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A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 

Gostaria de saber qual é o valor do segundo telemóvel a prestações que se pode adquirir. Pode ser qualquer valor á escolha ou tem um x definido ?Obrigada 

Olá, 

O segundo equipamento a prestações pode ser até 700€.

 

Cumprimentos 


Gostaria de saber qual é o valor do segundo telemóvel a prestações que se pode adquirir. Pode ser qualquer valor á escolha ou tem um x definido ?Obrigada 

Boa noite, a informação disponível é que a compra do 2º. equipamento não poderá ultrapassar os €700.00.

Condições de compra a prestações online

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
  • Mas, essa informação foi retirada do site da NOS, convém que a moderação do Fórum confirme que ainda se mantém esse limite..
  • https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Boa tarde,

 

No caso de falecimento do cliente pode se solicitar o pagamento antecipado do equipamento? Pelo que vi nas condições contratuais esta situação é omissa. Fui informado com 2 informações diferentes. Em loja, fui informado que o novo detentor do contrato seria contactado após 3 meses ( o pagamento ficaria suspenso) tendo a possibilidade de continuar a pagar mensalmente o equipamento ou poderia liquidar o valor restante na íntegra, a opção ficaria do lado do detentor do contrato. Tal situação não foi activada sendo que hoje fui informado que só poderia continuar a pagar o equipamento mensalmente. Reforço a ideia de que  as condições contratuais são omissas no que atrás expus.


Boa tarde,

 

No caso de falecimento do cliente pode se solicitar o pagamento antecipado do equipamento? Pelo que vi nas condições contratuais esta situação é omissa. Fui informado com 2 informações diferentes. Em loja, fui informado que o novo detentor do contrato seria contactado após 3 meses ( o pagamento ficaria suspenso) tendo a possibilidade de continuar a pagar mensalmente o equipamento ou poderia liquidar o valor restante na íntegra, a opção ficaria do lado do detentor do contrato. Tal situação não foi activada sendo que hoje fui informado que só poderia continuar a pagar o equipamento mensalmente. Reforço a ideia de que  as condições contratuais são omissas no que atrás expus.

Boa tarde, realmente não há informação disponível que contemple essa situação. Mas, parece que se o contrato continuar em vigor as prestações mantêm-se, se o contrato for denúnciado o pagamento das prestações em dívida serão liquidadas na totalidade.


Bom dia. Fiz a pré compra, na loja online, do smartphone supracitado, porém não recebi qualquer comprovativo da operação por parte da NOS.

Importante mencionar que à pré-venda está associada uma oferta, a qual só pode ser reclamada apresentado "qualquer documento em que conste obrigatoriamente os seguintes dados: (i) data da pré-compra; (ii) identificação do Participante; (iii) identificação do equipamento Samsung adquirido no âmbito da presente Campanha."

Muito obrigado, desde já!


Olá @Filipesilvaa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

De facto existe um limite de valor para o 2º equipamento adquirido a prestações, que é 700 €.

Obrigada


Olá @Filipesilvaa,

O @Pedro Rios deu uma boa ajuda.

Entretanto respondemos à sua questão aqui:

Obrigada


Comprei Telemovel Samsung note 10 + dia 12 a prestações, com entrega em 48 horas, encomenda  nº . PJV2K9HZUQ . Paguei o que me indicaram e até hoje 15 dias depois ainda não o recebi. A transportadora diz que teve um numero exponencial de encomendas ( o que é uma treta dado que fiz compras on line noutras empresas mais tarde e já recebi), continua em armazém desde o dia 14. A linha de apoio tem na realidade uns operadores muito simpáticos mas nada resolvem (não por culpa deles certamente ). Todas as datas que me têm dado para a resolução da situação são ultrapassadas sem qualquer contacto por parte da NOS que é quem deve resolver a situação, É uma vergonha tratar os clientes desta forma, sou cliente à 20 anos da NOS (ainda do tempo TV Cabo), ignoram completamente as reclamação. Só contactam para vender, assistência pós venda zero. Em terminando a fidelização termina a nossa relação, mudo de operador.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Abel S.

