Gostaria de saber qual é o valor do segundo telemóvel a prestações que se pode adquirir. Pode ser qualquer valor á escolha ou tem um x definido ?Obrigada
Olá,
O segundo equipamento a prestações pode ser até 700€.
Cumprimentos
Gostaria de saber qual é o valor do segundo telemóvel a prestações que se pode adquirir. Pode ser qualquer valor á escolha ou tem um x definido ?Obrigada
Boa noite, a informação disponível é que a compra do 2º. equipamento não poderá ultrapassar os €700.00.
Condições de compra a prestações online
- Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
- O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
- Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
- Mas, essa informação foi retirada do site da NOS, convém que a moderação do Fórum confirme que ainda se mantém esse limite..
- https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx
Boa tarde,
No caso de falecimento do cliente pode se solicitar o pagamento antecipado do equipamento? Pelo que vi nas condições contratuais esta situação é omissa. Fui informado com 2 informações diferentes. Em loja, fui informado que o novo detentor do contrato seria contactado após 3 meses ( o pagamento ficaria suspenso) tendo a possibilidade de continuar a pagar mensalmente o equipamento ou poderia liquidar o valor restante na íntegra, a opção ficaria do lado do detentor do contrato. Tal situação não foi activada sendo que hoje fui informado que só poderia continuar a pagar o equipamento mensalmente. Reforço a ideia de que as condições contratuais são omissas no que atrás expus.
Boa tarde,
No caso de falecimento do cliente pode se solicitar o pagamento antecipado do equipamento? Pelo que vi nas condições contratuais esta situação é omissa. Fui informado com 2 informações diferentes. Em loja, fui informado que o novo detentor do contrato seria contactado após 3 meses ( o pagamento ficaria suspenso) tendo a possibilidade de continuar a pagar mensalmente o equipamento ou poderia liquidar o valor restante na íntegra, a opção ficaria do lado do detentor do contrato. Tal situação não foi activada sendo que hoje fui informado que só poderia continuar a pagar o equipamento mensalmente. Reforço a ideia de que as condições contratuais são omissas no que atrás expus.
Boa tarde, realmente não há informação disponível que contemple essa situação. Mas, parece que se o contrato continuar em vigor as prestações mantêm-se, se o contrato for denúnciado o pagamento das prestações em dívida serão liquidadas na totalidade.
Bom dia. Fiz a pré compra, na loja online, do smartphone supracitado, porém não recebi qualquer comprovativo da operação por parte da NOS.
Importante mencionar que à pré-venda está associada uma oferta, a qual só pode ser reclamada apresentado "qualquer documento em que conste obrigatoriamente os seguintes dados: (i) data da pré-compra; (ii) identificação do Participante; (iii) identificação do equipamento Samsung adquirido no âmbito da presente Campanha."
Muito obrigado, desde já!
Olá @Filipesilvaa,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
De facto existe um limite de valor para o 2º equipamento adquirido a prestações, que é 700 €.
Obrigada
Olá @Filipesilvaa,
O @Pedro Rios deu uma boa ajuda.
Entretanto respondemos à sua questão aqui:
Obrigada
Comprei Telemovel Samsung note 10 + dia 12 a prestações, com entrega em 48 horas, encomenda nº . PJV2K9HZUQ . Paguei o que me indicaram e até hoje 15 dias depois ainda não o recebi. A transportadora diz que teve um numero exponencial de encomendas ( o que é uma treta dado que fiz compras on line noutras empresas mais tarde e já recebi), continua em armazém desde o dia 14. A linha de apoio tem na realidade uns operadores muito simpáticos mas nada resolvem (não por culpa deles certamente ). Todas as datas que me têm dado para a resolução da situação são ultrapassadas sem qualquer contacto por parte da NOS que é quem deve resolver a situação, É uma vergonha tratar os clientes desta forma, sou cliente à 20 anos da NOS (ainda do tempo TV Cabo), ignoram completamente as reclamação. Só contactam para vender, assistência pós venda zero. Em terminando a fidelização termina a nossa relação, mudo de operador.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Abel S.,
Pedimos desculpa pela demora.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum.
