Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online



Mostre a primeira mensagem

760 Comentários

Reputação 7
Crachá

Gostaria de saber qual é o valor do segundo telemóvel a prestações que se pode adquirir. Pode ser qualquer valor á escolha ou tem um x definido ?Obrigada 

Olá, 

O segundo equipamento a prestações pode ser até 700€.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber qual é o valor do segundo telemóvel a prestações que se pode adquirir. Pode ser qualquer valor á escolha ou tem um x definido ?Obrigada 

Boa noite, a informação disponível é que a compra do 2º. equipamento não poderá ultrapassar os €700.00.

Condições de compra a prestações online

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
  • Mas, essa informação foi retirada do site da NOS, convém que a moderação do Fórum confirme que ainda se mantém esse limite..
  • https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Boa tarde,

 

No caso de falecimento do cliente pode se solicitar o pagamento antecipado do equipamento? Pelo que vi nas condições contratuais esta situação é omissa. Fui informado com 2 informações diferentes. Em loja, fui informado que o novo detentor do contrato seria contactado após 3 meses ( o pagamento ficaria suspenso) tendo a possibilidade de continuar a pagar mensalmente o equipamento ou poderia liquidar o valor restante na íntegra, a opção ficaria do lado do detentor do contrato. Tal situação não foi activada sendo que hoje fui informado que só poderia continuar a pagar o equipamento mensalmente. Reforço a ideia de que  as condições contratuais são omissas no que atrás expus.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

No caso de falecimento do cliente pode se solicitar o pagamento antecipado do equipamento? Pelo que vi nas condições contratuais esta situação é omissa. Fui informado com 2 informações diferentes. Em loja, fui informado que o novo detentor do contrato seria contactado após 3 meses ( o pagamento ficaria suspenso) tendo a possibilidade de continuar a pagar mensalmente o equipamento ou poderia liquidar o valor restante na íntegra, a opção ficaria do lado do detentor do contrato. Tal situação não foi activada sendo que hoje fui informado que só poderia continuar a pagar o equipamento mensalmente. Reforço a ideia de que  as condições contratuais são omissas no que atrás expus.

Boa tarde, realmente não há informação disponível que contemple essa situação. Mas, parece que se o contrato continuar em vigor as prestações mantêm-se, se o contrato for denúnciado o pagamento das prestações em dívida serão liquidadas na totalidade.

Bom dia. Fiz a pré compra, na loja online, do smartphone supracitado, porém não recebi qualquer comprovativo da operação por parte da NOS.

Importante mencionar que à pré-venda está associada uma oferta, a qual só pode ser reclamada apresentado "qualquer documento em que conste obrigatoriamente os seguintes dados: (i) data da pré-compra; (ii) identificação do Participante; (iii) identificação do equipamento Samsung adquirido no âmbito da presente Campanha."

Muito obrigado, desde já!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipesilvaa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

De facto existe um limite de valor para o 2º equipamento adquirido a prestações, que é 700 €.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipesilvaa,

O @Pedro Rios deu uma boa ajuda.

Entretanto respondemos à sua questão aqui:

Obrigada

Comprei Telemovel Samsung note 10 + dia 12 a prestações, com entrega em 48 horas, encomenda  nº . PJV2K9HZUQ . Paguei o que me indicaram e até hoje 15 dias depois ainda não o recebi. A transportadora diz que teve um numero exponencial de encomendas ( o que é uma treta dado que fiz compras on line noutras empresas mais tarde e já recebi), continua em armazém desde o dia 14. A linha de apoio tem na realidade uns operadores muito simpáticos mas nada resolvem (não por culpa deles certamente ). Todas as datas que me têm dado para a resolução da situação são ultrapassadas sem qualquer contacto por parte da NOS que é quem deve resolver a situação, É uma vergonha tratar os clientes desta forma, sou cliente à 20 anos da NOS (ainda do tempo TV Cabo), ignoram completamente as reclamação. Só contactam para vender, assistência pós venda zero. Em terminando a fidelização termina a nossa relação, mudo de operador.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Abel S.

Pedimos desculpa pela demora. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato, no entanto, para o ajudar, vamos endereçar este tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado

Boa noite.

 

O smartwatch Samsung Galaxy Watch3 41mm cobre já não está disponível para compra a prestações?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Amalia Cartaxo Santinhos

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o equipamento que pretende é este

@Ana Vanessa Santos, movemos o seu comentário para um artigo sobre compra a prestações, através da loja online, para garantirmos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Estivemos a verificar e temos a indicação de que a encomenda já se encontra com a transportadora. No entanto, uma vez que ainda não recebeu a encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contacto e o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Vamos verificar esta situação junto da transportadora. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaommaia
Pedimos desculpa pela demora. 

Movemos o seu comentário para um tópico sobre compras na loja Online. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda. 
Obrigado

Boa noite @Amalia Cartaxo Santinhos

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o equipamento que pretende é este

@Ana Vanessa Santos, movemos o seu comentário para um artigo sobre compra a prestações, através da loja online, para garantirmos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Sim é esse mesmo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Amalia Cartaxo Santinhos

O equipamento já se encontra disponível para compra a prestações. 

Obrigada 

Boa noite.

 

Apenas o lte esta disponível a prestações 

 

Reputação 6
Crachá

Olá, pode colocar aqui o equipamento de que está a falar?

muita atencao  foi burlado pela NOS ficarao com o dinheiro e nao me enviarao o smartphone

Reputação 7
Crachá +5

muita atencao  foi burlado pela NOS ficarao com o dinheiro e nao me enviarao o smartphone

Bom dia, A NOS não burla ninguém, pode haver uma indisponibilidade do equipamento e daí a demora no envio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar em que situação se encontra a sua encomenda e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Analice Ferreira da silva e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Analice Ferreira da silva, para que nos seja possível ajudar da melhor forma,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa noite,

após várias tentativas de concluir uma compra de um telemóvel a prestações, e evidente de que o vosso carrinho mantém elementos do carrinho. Também, quando finalmente consegui chegar ao ponto de fazer um pagamento por mbway, valor transmitido para mbway estava errado 91,98 e foi transmitido um valor de 119,98.

Quando volto a tentar a fazer compra de novo diz-me que já tenho 2 planos de prestações!

Agradeço ajuda para concluir esta compra. Penso pouco aceitável empresa como a Nós ter falhas e problemas deste tipo numa loja on-line. Embarrassing!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Alvaro Paulo Pereira de Leal D Para que a moderação do Fórum possam verificar a situação que reporta e poderem  ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Olá. Boa noite.

Sou novo cliente particular NOS, com todos os serviços.

Estava a procurar na loja on line uma surface para meu filho e suas aulas virtuais, mas percebi que ainda não tenho o tempo necessário para comprar por prestações. 

Sendo que é uma eventualidade a causa da pandemia, não há alguma possibilidade ou plano para adquirir o equipamento?

 

Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá. Boa noite.

Sou novo cliente particular NOS, com todos os serviços.

Estava a procurar na loja on line uma surface para meu filho e suas aulas virtuais, mas percebi que ainda não tenho o tempo necessário para comprar por prestações. 

Sendo que é uma eventualidade a causa da pandemia, não há alguma possibilidade ou plano para adquirir o equipamento?

 

Muito obrigado. 

Boa noite, sem os mais de 6 meses como cliente, fatura eletronica e Debito Direto ativo, o sistema rejeita a compra a prestações.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alvaro Paulo Pereira de Leal D

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Alvaro Paulo Pereira de Leal D, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

 

Comentário