Pedimos desculpa pela demora. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato, no entanto, para o ajudar, vamos endereçar este tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado


Boa noite.

 

O smartwatch Samsung Galaxy Watch3 41mm cobre já não está disponível para compra a prestações?

 

Obrigada


Boa noite @Amalia Cartaxo Santinhos

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o equipamento que pretende é este

@Ana Vanessa Santos, movemos o seu comentário para um artigo sobre compra a prestações, através da loja online, para garantirmos a boa organização do Fórum. 
Obrigado


Bem-vinda ao Fórum NOS @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Estivemos a verificar e temos a indicação de que a encomenda já se encontra com a transportadora. No entanto, uma vez que ainda não recebeu a encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contacto e o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Vamos verificar esta situação junto da transportadora. 
Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @joaommaia
Pedimos desculpa pela demora. 

Movemos o seu comentário para um tópico sobre compras na loja Online. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda. 
Obrigado


Boa noite @Amalia Cartaxo Santinhos

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o equipamento que pretende é este

@Ana Vanessa Santos, movemos o seu comentário para um artigo sobre compra a prestações, através da loja online, para garantirmos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Sim é esse mesmo


Olá @Amalia Cartaxo Santinhos

O equipamento já se encontra disponível para compra a prestações. 

Obrigada 


Boa noite.

 

Apenas o lte esta disponível a prestações 

 


Olá, pode colocar aqui o equipamento de que está a falar?


muita atencao  foi burlado pela NOS ficarao com o dinheiro e nao me enviarao o smartphone


muita atencao  foi burlado pela NOS ficarao com o dinheiro e nao me enviarao o smartphone

Bom dia, A NOS não burla ninguém, pode haver uma indisponibilidade do equipamento e daí a demora no envio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar em que situação se encontra a sua encomenda e aguarde ser contactado.


Olá @Analice Ferreira da silva e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Analice Ferreira da silva, para que nos seja possível ajudar da melhor forma,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Boa noite,

após várias tentativas de concluir uma compra de um telemóvel a prestações, e evidente de que o vosso carrinho mantém elementos do carrinho. Também, quando finalmente consegui chegar ao ponto de fazer um pagamento por mbway, valor transmitido para mbway estava errado 91,98 e foi transmitido um valor de 119,98.

Quando volto a tentar a fazer compra de novo diz-me que já tenho 2 planos de prestações!

Agradeço ajuda para concluir esta compra. Penso pouco aceitável empresa como a Nós ter falhas e problemas deste tipo numa loja on-line. Embarrassing!


Boa noite @Alvaro Paulo Pereira de Leal D Para que a moderação do Fórum possam verificar a situação que reporta e poderem  ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.


Olá. Boa noite.

Sou novo cliente particular NOS, com todos os serviços.

Estava a procurar na loja on line uma surface para meu filho e suas aulas virtuais, mas percebi que ainda não tenho o tempo necessário para comprar por prestações. 

Sendo que é uma eventualidade a causa da pandemia, não há alguma possibilidade ou plano para adquirir o equipamento?

 

Muito obrigado. 


Olá. Boa noite.

Sou novo cliente particular NOS, com todos os serviços.

Estava a procurar na loja on line uma surface para meu filho e suas aulas virtuais, mas percebi que ainda não tenho o tempo necessário para comprar por prestações. 

Sendo que é uma eventualidade a causa da pandemia, não há alguma possibilidade ou plano para adquirir o equipamento?

 

Muito obrigado. 

Boa noite, sem os mais de 6 meses como cliente, fatura eletronica e Debito Direto ativo, o sistema rejeita a compra a prestações.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Alvaro Paulo Pereira de Leal D

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Alvaro Paulo Pereira de Leal D, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

 


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