Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online



Mostre a primeira mensagem

760 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Nuno Filipe Fernandes Serras,

Acedeu pela Área de Cliente no site ou APP NOS? Ou ambos?

Se o problema persistir, envie uma MP à moderação contendo o seu n.º de cliente ou NIF, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Filipe Fernandes Serras e @Diogo S.,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Filipe Fernandes Serras. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Para ser elegível para compras a prestações terá que ter débito direto e fatura eletrónica ativas.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente, para que possamos providenciar a melhor ajuda.

Obrigado
 

Já lhe enviei uma mensagem privada com número de cliente. Agradeço pela ajuda, Sr. Diogo S. 

Boa tarde,

Devido ao débito direto, apenas ficar ativo após o pagamento da mensalidade que está em aberto, não me é possível concluir o pedido para a aquisição de um telemóvel.  Peço a vossa ajuda no sentido que efetuarem o pedido através do vosso sistema. 

 

Cmpts

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jsantos800

Diga-nos quando é que solicitou a ativação do débito direto, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, Ana

 

Fiz a ativação dia 20 julho. E o vosso sistema só valida o DB quando eu efetuar o pagamento da mensalidade, com data limite de 1 agosto. Até lá é como se não estivesse ativo, e sem isso não consigo efetuar a encomenda. Precisava que efetuassem a encomenda. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jsantos800,

Lamentamos o transtorno.

Deverá aguardar que o débito direto seja confirmado e ativo entre entidades. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema, já falei com a NOS, tenho tudo OK, para poder beneficiar da compra a prestações, mas mantem o erro. Abriram pedido, mas ainda sem solução. Já fiz várias tentativas, inclusive com a história dos browsers, mas mantem o erro. Inclusive internamente na NOS, ainda não resolveram a situação.

Alguém já conseguiu por parte da NOS, resolver o problema?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema, já falei com a NOS, tenho tudo OK, para poder beneficiar da compra a prestações, mas mantem o erro. Abriram pedido, mas ainda sem solução. Já fiz várias tentativas, inclusive com a história dos browsers, mas mantem o erro. Inclusive internamente na NOS, ainda não resolveram a situação.

Alguém já conseguiu por parte da NOS, resolver o problema?

Obrigado.

Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua área de cliente,  se tem DD e fatura eletronica ativos há mais de 6 meses,  reúne as condições exigidas, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que  seja possível aos moderadores verificarem qual é o problema que está a impedir o sucesso da sua  compra a prestações e aguarde ser contactado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Carlos Miguel e @Jose Rodrigues

@José Carlos Miguel, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum para verificarmos o ponto de situação. 

Obrigada 

Boa tarde. Sou cliente da NOS á muitos anos mas recentemente (MAIO) por motivos pessoais tive de mudar o titular de conta, o contrato é o mesmo e a fidelização é a mesma . Já ando á vários dias a tentar comprar um equipamento ás prestações e não me deixam por dizerem que o atual titular não tem mais de 6 meses. Há alguém aqui que me consiga ajudar ? Porque neste momento estão prestes a perder um cliente e a venda de um equipamento e novo contrato de fidelização na compra do equipamento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Sou cliente da NOS á muitos anos mas recentemente (MAIO) por motivos pessoais tive de mudar o titular de conta, o contrato é o mesmo e a fidelização é a mesma . Já ando á vários dias a tentar comprar um equipamento ás prestações e não me deixam por dizerem que o atual titular não tem mais de 6 meses. Há alguém aqui que me consiga ajudar ? Porque neste momento estão prestes a perder um cliente e a venda de um equipamento e novo contrato de fidelização na compra do equipamento. 

Boa tarde, de facto o sistema não permite a compra a prestações aos clientes que não tenham completado os 6 meses  e que não tenham fatura eletrónica e débito direto ativo.

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

No entanto, para que a moderação possa analisar o seu caso, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactado.

a questão é que ja sou cliente á muitos anos e estão a proibir de adquirir um equipamento por ter trocado de titular… Tudo ficou igual, contrato fidelização tudo! Tenho débito direto, fatura eletrónica. Acho uma falta de coerência estar a proibir um cliente que bastantes anos de obter o equipamento só porque mudou o titular do contrato! 

Reputação 7
Crachá +1

Boas camarada,

Acho que a sua questão se responde a ela mesma… Se mudou te titular, o cliente já não é você, mas sim o novo titular. Se o novo titular ainda não o é à mais de 6 meses, não cumpre os requisitos… é suposto as condições serem as mesmas para todos os clientes, novos e velhos. 

Um bem haja

Boa tarde, também tenho exatamente o mesmo problema, mas com a pré venda do Galaxy Z Flip 3. No fim diz apenas que ocorreu um erro. Eu tenho tudo bem, fiz tudo bem, tentei em vários browsers, em incógnito, limpei cache e cookies. Nao posso fazer mais nada da minha parte. Claramente é um problema recorrente no vosso site e não há nenhuma resolução a nao ser ficar a espera da vossa atenção. Já enviei tudo por mensagem privada para o perfil recomendado aguardo resposta. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiiago Esteves,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comprei o iPhone 13 pro max na pre venda dia 17, além de não ter sido entregue hoje que era a data indicada a NOS não me dá qualquer indicação da data de entrega! Nem por e-mail nem por telefone onde me responderam que não sabiam!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anaafonso

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Encomenda BCPILL8J82 cliente Cxxxxxxx comprei na pre venda o iPhone 13 pro max e além de não ter sido entregue na data prevista dia 24 não consigo que me informem da data em que vai ser entregue!

Reputação 7
Crachá +6

@Anaafonso

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 
Pedimos que partilhe os seus dados connosco por mensagem privada, por favor. Para o fazer, basta que clique no perfil @Fórum e, de seguida, seleccione “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Boa tarde

Tentei efetuar uma compra online com pagamento em prestações, quando chega a parte de validar diz que o cliente não é elegível e também não dá para fazer verificação da morada. Eu reúno todas as condições necessárias, já enviei mensagem para o vosso perfil e não obtive resposta. 

Podem ajudar me por favor? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Tentei efetuar uma compra online com pagamento em prestações, quando chega a parte de validar diz que o cliente não é elegível e também não dá para fazer verificação da morada. Eu reúno todas as condições necessárias, já enviei mensagem para o vosso perfil e não obtive resposta. 

Podem ajudar me por favor? 

Boa tarde, está a efetuar a compra num computador munido do navegador Google Chrome limpo de cookies, cache e histórico ? Se sim e se reúne as condições exigidas, 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Se já enviou mensagem privada para o perfil @Fórum relatando a ocorrência, só tem que aguardar que a moderação analise essa situação e detete o motivo que está a impedir que tenha sucesso na compra.

 

Sim, tentei primeiro através do telemóvel e depois no computador. 

Acontece sempre o mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, tentei primeiro através do telemóvel e depois no computador. 

Acontece sempre o mesmo.

Nesse caso, uma vez reunidas as condições exigidas e não conseguindo finalizar a compra, só mesmo a moderação poderá analisar a questão e ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joana9costa. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se o login de área de cliente onde tem registados os seus serviços, é o mesmo que está a utilizar para a compra. 

Obrigado

Comentário