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato, no entanto, para o ajudar, vamos endereçar este tema à equipa que o vai ajudar e contactar.
Obrigado
Boa noite.
O smartwatch Samsung Galaxy Watch3 41mm cobre já não está disponível para compra a prestações?
Obrigada
Boa noite @Amalia Cartaxo Santinhos,
Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o equipamento que pretende é este.
@Ana Vanessa Santos, movemos o seu comentário para um artigo sobre compra a prestações, através da loja online, para garantirmos a boa organização do Fórum.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO,
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Estivemos a verificar e temos a indicação de que a encomenda já se encontra com a transportadora. No entanto, uma vez que ainda não recebeu a encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contacto e o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum.
Vamos verificar esta situação junto da transportadora.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @joaommaia,
Pedimos desculpa pela demora.
Movemos o seu comentário para um tópico sobre compras na loja Online.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda.
Obrigado
Boa noite @Amalia Cartaxo Santinhos,
Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o equipamento que pretende é este.
@Ana Vanessa Santos, movemos o seu comentário para um artigo sobre compra a prestações, através da loja online, para garantirmos a boa organização do Fórum.
Obrigado
Sim é esse mesmo
Olá @Amalia Cartaxo Santinhos,
O equipamento já se encontra disponível para compra a prestações.
Obrigada
Boa noite.
Apenas o lte esta disponível a prestações
Olá, pode colocar aqui o equipamento de que está a falar?
muita atencao foi burlado pela NOS ficarao com o dinheiro e nao me enviarao o smartphone
muita atencao foi burlado pela NOS ficarao com o dinheiro e nao me enviarao o smartphone
Bom dia, A NOS não burla ninguém, pode haver uma indisponibilidade do equipamento e daí a demora no envio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar em que situação se encontra a sua encomenda e aguarde ser contactado.
Olá @Analice Ferreira da silva e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Analice Ferreira da silva, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite,
após várias tentativas de concluir uma compra de um telemóvel a prestações, e evidente de que o vosso carrinho mantém elementos do carrinho. Também, quando finalmente consegui chegar ao ponto de fazer um pagamento por mbway, valor transmitido para mbway estava errado 91,98 e foi transmitido um valor de 119,98.
Quando volto a tentar a fazer compra de novo diz-me que já tenho 2 planos de prestações!
Agradeço ajuda para concluir esta compra. Penso pouco aceitável empresa como a Nós ter falhas e problemas deste tipo numa loja on-line. Embarrassing!
Boa noite @Alvaro Paulo Pereira de Leal D Para que a moderação do Fórum possam verificar a situação que reporta e poderem ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.
Olá. Boa noite.
Sou novo cliente particular NOS, com todos os serviços.
Estava a procurar na loja on line uma surface para meu filho e suas aulas virtuais, mas percebi que ainda não tenho o tempo necessário para comprar por prestações.
Sendo que é uma eventualidade a causa da pandemia, não há alguma possibilidade ou plano para adquirir o equipamento?
Muito obrigado.
Olá. Boa noite.
Sou novo cliente particular NOS, com todos os serviços.
Estava a procurar na loja on line uma surface para meu filho e suas aulas virtuais, mas percebi que ainda não tenho o tempo necessário para comprar por prestações.
Sendo que é uma eventualidade a causa da pandemia, não há alguma possibilidade ou plano para adquirir o equipamento?
Muito obrigado.
Boa noite, sem os mais de 6 meses como cliente, fatura eletronica e Debito Direto ativo, o sistema rejeita a compra a prestações.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alvaro Paulo Pereira de Leal D,
Olá @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Alvaro Paulo Pereira de Leal D, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor.
Obrigada