email para inserir no respectivo campo o mesmo não deixa continuar. Nem a linha de apoio conseguiu resolver o problema e dão como prazo de resolução 5 dias. Enfim…...
Boa noite @António Manuel Lopes Pereira ,
Lamentamos o constrangimento. Iremos ajudar.
Para tal pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marius anei.
O @Jose Rodrigues já respondeu a sua pergunta. :)
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Boa tarde.
No site da NOS nos T&C não encontro nada a referir ao valor máximo do 2° telemóvel a ser pago em prestações, porém hoje quando desloquei-me a uma loja foi dito que ainda encontrava-se em vigor o limite de €700, apesar de não encontrar isso escrito.
O que vem escrito é o seguinte:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
@Claudio Guerra Boa tarde, embora tenha sido retirada das “condições para aquisição a prestações” essa informação, tem vindo a ser confirmado pela moderação do Fórum que se mantém em vigor essa condição. A compra do 2º. equipamento a prestações, não deve ultrapassar o valor de €700.00
Boa tarde @Jose Rodrigues, como é possível retirarem uma informação tão crucial dos Termos & Condições? Obrigado pela ajuda, aguardo pela confirmação de um moderador.
Olá @Claudio Guerra,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
O 2º equipamento, comprado a prestações, não pode exceder o valor máximo de 700 €.
Obrigada
Boa tarde @Inês B.,
A questão é que essa informação não consta nem nos Termos e Condições, nem no contrato que nos é disponibilizado quando fazemos a compra on-line, ou seja, em nenhum lado está escrito isso a não ser neste fórum, por isso a minha confusão.
Olá @Claudio Guerra,
Lamentamos o transtorno.
Estivemos a verificar e, tal como a moderadora @Inês B. referiu, o 2º equipamento, comprado a prestações, não pode exceder o valor máximo de 700 €.
Obrigada
Boa noite @Ana P.
Grato pela informação, poderia indicar-me onde posso encontrar a mesma? Obrigado.
Eu comprei um telemovel a prestações a uns meses atras, gostaria de proceder a compra de um outro para oferecer, no entanto não me é permitido.
Após ver os requisitos, vi que era possivel até 2 prestações por cliente,gostaria de saber como devo proceder,se possivel agradecia uma resposta o mais rapido possivel.
Obrigado
Eu comprei um telemovel a prestações a uns meses atras, gostaria de proceder a compra de um outro para oferecer, no entanto não me é permitido.
Após ver os requisitos, vi que era possivel até 2 prestações por cliente,gostaria de saber como devo proceder,se possivel agradecia uma resposta o mais rapido possivel.
Obrigado
Boa noite, efetivamente pode adquirir 2. Mas, o segundo equipamento não deverá ultrapassar o valor de €700.00
Eu comprei um telemovel a prestações a uns meses atras, gostaria de proceder a compra de um outro para oferecer, no entanto não me é permitido.
Após ver os requisitos, vi que era possivel até 2 prestações por cliente,gostaria de saber como devo proceder,se possivel agradecia uma resposta o mais rapido possivel.
Obrigado
Boa noite, efetivamente pode adquirir 2. Mas, o segundo equipamento não deverá ultrapassar o valor de €700.00
Bom dia,o segundo equipamento não ultrapassa os 700€,no entanto a mensagem a dizer que não é possível efectuar a compra através de prestações contínua a aparecer.
Obrigado
Eu comprei um telemovel a prestações a uns meses atras, gostaria de proceder a compra de um outro para oferecer, no entanto não me é permitido.
Após ver os requisitos, vi que era possivel até 2 prestações por cliente,gostaria de saber como devo proceder,se possivel agradecia uma resposta o mais rapido possivel.
Obrigado
Boa noite, efetivamente pode adquirir 2. Mas, o segundo equipamento não deverá ultrapassar o valor de €700.00
Bom dia,o segundo equipamento não ultrapassa os 700€,no entanto a mensagem a dizer que não é possível efectuar a compra através de prestações contínua a aparecer.
Obrigado
Bom dia, nesse caso torna-se necessário que recorra à ajuda da moderação do Fórum, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF, para que lhes seja possível entrar na sua conta e detetarem o motivo da dificuldade.
Olá @Hugo Miguel Pais da Silva e @Jose Rodrigues,
Vamos ajudar.
@Hugo Miguel Pais da Silva, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia. Gostaria de saber onde posso saber o valor em falta dos equipamentos que adquiri a prestações na NOS. Deveria aparecer o valor em falta junto de onde aparece o que pagamos / os meses pagos. Se eu quiser pagar o que falta não tenho como fazer ou saber. Terei de ligar para a Nos e pagar mais uma chamada quando não temos toda a informação disponível ou de fácil interpretação.
A concorrência tem essa opção detalhada na fatura e disponível para abater o valor em falta
Boas camarada,
Infelizmente não tem como abater o valor em falta. Quando fez o contrato de compra a prestações comprometeu-se a um plano de pagamento que deve ser cumprido.
Confirmamos a informação prestada pelo @Bruno Aleixo. Caso surja alguma questão, não hesite em partilha-la. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Tenho interesse em adquirir um IPad Pro 11” 5G, 128Gb. Ao colocá-lo no carrinho, a minha conta não é elegível para a compra a prestações. Portanto, não sei o motivo pelo qual não posso adquiri-lo. Espero que resolve este problema.
Cumprimentos,
Serras
Olá @Nuno Filipe Fernandes Serras,
A comunidade ajuda. Para isso, responda às seguintes questões pfv.
É cliente NOS há pelo menos 6 meses? Qual é o seu pacote?
Ativou o débito direto e fatura eletrónica?
Tem algum equipamento a prestações atualmente?
Nota: Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
Boa tarde,
Na verdade, a minha avó é cliente NOS há muito tempo, e sou um elemento familiar.
Pacote: Box 1.0 HD por satélite. Apenas a fatura eletrónica e não ativei o débito direto, mas não sei como posso ativá-lo.
Neste momento, não tenho equipamento a prestações. E será a minha primeira vez que quero adquirir um IPad Pro 11. Portanto, preciso deste tablet, porque sou estudante.
Cumprimentos,
Serras
@Nuno Filipe Fernandes Serras,
É possível ativar o débito direto das seguintes formas:
Pela Área de Cliente no site:
• “Dados de conta”, “Estado do débito direto” e de seguida “Ativar”.
Pela APP NOS:
• Separador “Serviços”, “Faturação” “Débito direto” e de seguida “Ative agora”.
Não consigo ativá-lo, porque não aparece nada no estado do debito direto. E acabei de ver o estado da fatura eletrónica que está inativa. Acho muito estranho. É que recebo a fatura eletrónica todos os meses através do meu email.
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